Edição Coleccionador do Senhor dos Anéis
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
estou tentado a comprar a versao IRMANDADE DO ANEL nesta loja: www.dvdgo.com
é de confiança??
as coisas chegam a tempo e em bom estado??
estava a pensar mandar vir à cobrança e parece que os portes são o mesmo? alguém ja mandou vir de la alguma coisa à cobrança para me confirmar?
é de confiança??
as coisas chegam a tempo e em bom estado??
estava a pensar mandar vir à cobrança e parece que os portes são o mesmo? alguém ja mandou vir de la alguma coisa à cobrança para me confirmar?
OK, Fiz mal a pergunta...Eu tenho Minas Tirith, mas não Minas Morgul (a escultura do talão, certo?). A questão era se tu, Tocoelho, tens Minas Morgul e se sim, onde compraste... 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- DVD Maníaco
Obrigado rapaz. Acho q agora não há duvidastocoelho wrote:Têm aqui os dois e agora vejam lá qual é que têm.
Se o Smeagol, se o Gollum?
Já agora, ficam aqui também Minas Morgul e Minas Tirith.
Um abraço,
Tocoelho

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Mais uma vez na mouche. Este pessoal deve ter visto os filmes 500 vezes e n percebeu isto?!tocoelho wrote:Porra, eles quando falam em Smeagol/Gollum é para diferenciar as estatuetas, utilizando para tal a dupla personalidade do personagem.
É óbvio que o corpo é o do Gollum, mas a aparencia de ambas é diferente, em que temos uma aparência mais violenta, a do Gollum, e uma aparência mais benevolente, a do Smeagol.
Já perceberam ou tenho que fazer um desenho?![]()
![]()
Um abraço,
Tocoelho

[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Exacto. Era isso q eu q eu queria dizer mais atras. Mas acho q era só para a edição UK.dredguy wrote:Tocoelho, onde é que compraste Minas Tirith? Que me lembre, essa era uma escultura só acessível via envio de um talão que vinha dentro de uma das edições especiais..Foi assim?tocoelho wrote:Não são minhas, mas não me importava de as ter.AMSA wrote:Nem mais, o Smeagol era o homem que posteriormente se tornou no Gollum!
tocoelho, as tuas estatuetas são ambas o Gollum, o lado "normal" e o lado "mauzão"
Bela colecção que tens aí
Abrs
Só tenho o Smeagol e Minas Tirith, que foram as que sairam nas edições em DVD dos filmes.
Um abraço,
Tocoelho
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
quem ve o filme e continua a achar que aquele bicho feio como tudo pode ser smeagol e gollum é que não deve ter visato com atençãoDREAMASTER wrote:Mais uma vez na mouche. Este pessoal deve ter visto os filmes 500 vezes e n percebeu isto?!tocoelho wrote:Porra, eles quando falam em Smeagol/Gollum é para diferenciar as estatuetas, utilizando para tal a dupla personalidade do personagem.
É óbvio que o corpo é o do Gollum, mas a aparencia de ambas é diferente, em que temos uma aparência mais violenta, a do Gollum, e uma aparência mais benevolente, a do Smeagol.
Já perceberam ou tenho que fazer um desenho?![]()
![]()
Um abraço,
Tocoelho
O "Gollum" é, e será sempre, o "Smeagol"! Viste o filme de olhos fechados?
A ideia consiste na perda do seu nome ao se transformar na criatura "Gollum", mas lá por ser depois conhecido como "Gollum" não quer dizer que com a transformação tenha perdido o seu nome "original", apenas não era referido como tal.
É por essa razão que o Frodo, a certa parte, lhe começa a chamar Smeagol. Para o "transportar" para o seu passado "humano" e não "animalesco", ergo, ele ficar "dócil" e com esse aspecto mais manso, em contraste com o aspecto mais vil = "Gollum".
A ideia consiste na perda do seu nome ao se transformar na criatura "Gollum", mas lá por ser depois conhecido como "Gollum" não quer dizer que com a transformação tenha perdido o seu nome "original", apenas não era referido como tal.
É por essa razão que o Frodo, a certa parte, lhe começa a chamar Smeagol. Para o "transportar" para o seu passado "humano" e não "animalesco", ergo, ele ficar "dócil" e com esse aspecto mais manso, em contraste com o aspecto mais vil = "Gollum".
Last edited by Clerk on February 13th, 2007, 3:53 am, edited 2 times in total.