Esta edição foi retirada da Fnac porque o primeiro filme tem problemas nas legendas mas ninguém sabe explicar qual o problema.
Alguém tem esta edição ou se sabem mais alguma informação sobre o problema?
porque é que em portugal vendem a "quadrologia" e no amazon.uk a Quintologia? Qual é o sentido disto???
Ainda por cima em Portugal falham o 4º filme da saga (apesar de n valer nada, faz parte da colecção). Uma Quadrologia do "The Omen" deveria ter os 4 primeiros e nao os 3 e o remake.
Se não me engano e pelo que vi no El Corte Inglês a edição nacional deste pacote traz os 4 filmes mais o remake, penso que não está a descrição correcta no site da FNAC.
Se não me engano e pelo que vi no El Corte Inglês a edição nacional deste pacote traz os 4 filmes mais o remake, penso que não está a descrição correcta no site da FNAC
Tens a certeza? Entao porque é que a caixa se chama "Quadrology"?
Posso confirmar depois se ainda tiverem à venda, mas nem sequer me lembro de ter visto na caixa qualquer indicação de "Quadrology". A caixa tinha a indicação "Colecção Génio do Mal"
Pedro Pereira de Carvalho wrote:Posso confirmar depois se ainda tiverem à venda, mas nem sequer me lembro de ter visto na caixa qualquer indicação de "Quadrology". A caixa tinha a indicação "Colecção Génio do Mal"
Confirmo. Na caixa só diz Colecção Génio do Mal
E são 5 filmes com 6 dvds porque o primeiro filme tem 2 dvds e o problema está no dvd 1 que não tem legendas em PT porque o dvd 2 que tem os extras tem legendas.