LG 37 LC3R - Boa compra (c/fotos)
-
- Iniciado
O modelo de 32" é em tudo igual ao de 37" com excepção de só ter uma ligação HDMI enquanto que o de 37" tem duas, de resto tudo igualyoubi wrote:Boas
Estou a pensar comprar um LCD de 32" e por acaso este LG parece-me bastante interessante na relação qualidade/preço, o modelo de 37 é igual ao de 32? Podias por aqui umas fotos do teusempre dava para ver melhor como é, uma vez que ainda nao vi nenhum ao vivo.
Como é que a tv se está a portar, tens alguma coisa a apontar de negativo? Já experimentaste liga-lo ao pc por porta VGA? É que gostava de saber como fica a imagem através dessa ligação.
Isto é mesmo verdade? Nao vão colocar este modelo á venda em portugal?!? Se for assim nao percebo porquê, o modelo parece ser bastante interessante...corsa_sport wrote:Acabei de receber um mail do belmiro ribeiro a dizer que não tinham este modelo pk não ia ser comercializado em Portugal, será verdade?

Eu acredito que não coloquem este modelo à venda em Portugal até porque no site português da LG não vem mencionado, só no espanhol.
Mas também ainda se trata de um produto muito recente, talvez estejam primeiro a escoar a série anterior (LC2R) e depois metam esta no mercado português, parece-me mais lógico.
Adoro o LCD, fiquei mesmo super satisfeito, quer pelo preço quer pela qualidade

Como já disse anteriormente ainda só experimentei pela emissão de TV mas mesmo assim é de excelente nível, nada de arrastamentos!
Já estão algumas fotos do aparelho na primeira página do tópico mas assim que tiver oportunidade tiro umas ao meu

LCD: LG 37LC3R; HOME-CINEMA SAMSUNG HT-P1200R
Espero bem que o coloquem também á venda em portugal, isso de esperarem que escoem os mais antigos é injusto
Os espanhois ficam com as novidades e nós "comemos" as sobras...
Eu estava a pedir era fotos do teu
para ver como é que ele é com o sinal de TV, é que naquelas fotos nao dá pa ver grande coisa. Tu tens o sinal de tv por antena ou é por cabo? E o que é q achas da qualidade de imagem, fica muito a dever a CRT?!?

Eu estava a pedir era fotos do teu

-
- Iniciado
Podes comprar na dinamica hifi, custa €799.
Era onde ia comprar mas como tinha que esperar 4 semanas comprei na redcoon.pt
Só posso tirar fotos ao meu desligado porque foi para a minha casa nova e ainda não mandei ligar lá a luz, experimentei na minha casa "antiga"
O sinal de TV é normal, não é TV cabo e mesmo assim ficou muito porreiro, nada atrás de um CRT
Era onde ia comprar mas como tinha que esperar 4 semanas comprei na redcoon.pt
Só posso tirar fotos ao meu desligado porque foi para a minha casa nova e ainda não mandei ligar lá a luz, experimentei na minha casa "antiga"

O sinal de TV é normal, não é TV cabo e mesmo assim ficou muito porreiro, nada atrás de um CRT

Pois, eu já tive nesse site, por acaso tá a um preço excelente, o problema é que eu queria comprar numa loja mesmo, é que caso tenha algum problema é sempre mais facil de resolver...corsa_sport wrote:Podes comprar na dinamica hifi, custa €799.
Para alem disso gostava de ver o LCD com os meus proprios olhos antes de comprar... Acho que vou ter que esperar que eles cheguem ás lojas fisicas, e que venham com o mesmo preço das online...

-
- Iniciado
-
- Iniciado
Ainda não tenho a TV cabo ligada e portanto a minha casa não recebe o sinal de antena pelas caixas das paredes, apenas se usar antena interior!
Em relação a ligar o LCD ao PC, sinceramente nem ligo a essa função, tenho o LCD na sala para ver televisão e DVDs. O PC fica no escritório para trabalhar e navegar na net
Ainda só testei o LCD com imagem de antena ranhosa mas mesmo assim portou-se muito bem, excelente qualidade de imagem
O teste do DVD por HDMI vem já para a semana, aguardem por mais novidades

Em relação a ligar o LCD ao PC, sinceramente nem ligo a essa função, tenho o LCD na sala para ver televisão e DVDs. O PC fica no escritório para trabalhar e navegar na net

Ainda só testei o LCD com imagem de antena ranhosa mas mesmo assim portou-se muito bem, excelente qualidade de imagem

O teste do DVD por HDMI vem já para a semana, aguardem por mais novidades

Gostava mesmo de ver este modelo ao vivo, já alguem o viu á venda em alguma loja fisica?!?
É que pelo preço que apresenta e se gostasse da imagem acho que comprava o de 32".
Por exemplo, dentro dos LG nao gosto muito da qualidade da imagem do lc2, será que a do lc3 é melhor?!? Porque se for igual...
É que pelo preço que apresenta e se gostasse da imagem acho que comprava o de 32".
Por exemplo, dentro dos LG nao gosto muito da qualidade da imagem do lc2, será que a do lc3 é melhor?!? Porque se for igual...

Finalmente já consegui ver um ao vivo, estava dificil, por acaso esteticamente está muito bem conseguido, o problema é que nao deu pa ver muito bem a qualidade da imagem, é que estava a passar um dvd de um filme de animação...
Ainda perguntei se dava para ligar com sinal de TV, mas eles disseram que na loja (Worten) nao tinham sinal de TV...
Como é que é possivel, devem fazer de proposito, assim todos os LCD's parecem bons...
Mas o problema maior nem foi isso, o que me desanimou mesmo foi o preço, mil duzentos e tal euros (para o modelo de 32")
Como é que é possivel, quando por exemplo na Rebelio está a 756€...
Começo a ponderar seriamente as lojas online...
Um modelo que baixou muito o preço na worten agora foi o 32LC2, agora já está a 699€, pena é nao gostar dele com sinal de TV...

Ainda perguntei se dava para ligar com sinal de TV, mas eles disseram que na loja (Worten) nao tinham sinal de TV...

Mas o problema maior nem foi isso, o que me desanimou mesmo foi o preço, mil duzentos e tal euros (para o modelo de 32")

Começo a ponderar seriamente as lojas online...
Um modelo que baixou muito o preço na worten agora foi o 32LC2, agora já está a 699€, pena é nao gostar dele com sinal de TV...

E o que pensam deste conjunto então?
http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=11452
Penso que o plasma é HD!
Será que o gravador tb faz upscale dos dvd's?
Ou será melhor comprar um pc1r e depois comprar um leitor de dvd?
Obrigado desde já!
http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=11452
Penso que o plasma é HD!
Será que o gravador tb faz upscale dos dvd's?
Ou será melhor comprar um pc1r e depois comprar um leitor de dvd?
Obrigado desde já!