É normal não ter DTS, pois eles têm de arranjar espaço para o áudio em Checo, Russo e Polaco. Sim porque estes camelos, tal como os ursos dos Espanhóis, os bois dos Franceses, as bestas dos Alemães, os macacos dos Italianos.. acho que já viram aqui um padrão.. gostam de ouvir os seus filminhos dobrados. E quem se lixa somos nós tugas, que em vez de, tal como os Holandeses e os países Nórdicos que ouvem os filmes na língua original, não apanhamos com as edições vindas da Inglaterra.
depois confirma se os extras tão legendados, tou particularmente interessado no comentário.
para quem têm uma edição com DTS, gostaria que me respondessem a uma pergunta:
o DTS vale a pena, ou não há mta diferença para o DD?
depois confirma se os extras tão legendados, tou particularmente interessado no comentário.
para quem têm uma edição com DTS, gostaria que me respondessem a uma pergunta:
o DTS vale a pena, ou não há mta diferença para o DD?
Neste caso especifico acho que se justifica, eu pelo menos gostei muito do som da minha edição com DTS!
Num filme deste tipo, para mim vale sempre a pena. Se fosse um filme com pouca acção, muito centrado nos diálogos ou já antigo, então não compensava.
Mas eu bem que estranhei esta edição ter DTS num filme da Fox Checa/ Polaca. DTS na Fox com legendas em PT agora só mesmo outra vez nas edições Blue-Ray Disc
Exup wrote:Já a tenho...worten 29,95€... e não tem DTS somos sempre roubados...
gostava so de saber qual worten é que foi... eu tou farto de ir a fnac do chiado e do colombo e a worten do colombo e dizem-em sempre que foi adiado e ta para sair... mais alguem ja comprou o film?