Leitor de DVD Samsung DVD-HD 860

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
FASBM
Entusiasta
Entusiasta

Post by FASBM »

NFCDS já agora que cabo HDMI aconselhas? Quero um que me dê boa qualidade de imagem para depois não me arrepender, pois não é todos os dias que se muda de cabos.

Obrigado

:-)
LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
Inf3rno
Iniciado
Iniciado

Post by Inf3rno »

Paulino wrote:
Inf3rno wrote:As legendas dos dvd's não vos aparecem muito brilhantes e por vezes um pouco desfocada? existe resolução para isto? o meu lcd é um samsung LE32R32B ligado ao dvd por hdmi, o cabo é o que veio com o dvd.
Eu tenho o mesmo LCD ligado por hdmi ao Pio696.

Já tive ligado por componentes e hdmi a outras fontes e isso, de facto , sempre acontece : legendas muito brilhantes( mas não desfocadas).

Experimenta reduzir o contraste e/ou o brilho no televisor.

Eu não me importo pois gosto de manter o contraste e o brilho elevados.

Que dvd tens ??
Já nem me lembrava de ter postado neste tópico. o dvd é o do tópico Samsung DVD-HD 860. o que quis dizer foi q as legendas são tão brilhantes que por vezes dá-me a impressão de estarem desfocadas.
Inf3rno
Iniciado
Iniciado

Post by Inf3rno »

E eu gosto das legendas como dão normlmente na tv. Na edição em dvd da série Fawlty Towers as legendas para além de brilhantes eram mt pequenas.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

FASBM wrote:NFCDS já agora que cabo HDMI aconselhas? Quero um que me dê boa qualidade de imagem para depois não me arrepender, pois não é todos os dias que se muda de cabos.
Quando comprei o Sam HD-850, o cabo HDMI não vinha incluído, por isso comprei um Supra (2m). Mais tarde comprei um Qed (1m).

Já testei os dois com o DV-696 e não notei diferenças entre eles, mas existem marcas mais baratas (Vivanco, Bandrigde, etc)... mas nunca as experimentei.

Post Reply