Ajuda no ajuste de cores em lcd Toshiba 32 wlg

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
prpduarte
Iniciado
Iniciado
Ajuda no ajuste de cores em lcd Toshiba 32 wlg

Post by prpduarte »

Alguém me pode ajudar a configurar os ajustes de cor num lcd toshiba 32 wlg acabadinho de chegar...!! :))

Posso alterar 3 variaveis (tonalidade, saturação, brilho) nas cores vermelho, verde, azul, amarelo, mangenta e cyan

Tanks
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

estou de olho nesse lcd, mas em 37"
a imagem da tv cabo presta para alguma coisa?
:oops:
good judgement comes from experience
experience comes from bad judgement.
prpduarte
Iniciado
Iniciado

Post by prpduarte »

Posso-te dizer q é optima, estou a cerca de 1 metro e tal da tv e n vejo qq tipo de quadrados/ pixeis... a tv chegou hoje e fui comprar um cabo qed ttve (foi caro 49 euros), digo-te q a imagem ficou ainda melhor, os contornos da caras e pequenas coisas ficaram bem defenidas, mesmo com a qualidade de bosta da tvcabo. Estou muito satisfeito. O meu é um de 32 wlg. Só acho q ha cores q podiam estar mais bem defenidas, por isso e q estava a pedir ajuda nos ajustes de cor.

Help me...
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

prpduarte, Provavelmente do pessoal q aqui vem ninguém tem esse modelo. Já fizeste buscas na net em geral??? Tens powerbox?
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

no site da toshiba há várias reviews. mas com bom sinal de tv.
podes procurar lá alguma dica de calibração
good judgement comes from experience
experience comes from bad judgement.
prpduarte
Iniciado
Iniciado

Post by prpduarte »

Tenho tv cabo sem powerbox, mas vou ver no site na toshiba, fiz um pequena pesquisa na net mas nada.. se souberem de outro forum ou local onde me posssa informar ja sabem...

Post Reply