Catalogador de DVD's Nacional
Não se consegue colocar outras fotos nos actores
Boa tarde
Eu já tenho o teu programa a algum tempo e posso te dar os parabens pois é muito bom.
Mas nesta versão reparei que quando se tenta adicionar outra fotografia nos actores ele dá erro, faço o que fazia na versão anterior mas ele não me deixa alterar.
Emilio
Eu já tenho o teu programa a algum tempo e posso te dar os parabens pois é muito bom.
Mas nesta versão reparei que quando se tenta adicionar outra fotografia nos actores ele dá erro, faço o que fazia na versão anterior mas ele não me deixa alterar.
Emilio
-
- Entusiasta
Viva,Boa tarde
Emilio
Não encontrei qualquer problema com as fotos. Aconteceu o erro ao adicionar foto do imdb, da net, ou manual? Qual foi o erro?
Pedro
-
- Entusiasta
Viva,
Nova versão do programa (3.1.2) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.1.2
- Corrigida obtenção de episódios do imdb
- Corrigida obtenção da cotação de filmes do imdb
- Alguns ajustes gráficos
- Passa a ser possível acrescentar ou eliminar novos géneros
- Passa a ser possível filtrar por séries, desde que tenham sido indicados os episódios respectivos
- Nova secção "2007" no separador dos Óscares
Abraço,
Pedro Silva
Nova versão do programa (3.1.2) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.1.2
- Corrigida obtenção de episódios do imdb
- Corrigida obtenção da cotação de filmes do imdb
- Alguns ajustes gráficos
- Passa a ser possível acrescentar ou eliminar novos géneros

- Passa a ser possível filtrar por séries, desde que tenham sido indicados os episódios respectivos
- Nova secção "2007" no separador dos Óscares

Abraço,
Pedro Silva
-
- Entusiasta
Inserir fotos manualmente? De que forma? Arrastando o ficheiro para para a lista de actores?emilio wrote:Boas
O erro acontece quando tento inserir as fotos manualmente.
O erro que dá é o seguinte
T_actores: field ´foto´not find
Emilio
Não consigo detectar qualquer problema aqui. Este erro apareceu a mais alguém na versão actual?
Pedro
-
- Entusiasta
Estava difícilemilio wrote:Boa tarde
Por exemplo, quando se vai editar um actor, que não tenha fotografia, antigamente introduzia-se carregando no botão de introduzir foto.
agora dá esse erro.
Sera´que foi a minha instalação que ficou incorrecta?

Pedro
Olá Pedro,
Só agora tive opurtunidade de acrescentar mais um titulo nesta nova versão.
Bem, adicionei o filme "Con Air", e não me aparece a classificação, ou seja quando acrescentei ou actualizo este filme, o dvdlist actualiza tudo menos a classificação, ( a classificação fica em branco), sabes o que se passa?
Um abraço
Só agora tive opurtunidade de acrescentar mais um titulo nesta nova versão.
Bem, adicionei o filme "Con Air", e não me aparece a classificação, ou seja quando acrescentei ou actualizo este filme, o dvdlist actualiza tudo menos a classificação, ( a classificação fica em branco), sabes o que se passa?
Um abraço
Olá Pedro!
Mais uma vez parabéns pelo excelente programa que desenvolveste.
Assim como o utilizador anterior, sempre que adiciono um filme não me aparece a classificação (se actualizar o filme, o dvdlist não actualiza a classificação). Outra coisa que me está a acontecer é que o último número atirbuido quando adiciono um filme não bate certo (está a atribuir um número que já existe...). Ou seja, ao adicionar o filme o programa indica como último número atribuido o 10 quando já tenho 61 filmes adicionados... Já tenho a ultima actualização feita. Se souberes o que se passa ficarei grato por algumas indicações...
Queria tambem deixar uma sugestão. Se é possível adicionar à informação que o programa vai buscar automáticamente ao DVDPT a informação da editora.
Cumprimentos e continua com este excelente trabalho!
Mais uma vez parabéns pelo excelente programa que desenvolveste.
Assim como o utilizador anterior, sempre que adiciono um filme não me aparece a classificação (se actualizar o filme, o dvdlist não actualiza a classificação). Outra coisa que me está a acontecer é que o último número atirbuido quando adiciono um filme não bate certo (está a atribuir um número que já existe...). Ou seja, ao adicionar o filme o programa indica como último número atribuido o 10 quando já tenho 61 filmes adicionados... Já tenho a ultima actualização feita. Se souberes o que se passa ficarei grato por algumas indicações...
Queria tambem deixar uma sugestão. Se é possível adicionar à informação que o programa vai buscar automáticamente ao DVDPT a informação da editora.
Cumprimentos e continua com este excelente trabalho!

Esta-me a acontecer também o que referiram a cima.
Reparei também que quando se está a jogor o "jogo", existem dois bugs, quando pergunta o ano de naximento está a aparecer com cem anos a menos, e quando pergunta o nome do actor se aparecer aron... está a dar a informação que esta certo em varios actores.
Fora isto continua o bom trabalho. Ao referir este erros espero que não te sangues, pois admiro o teu trabalho e o teu programa.
Só quero dar o meu contributo para melhorar.

-
- Entusiasta
Olá Pedro,
Olha adicionei o Filme "My Scene Goes Hollywood", e alguma coisa se passa de estranho, nem sei como te explicar isto mas vou tentar.
É que ao adicionar o filme, ele nos género adiciona - animation que está bem mas adiciona também - (...), Barbie, and, her, friends, stumble, ... e mais alguns. Eu já ttentei eliminar isto na secção dos géneros mas não consigo, aparece a mensagem "só pode eliminar géneros pessoais".
Sabes o que se passa?
um abraço
Olha adicionei o Filme "My Scene Goes Hollywood", e alguma coisa se passa de estranho, nem sei como te explicar isto mas vou tentar.
É que ao adicionar o filme, ele nos género adiciona - animation que está bem mas adiciona também - (...), Barbie, and, her, friends, stumble, ... e mais alguns. Eu já ttentei eliminar isto na secção dos géneros mas não consigo, aparece a mensagem "só pode eliminar géneros pessoais".
Sabes o que se passa?
um abraço
Ola Pedro, quero te dar parabéns pelo programa de novo. Está maravilhoso, o filtro de séries está perfeito. Obrigado. Aproveitando, varias pessoas me pedem dvds emprestados mas na hora eu nunca lembro quem viu o que. Daria para fazer tipo um histórico no programa com os dvds que tal pessoa já levou emprestado? Desde já agradeço a vc por gastar seu tempo num programa tão perfeito quanto esse. Obrigado.