Leitor de DVD Samsung DVD-HD 860
NFCDS já agora que cabo HDMI aconselhas? Quero um que me dê boa qualidade de imagem para depois não me arrepender, pois não é todos os dias que se muda de cabos.
Obrigado

Obrigado

LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
Já nem me lembrava de ter postado neste tópico. o dvd é o do tópico Samsung DVD-HD 860. o que quis dizer foi q as legendas são tão brilhantes que por vezes dá-me a impressão de estarem desfocadas.Paulino wrote:Eu tenho o mesmo LCD ligado por hdmi ao Pio696.Inf3rno wrote:As legendas dos dvd's não vos aparecem muito brilhantes e por vezes um pouco desfocada? existe resolução para isto? o meu lcd é um samsung LE32R32B ligado ao dvd por hdmi, o cabo é o que veio com o dvd.
Já tive ligado por componentes e hdmi a outras fontes e isso, de facto , sempre acontece : legendas muito brilhantes( mas não desfocadas).
Experimenta reduzir o contraste e/ou o brilho no televisor.
Eu não me importo pois gosto de manter o contraste e o brilho elevados.
Que dvd tens ??
- NFCDS
- DVD Maníaco
Quando comprei o Sam HD-850, o cabo HDMI não vinha incluído, por isso comprei um Supra (2m). Mais tarde comprei um Qed (1m).FASBM wrote:NFCDS já agora que cabo HDMI aconselhas? Quero um que me dê boa qualidade de imagem para depois não me arrepender, pois não é todos os dias que se muda de cabos.
Já testei os dois com o DV-696 e não notei diferenças entre eles, mas existem marcas mais baratas (Vivanco, Bandrigde, etc)... mas nunca as experimentei.