Imagem da TVI

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
ze luis
Iniciado
Iniciado
Imagem da TVI

Post by ze luis »

É dos meus olhos ou nos últimos dias a imagem da TVI (Powerbox) está sem brilho, baça e descorada ?

Mas só vejo isso na TVI, os outros canais estão bons !!
canas
Entusiasta
Entusiasta

Post by canas »

Por acaso hoje tambem dei por isso, a tvi na tvcabo a imagem apresenta se muito escura :-? , enquanto que no serviço publico a imagem ta normal :!:
hermes
Iniciado
Iniciado

Post by hermes »

acho que a tvi está de luto devido à consciencialização de que a programação é uma velente me$#&a
Samsung LE32N71BX + Samsung HT-XQ100 ligados por HDMI.
http://www.sistemahomecinema.blogspot.com
Atento
Iniciado
Iniciado

Post by Atento »

Não,não é dos teus olhos ze luis. O mesmo acontece em minha casa numa powerbox serviço "digital" satélite.
Alguém que possa explicar esta situação?

Um abraço
GarfieldKas
Entusiasta
Entusiasta

Post by GarfieldKas »

hermes wrote:acho que a tvi está de luto devido à consciencialização de que a programação é uma velente me$#&a
Se fosse esse o motivo então havia muito canal que deveria estar na mesma tonalidade... :wink:

Post by Encoder »

Boas

O problema não é só da TVI, é também e principalmente da tv cabo, que não tem largura de banda suficiente.

Embora os problemas também se refletem mais porque eles estão a criar um novo canal de Informação e podem não ter ainda as estruturas suficientes para o suportar.

Abraço
Panasonic CRT 32", Sony STR-DE485, Sony DVP-NS405, Kit Colunas Panasonic
Crash
Entusiasta
Entusiasta

Post by Crash »

Pois eu tenho a Smart TV da Clix, e tudo o que acabei de ler aqui e no link da TV Cabo acontece tambem aqui em casa (até parece que estava a ler experiências de pessoas com a Smart TV).
Tambem eu tenho uma imagem de fugir no que respeita à TVI e uma imagem fantástica em canais como a SIC Notícias, AXN e a Fox.

Post Reply