Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Wickedbug, vou fazer isso quando tiver uma vitrine para as por. Tenho uma Buffy fora da caixa (a minha 1ª action figure) e perdi logo 2 armas! Não quero que aconteça o mesmo às outras!
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Para quem estiver interessado, o Jigsaw Killer e o Ash que eu mostrei há uns posts atrás já vão chegar à Fnac. Já estão em catálogo, embora ainda não tenham chegado, por isso já podem encomendar, que quando chegar eles avisam. Nas mesmas condições, também já lá estão as figuras do Harry Potter da NECA.
HumanKind
Novato

Post by HumanKind »

Aqui esta o Kratos - God of War, que voces querem :

MDCine : ( novidade )
http://www.moviesdistribucion.com/?TBSQ ... 0&FBSQ=fig
http://www.moviesdistribucion.com/?TBSQ ... 9&FBSQ=fig

Link do fabricante:
http://www.necaonline.com/product/detail/49301
http://www.necaonline.com/product/detail/49302

Se fizerem uma busca na Fnac, já aparece mas como indisponivel.
Amanha vou a do NorteShop, ver se compro mais alguma coisa, de preferencia do 300, vi hoje o filme 5estrelas. yes-)
DigitalDesperado
Fanático
Fanático

Post by DigitalDesperado »

Vi hoje na Fnac as figuras da NECA do filme "GrindHouse" a 19,99. São três: Cherry, Dakota e Quentin Tarantino as Rapist No.1, todas do segmento "Planet Terror".Podem ver fotos aqui:

http://www.necaonline.com/licenses/detail/127
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

boas viciados!
dei com este forum pior ai, coleciono miniaturas á escala 1/18, e participo num outro forum tuga.
mas agora abri os meus campos pra estas figuras, e estou rendido! 8)

já possuio algumas Farlane, da Neca nao conheço, apenas da net, mas pelo que ja vi, a qualidade tb é mt boa.
sou de braga, alguem sabe de alguma loja aqui perto? presumo que apenas a tal mundo fantasma no Porto, no brasilia.
a malta participa pouco por aqui, pelo que vejo á malta que tem boas peças! 8)

abraço a todos
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

dei com este forum pior ai, coleciono miniaturas á escala 1/18, e participo num outro forum tuga.
E qual é esse fórum?
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Ora bom, aqui vai a minha colecção de action figures(e não só), para além das que eu já mostrei nesta thread, Jigsaw Killer, Ash, King Leonidas e Queen Gorgo.
Começando pelas que estão em exposição:

Image
Atrás, Captain America, Punisher (vê-se melhor na imagem seguinte), Guile(Street Fighter) e The Crow.
Depois, Superman, Kain(da empresa BBi, que é igual à versão do jogo, ao contrário da versão da NECA) e Raziel. A seguir, Superman e Batman muito mini, South Park e Rurouni Kenshin(Samurai X). Por fim, Hulk, da colecção Figure Factory (são figuras que se montam e ficam com um aspecto de mini estátuas). A seguir vêem mais.

Image
Aqui já se vê o Punisher, Spawn ao lado do Crow e o Gollum. No meio, a cidade de Gondor(que como o Gollum vêm com as edições alargadas dos DVDs). Depois, Iron Man, Green Goblin e Human Torch (Fantastic 4).

Image
Por fim, Iron Man na caixa, Daredevil (fato original, Wolverine, Venom e Spider-Man).

As restantes, estão em caixa.
Squall e Vincent Valentine do filme Final Fantasy VII:

ImageImage

The Bride do Kill Bill:

Image

V do V for Vendetta e Freddy Krueger:

Image

Jack Sparrow:

Image

Lara Croft e Hitman:

Image

As figuras LOST desta série que me interessaram, Locke, Kate e Jack:

Image

E por fim, a caixa da Hatch:

Image

Espero que tenham gostado, assim que fôr adquirindo mais, colocarei aqui fotos.

lsharkf, a única distribuidora que conheço, para além da mdcine que também faz serviço de venda por grosso, é a que trabalha com a FNAC, chama-se multiocioevoe. O site: http://multiocioevoe.com. Espero que consigas abrir a loja, e de preferência que seja aqui para a zona do Porto, para eu poder ser cliente :wink:
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Raziel, o Cartman, Stan, Kyle e Kenny do South Park tão espectaculares ! onde é que compraste ?
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Hehe, siroco, se te contar nem acreditas. Comprei numa loja no NorteShopping, numa loja que vende artigos para festas (aniversários, carnaval, halloween, etc...), estavam misturadas com outras figuras, também de qualidade, mas do género daquelas que se colocam em bolos de aniversário. Como tinham tão bom aspecto, tive que os comprar. No entanto, já foi há uns 3, 4 anos, não sei se ainda lá terá alguma coisa.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

mouto wrote:
E qual é esse fórum?
www.forum-diecast.com

espero q gostes, tem um pouco de tudo e a malta é 5*

belas figuras apresentadas, algumas aí estão na minha lista a abater 8)

hoje chegou cá a casa o Scream, da McFarlane, 5*
a ver se amanha tiro pic.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

Raziel, onde adquiriste algumas das tuas peças Mcfarlane, e da Neca?

já agora qual a tua opinião? qual das duas retrata melhor as personagens?

até á zona do Porto, há lojas porreiras q vendam?

Estou mais ligado ás miniaturas diecast , se alguém precisas de alguma info, posso ajudar, estamos aqui pra ajudar uns aos outros :-D
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

LM, as figuras que tenho têm sido compradas entre a Amazon, MDMovies, Mundo Fantasma, Fnac, Toys R Us e Game Stage. Mcfarlane e NECA é mais amazon, Mundo Fantasma e Fnac.
Entre McFarlane e NECA, depende muito do artigo. Gosto imenso das duas, considero-as a par. No entanto, por exemplo, a NECA, embora não muita, mas tende a colocar mais articulação nas figuras do que a McFarlane, que são mais como estátuas em miniatura, o que eu pessoalmente prefiro, embora a NECA com a articulação não estrague a escultura. Agora, comparando figuras que ambas produziram, a NECA sai a ganhar claramente. O Crow e o Ash, por exemplo, já foram produzidas por ambas, mas no caso do Crow da NECA tem mais detalhe, tem o casaco, que lhe dá mais personalidade e a base com a campa. O Ash da NECA, tem a cara mais parecida à do Bruce Campbel, trás o Necronomicon, a base com as mãos dos esqueletos(o que eu me ri com essa cena do filme) e o nível de detalhe é superior, apesar de o da McFarlane ter o fato mais reconhecível da personagem e a moto-serra, que o da NECA não tem :cry: Mas se olharmos para as figuras do Lost, ou o Spawn, da McFarlane, são figuras absolutamente fantásticas. Tudo depende dos gostos pessoais e também de uma das regras de quem compra figuras hoje em dia que é, uma vez que as pinturas não são perfeitas, caso haja mais do que um exemplar nas prateleiras, perder um pouco de tempo a avaliar qual tem a melhor pintura, para se poder trazer a melhor (quando comprei o Freddy, o primeiro em que peguei tnha uma mancha vermelha enorme no meio de uma das riscas verdes e o olhos pareciam que estavam trocados, só para dar um exemplo).
Agora deixaste-me foi com um bocado de inveja dessa figura do Ghost Face do Scream, que foi provavelmente uma das primeiras figuras que eu quiz comprar, mas nunca a consegui arranjar em lado nenhum...
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

^^Raziel^^,
Hehe, siroco, se te contar nem acreditas. Comprei numa loja no NorteShopping, numa loja que vende artigos para festas (aniversários, carnaval, halloween, etc...), estavam misturadas com outras figuras, também de qualidade, mas do género daquelas que se colocam em bolos de aniversário. Como tinham tão bom aspecto, tive que os comprar. No entanto, já foi há uns 3, 4 anos, não sei se ainda lá terá alguma coisa.
Obrigado Raziel, ainda não é desta que arranjo as figuras do South Park... :-(

Post Reply