Tv Cabo

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
BrunoDias
Novato
Tv Cabo

Post by BrunoDias »

Boas,
Omtem liguei para a assistençia da Tv cabo a queixar-me q nao estava contente com a imagem q eles me estavam a cobrar e la tive q exagerar mais do q aquilo q é...mas tb so assim é q consegui marcar uma visita dos tecnicos...pq começou logo a dizer se tinha um Lcd ou um plasmas e q era normal a imagem ser um pouco inferior aos tradicionais crts...e q podia ser mesmo disso...mas la disse q a imagem era um pouco fraca e por vzes apareciam umas ligeiras barras finas a passar :)))...

agora é o seguinte...alguem sabe qual a frequençia de sinal para o melhor desempenho de imagem..pq eu vou querer é q eles vejam qual o sinal exacto q esta a chegar a tv..e se nao tiver dentro desses valores q me afinem o mesmo....!!

ja alguem passou por isto?
abraços
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Pfff... já nem tenho mais palavras para dizer mal destes ursos. A do CRT é a mais engraçada, desculpas, desculpas. Como já dizemos aqui o CRT disfarça é melhor as imperfeições e estes Plasmas e LCD´s mostram logo a diferença entre os bons canais e os maus canais. Um exemplo eu tenho satélite livre e as vezes apanha-se dois canais em TP diferentes, agora consigo notar de imediato qual o melhor sinal, algo que nunca reparava antes.
Quando eu lia as criticas americanas aos DVD´s do pessoal que tinham retroprojectares e projectores, não entendia o que era isto de edge enhancement, ou imagem com pouca definição..bla..bla, resumindo não percebia o porque de dizerem que a imagem era má, quando no CRT via que era boa. Hoje noto tudo, o mais pequenito detalhe é logo notório.

Tenho uma teoria, os LCD´s e os Plasmas tão a ser comprados que nem castanhas nesta altura, e ainda nem chegamos ao Natal, eles já devem estar a receber centenas de queixas, dai que se viram forçados em apostar na HD já para o ano. A desculpa deste ano é esta dos LCD´s e dos Plasmas, para o ano acusam as box antigas de que é má e que só desembolsando 400 euros por um nova se poderá ter uma qualidade melhor.

É só marketing... :lol:
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Tojal City, Mas já vai haver HD terrestre da TV cabo para o ano q vem?
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Yep.

http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... &&start=75

Pelo menos se fizermos fé relativamente aos press deles. Mas ainda pouco se sabe, datas concretas, preços, nº de canais, etc...

Post Reply