LG 37 LC3R - Boa compra (c/fotos)

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
corsa_sport
Iniciado
Iniciado

Post by corsa_sport »

youbi wrote:Boas

Estou a pensar comprar um LCD de 32" e por acaso este LG parece-me bastante interessante na relação qualidade/preço, o modelo de 37 é igual ao de 32? Podias por aqui umas fotos do teu :wink: sempre dava para ver melhor como é, uma vez que ainda nao vi nenhum ao vivo.

Como é que a tv se está a portar, tens alguma coisa a apontar de negativo? Já experimentaste liga-lo ao pc por porta VGA? É que gostava de saber como fica a imagem através dessa ligação.
corsa_sport wrote:Acabei de receber um mail do belmiro ribeiro a dizer que não tinham este modelo pk não ia ser comercializado em Portugal, será verdade?
Isto é mesmo verdade? Nao vão colocar este modelo á venda em portugal?!? Se for assim nao percebo porquê, o modelo parece ser bastante interessante...
O modelo de 32" é em tudo igual ao de 37" com excepção de só ter uma ligação HDMI enquanto que o de 37" tem duas, de resto tudo igual :wink:

Eu acredito que não coloquem este modelo à venda em Portugal até porque no site português da LG não vem mencionado, só no espanhol.

Mas também ainda se trata de um produto muito recente, talvez estejam primeiro a escoar a série anterior (LC2R) e depois metam esta no mercado português, parece-me mais lógico.

Adoro o LCD, fiquei mesmo super satisfeito, quer pelo preço quer pela qualidade :-)))

Como já disse anteriormente ainda só experimentei pela emissão de TV mas mesmo assim é de excelente nível, nada de arrastamentos!

Já estão algumas fotos do aparelho na primeira página do tópico mas assim que tiver oportunidade tiro umas ao meu :wink:
LCD: LG 37LC3R; HOME-CINEMA SAMSUNG HT-P1200R
youbi
Novato

Post by youbi »

Espero bem que o coloquem também á venda em portugal, isso de esperarem que escoem os mais antigos é injusto :evil: Os espanhois ficam com as novidades e nós "comemos" as sobras... :twisted:

Eu estava a pedir era fotos do teu :wink: para ver como é que ele é com o sinal de TV, é que naquelas fotos nao dá pa ver grande coisa. Tu tens o sinal de tv por antena ou é por cabo? E o que é q achas da qualidade de imagem, fica muito a dever a CRT?!?
corsa_sport
Iniciado
Iniciado

Post by corsa_sport »

Podes comprar na dinamica hifi, custa €799.

Era onde ia comprar mas como tinha que esperar 4 semanas comprei na redcoon.pt

Só posso tirar fotos ao meu desligado porque foi para a minha casa nova e ainda não mandei ligar lá a luz, experimentei na minha casa "antiga" :-)

O sinal de TV é normal, não é TV cabo e mesmo assim ficou muito porreiro, nada atrás de um CRT 8)
youbi
Novato

Post by youbi »

corsa_sport wrote:Podes comprar na dinamica hifi, custa €799.
Pois, eu já tive nesse site, por acaso tá a um preço excelente, o problema é que eu queria comprar numa loja mesmo, é que caso tenha algum problema é sempre mais facil de resolver...

Para alem disso gostava de ver o LCD com os meus proprios olhos antes de comprar... Acho que vou ter que esperar que eles cheguem ás lojas fisicas, e que venham com o mesmo preço das online... o-( O que duvido!!! grr-)
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

podes ver no mediama....k :-D
youbi
Novato

Post by youbi »

Já lá têm o lc3? qual é o preço? isso sao boas noticias... :lol:
Paulino
Entusiasta
Entusiasta

Post by Paulino »

corsa_sport, ou outro comprador deste LCD ...

Estou a recuperar este post pois gostaria de saber como é que este LCD se comporta no que diz respeito a um sinal DVD por HDMI ?
corsa_sport
Iniciado
Iniciado

Post by corsa_sport »

só te posso dizer daqui a uma semana que é quando vou ter o pioneer dv696 :-D
Paulino
Entusiasta
Entusiasta

Post by Paulino »

Ok.

Depois faz uma review.
youbi
Novato

Post by youbi »

Já agora aproveito para te perguntar se já experimentaste liga-lo ao pc por porta VGA, e se sim qual a qualidade?

De resto como é que o LCD se está a portar, tens alguma critica a apontar? Na tua casa nova a emissao em tv continua com boa qualidade?
corsa_sport
Iniciado
Iniciado

Post by corsa_sport »

Ainda não tenho a TV cabo ligada e portanto a minha casa não recebe o sinal de antena pelas caixas das paredes, apenas se usar antena interior! :roll:

Em relação a ligar o LCD ao PC, sinceramente nem ligo a essa função, tenho o LCD na sala para ver televisão e DVDs. O PC fica no escritório para trabalhar e navegar na net :-)

Ainda só testei o LCD com imagem de antena ranhosa mas mesmo assim portou-se muito bem, excelente qualidade de imagem 8)

O teste do DVD por HDMI vem já para a semana, aguardem por mais novidades :mrgreen:
youbi
Novato

Post by youbi »

Gostava mesmo de ver este modelo ao vivo, já alguem o viu á venda em alguma loja fisica?!?

É que pelo preço que apresenta e se gostasse da imagem acho que comprava o de 32".

Por exemplo, dentro dos LG nao gosto muito da qualidade da imagem do lc2, será que a do lc3 é melhor?!? Porque se for igual... :cry:
youbi
Novato

Post by youbi »

Finalmente já consegui ver um ao vivo, estava dificil, por acaso esteticamente está muito bem conseguido, o problema é que nao deu pa ver muito bem a qualidade da imagem, é que estava a passar um dvd de um filme de animação... :evil:

Ainda perguntei se dava para ligar com sinal de TV, mas eles disseram que na loja (Worten) nao tinham sinal de TV... :shock: grr-) Como é que é possivel, devem fazer de proposito, assim todos os LCD's parecem bons...

Mas o problema maior nem foi isso, o que me desanimou mesmo foi o preço, mil duzentos e tal euros (para o modelo de 32") :shock: Como é que é possivel, quando por exemplo na Rebelio está a 756€... :cry:

Começo a ponderar seriamente as lojas online...

Um modelo que baixou muito o preço na worten agora foi o 32LC2, agora já está a 699€, pena é nao gostar dele com sinal de TV... mau-)
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

A versão 42" está 1.490€ e a de 32" a 1.099€ na BOX :wink:
Banzaibug
Novato

Post by Banzaibug »

E o que pensam deste conjunto então?

http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=11452

Penso que o plasma é HD!

Será que o gravador tb faz upscale dos dvd's?

Ou será melhor comprar um pc1r e depois comprar um leitor de dvd?

Obrigado desde já!

Post Reply