Posters de Cinema
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Posters de Cinema
Olá...
Procuro posters com temas relacionados com cinema, para decorar a minha sala de home theater. Mas tenho alguma dificuldade em encontrar. Se virem alguma coisa disso, nomeadamente on-line (estava pensando em Espanha), digam qualquer coisa.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Procuro posters com temas relacionados com cinema, para decorar a minha sala de home theater. Mas tenho alguma dificuldade em encontrar. Se virem alguma coisa disso, nomeadamente on-line (estava pensando em Espanha), digam qualquer coisa.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Olha Ricardo vi uns pedidos de posters nos forúns da dvd-depot. Se quiseres ir lá dar uma olhada..... Acho que a ezydvd também é capaz de vender visto que também vende aqueles logos DTS que se vêem às portas das salas de cinema, mas não tenho a certeza se venderá posters. É só uma ideia. Bons filmes.
Cumprimentos a todos
João Melo
Cumprimentos a todos
João Melo
-
- Entusiasta
ola a todos!
Ricardo vou-te dar uns sites q talvez vendam posters de cinema, pq eles tb vendem placas DTS, DD, etc... procura pq eu nunca la fui, apenas os tou a tirar de uma revista (Les Annes Lazer) q e uma revista francesa por isso os sites tb podem ser franceses.
aqui vao e boa sorte na tua procura!!!
www.annes-laser.com
www.album.fr
www.bacfilms.com
www.cineshopping.com
www.movie-shop.com
www.tktheaters.com
www.aaa-sevenart.com
www.mad-movies.com
(AGORA E SO CLICKAR NAS LINKS QUE ELAS VAM PARA OS SITES!!! OBRIGADO RSIMOES!!!)
mais uma vez, good luck...
cumpz,
<b><font color=blue><|--CrEaT|vE--|></font id=blue></b>
Edited by - creat|ve on 16/07/2001 12:17:20
Ricardo vou-te dar uns sites q talvez vendam posters de cinema, pq eles tb vendem placas DTS, DD, etc... procura pq eu nunca la fui, apenas os tou a tirar de uma revista (Les Annes Lazer) q e uma revista francesa por isso os sites tb podem ser franceses.
aqui vao e boa sorte na tua procura!!!
www.annes-laser.com
www.album.fr
www.bacfilms.com
www.cineshopping.com
www.movie-shop.com
www.tktheaters.com
www.aaa-sevenart.com
www.mad-movies.com
(AGORA E SO CLICKAR NAS LINKS QUE ELAS VAM PARA OS SITES!!! OBRIGADO RSIMOES!!!)
mais uma vez, good luck...
cumpz,
<b><font color=blue><|--CrEaT|vE--|></font id=blue></b>
Edited by - creat|ve on 16/07/2001 12:17:20
Boas
A melhor e maior loja deste genero creio que sera o gigante americano www.allposters.com sei que a loja tem tudo em termos de filmes sei tambem que vende para a europa só não sei como sera em termos de portes e em termos da nossa alfandega um poster dos grandes anda a volta dos 15 dolares.
JORGE ALVES
Edited by - jo alves on 16/07/2001 10:52:40
Edited by - jo alves on 16/07/2001 12:23:10
A melhor e maior loja deste genero creio que sera o gigante americano www.allposters.com sei que a loja tem tudo em termos de filmes sei tambem que vende para a europa só não sei como sera em termos de portes e em termos da nossa alfandega um poster dos grandes anda a volta dos 15 dolares.
JORGE ALVES
Edited by - jo alves on 16/07/2001 10:52:40
Edited by - jo alves on 16/07/2001 12:23:10
Rsimões não te preocupes que já resolvi o problema e lembrei-me de mais um sítio onde se pode procurar os posters entre outros artigos. O Ebay...... www.ebay.com e se não quiserem a alfândega podem procurar no ebay inglês ou no alemão. www.ebay.co.uk e e www.ebay.de . Jo Alves, no teu endereço tem uma vírgula no fim que está a mais. Era só para avisar.
Cumprimentos a todos
João Melo
Cumprimentos a todos
João Melo
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Oi...
Obrigado pelas ideias que vou explorar de seguida. Entretanto também fiz uma pequena investigação. Nos EUA de facto a oferta é máxima. Há um site especializado em posters que tem 10.000 (não só de cinema mas tambgém).
Mas isso é fora da Europa. Para nós o eBay inglês é uma boa opção.
Thanks,
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Obrigado pelas ideias que vou explorar de seguida. Entretanto também fiz uma pequena investigação. Nos EUA de facto a oferta é máxima. Há um site especializado em posters que tem 10.000 (não só de cinema mas tambgém).
Mas isso é fora da Europa. Para nós o eBay inglês é uma boa opção.
Thanks,
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
-
- Entusiasta
-
- Iniciado