Gama 26" da Samsung
Gama 26" da Samsung
Boas,
Ando a pensar em comprar um LCD da Samsung na medida 26" para o meu quarto.
A opção recai na Samsung, porque acho que conseguirei um preço muito intressante, pois conheço alguém que trabalha lá.
Todavia não entendo muito bem a gama da Samsung, nesta medida.
Não sei quais são os modelos mais recentes, os melhores, etc.
Não faço ideia se o R71 é melhor que o R73. Se o R72 é mais antigo, ou mais recente que o R71, etc, etc.
Aguém tem a paciência para me explicar?
Já agora, esquecendo o factor preço, nesta gama de 26", recomendavam outro LCD de outra marca que me ofereça melhor qualidade de imagem? A utilização será a 99% para TV de sinal analógico.
Muito obrigado,
Ando a pensar em comprar um LCD da Samsung na medida 26" para o meu quarto.
A opção recai na Samsung, porque acho que conseguirei um preço muito intressante, pois conheço alguém que trabalha lá.
Todavia não entendo muito bem a gama da Samsung, nesta medida.
Não sei quais são os modelos mais recentes, os melhores, etc.
Não faço ideia se o R71 é melhor que o R73. Se o R72 é mais antigo, ou mais recente que o R71, etc, etc.
Aguém tem a paciência para me explicar?
Já agora, esquecendo o factor preço, nesta gama de 26", recomendavam outro LCD de outra marca que me ofereça melhor qualidade de imagem? A utilização será a 99% para TV de sinal analógico.
Muito obrigado,
(TV) Philips 28PW9527 | (DVD) Philips DVP3010 | (Amp.) Marantz SR5500 | (Col.) Mordaunt-Short Genie
O tamanho será mesmo em 26".
Estive a googlar e acho que entendi a diferença, pelo menos na gama de 26".
Aparentemente:
LE26R71B - Moldura em preto e lábio em azul
LE26R71W - Moldura em branco e lábio em vermelho
LE26R72B - Moldura em preto e lábio em prateado
LE26R73B = LE26R71B + sintonizador digital
LE26R74B = LE26R73B + sintonizador digital
Penso que as diferenças serão apenas estas, ou seja essencialmente estéticas e o acrecento do sintonizador digital.
Aparentemente:
Penso que as diferenças serão apenas estas, ou seja essencialmente estéticas e o acrecento do sintonizador digital.
(TV) Philips 28PW9527 | (DVD) Philips DVP3010 | (Amp.) Marantz SR5500 | (Col.) Mordaunt-Short Genie
Eu também ando ha 2 semanas para comprar um lcd de 26 para mim, a minha primeira escolha também ia para o samsung R71 ou 72 , eles teem baixado de preco porque acabaram de sair os modelos R8 la fora. Pena que ca a portugal so devam chegar la para o verao , depois de andar a ler varios foruns vi que esses samsung teem quase sempre notas positivas de pessoas que as adquiriram , mas fiquei de olho num philips que vi , o 26PF 9631 , os empregados das varias lojas que fui disseram que era simplesmente o melhor lcd de 26 do mercado , e pena ser um pouco caro para um lcd de 26 , mas agora que baixou tou a pensar que e uma boa escolha para mim , ja tem 2 entradas HDMI e dizem que em televisao analogica os philips sao dos melhores senao mesmo os melhores , o que gostava de saber era se alguem daqui tem esse lcd ou sabe se ele e mesmo aquilo que ouvi falar , ou ficaria melhor servido com o samsung?
Boas BPacheco!bpacheco wrote:O tamanho será mesmo em 26".
Aparentemente:
Correcto.
E pelo que já vi deve ser do melhor que arranjas... melhores mesmo só os Philips 9631/9731, e bem mais caros...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Boas Filipe,
Estive a ver bem e afinal tenho que ir para o de 23". Como é para pôr em cima da cómoda, o de 26" é muito grande... enfim, paciência.
Na gama 23" recomendarias outra coisa, ou fico bem servido com o 23R71 ?
Também tenho algum receio que este modelo seja substituído em breve, pois a nova série para tamanhos maiores está para ser lançada em Março. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Cumprimentos,
Estive a ver bem e afinal tenho que ir para o de 23". Como é para pôr em cima da cómoda, o de 26" é muito grande... enfim, paciência.
Na gama 23" recomendarias outra coisa, ou fico bem servido com o 23R71 ?
Também tenho algum receio que este modelo seja substituído em breve, pois a nova série para tamanhos maiores está para ser lançada em Março. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Cumprimentos,
A nova serie vai comecar a sair agora la fora ( uk, usa, etc ) ca a portugal so deve chegar la para o verao , eu tb estava interessado em esperar pela nova serie. O meu problema agora e outro , o tal philips que me aconselharam e que eu estava bastante interessado em comprar esta a 999€ na radio popular mas na mediamarkt ainda esta a 1190€ , o empregado no mediamarkt disse que se eu arranja se uma factura a comprovar que faziam o mesmo preço , mas falei na radio popular e como e obvio eles nao podem fazer isso , no site da radio popular o preco tb ainda nao mudou por isso o empregado do mediamarkt disse que nao podia fazer nada , se alguem tiver alguma ideia ou souber de algum sitio que tenha o mesmo preco que a radio popular para esse philips.
Nao comprei na radio popular porque tive azar e tinham acabado de vender o ultimo na loja onde fui , tinham noutras lojas mas ja so tinham 1 que era modelo de exposicao , claro que nao quis , mas eles dizem que estam a espera demais , que teem encomendas , resta esperar , chato e que o burro do empregado do mediamarkt tava a teimar comigo que a radio popular nao tinha o lcd a esse preco , quando eu tinha acabado de vir da radio popular , enfim.
Nao comprei na radio popular porque tive azar e tinham acabado de vender o ultimo na loja onde fui , tinham noutras lojas mas ja so tinham 1 que era modelo de exposicao , claro que nao quis , mas eles dizem que estam a espera demais , que teem encomendas , resta esperar , chato e que o burro do empregado do mediamarkt tava a teimar comigo que a radio popular nao tinha o lcd a esse preco , quando eu tinha acabado de vir da radio popular , enfim.
Tiravas uma foto ao "talão" que está junto à televisão com o preço. Não dava?
Quanto à nova série da Samsung, o que que te referes é também aos modelos mais pequenos (23" 26"), ou apenas aos maiores?
É que, o que eu eu li, referia-se apenas aos modelos de 40", 42", etc...
Quanto à nova série da Samsung, o que que te referes é também aos modelos mais pequenos (23" 26"), ou apenas aos maiores?
É que, o que eu eu li, referia-se apenas aos modelos de 40", 42", etc...
Qualquer novo modelo da Samsung so chegara a Portugal la para o meio do ano , mandei mail a Samsung e eles disseram o mesmo , nas lojas nem ainda sequer ouviram falar de nada, mas posso tar errado 
http://www.samsung.com/latin/products/t ... 23r81b.asp
Ai esta o novo modelo no tamanho que tas interessado , o design da serie R continua dos mais bonitos do mercado
P.S - Acho que a ideia da foto nao iria resultar , digo eu

http://www.samsung.com/latin/products/t ... 23r81b.asp
Ai esta o novo modelo no tamanho que tas interessado , o design da serie R continua dos mais bonitos do mercado

P.S - Acho que a ideia da foto nao iria resultar , digo eu

Obrigado pela info Nuno,
em todo o caso, a compra do LCD não é vital, a TV que vai substituir está perfeitamente operacional, sendo a troca mais por motivos estéticos do que outra coisa, pelo que esperar mais 2 ou 3 meses não é preocupante.
Para mais, os melhoramentos face à versão anterior, justificam-no claramente.
Cumps.
em todo o caso, a compra do LCD não é vital, a TV que vai substituir está perfeitamente operacional, sendo a troca mais por motivos estéticos do que outra coisa, pelo que esperar mais 2 ou 3 meses não é preocupante.
Para mais, os melhoramentos face à versão anterior, justificam-no claramente.
Cumps.
Ontem vi uma Samsung 32S71 a funcionar em casa de amigos e a imagem em TV era só um nojo, embora eu admite que entre o sinal e afinações aquilo devia estar mesmo muito mau...
Há algum tempo vi uma 32M51B em casa de um amigo meu e com sinal de TV até estava bastante boa...

Há algum tempo vi uma 32M51B em casa de um amigo meu e com sinal de TV até estava bastante boa...

FALP