Leitor cd´s ou dvd´s
Leitor cd´s ou dvd´s
Oi ppl, preciso de ajuda; tenho um amplif. Denon 1907 e umas colunas chao AE evo three( pretendo montar um sistema home video mais tarde) e tou indeciso entre um leitor de cd´s ou dvd´s(será q com este tenho boa qualidade musical?) é q não queria gastar dinheiro 2 vezes, obrigado pela ajuda.
Ora bem, e ainda aproveitando a tua questão no post anterior, terás 1º que tudo, saber ao certo, para que queres o sistema.nmoc dvd wrote:O Cambridge Audio 640 CV2 é altamente recomendável. É o que eu tenho, os outros ainda não ouvi, reconheço, mas este CA640 faz realmente a diferença. Tem um grande detalhe sonoro, "separa" muito bem os instrumentos, e eleva todos aqueles pequenos pormenores na musica que por vezes passam despercebidos. Pelo menos comigo, foi tiro e queda.joao315 wrote:Olá pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda para a compra de leitor de cd's, tou indeciso entre Rotel RCD-06, Cambridge Audio 640 CV2, H Kardon HD-970, dentro destes preços se sugerirem outros agradeço.Obrigado.
As colunas, muito bem, para já tens um par, para stereo, que também possibilita acrescentar as restantes para 5.1. Tens um bom AV Receiver (eu tenho o 1906), que te dará já um bom desempenho para DVD.
Agora, para o que queres o sistema? se é para DVD, para ver filmes, compra um leitor de DVD, claro, e até podes usar para ouvir musica, pois os leitores são compativeis com o CD também.

Agora, se o que queres é um bom sistema HiFi para audio, ai pensa no leitor de CD dedicado, sem duvida, pois o desempenho não tem nada a ver com o de um leitor DVD. O mesmo em relação aos Amplificadores, um AV, nunca chega aos calcanhares de um bom Amplificador integrado Stereo.

Tens aqui uma boa solução...Um leitor de gama alta por metade do preço que ele custava...
http://www.supersonido.es/productos/pro ... ategoria=3
Ou ainda a bomba 3910
Ou ainda a bomba 3910
Um amplificador AV, pode nunca chegar aos calcanhares de um bom amplificador integrado Stereo, mas um BOM amplificador AV pode em alguns casos ser melhor que um bom amplificador integrado Stereo. Aliás eu nem entendo esta dicotomia AV/Stereo, um amplificador se é bom, é bom em qualquer circunstância.
Os Denon, são realmente uma boa opção para quem não dispoe de espaço para DVD+CD, além de serem universais (CD, DVD, SACD, DVDA). Se é isso que pretendes, e não podes mesmo ter 2 leitores, "go for it".
Agora, se pudesses, seria preferivel, um bom (e barato) DVD, como o Pioneer 696, e um bom CD, como o Cambridge Audio 640C. Encontra-los como novos a cerca de 150EUR, e 390EUR, respectivamente, talvez, em usados, conseguisses um bom negócio.
FXR, não concordo. Para ouvir musica, ao mesmo nivel de um Amplificador mediano de Stereo, tinhas de pagar e bem, por um excelente Amplificador AV.

Agora, se pudesses, seria preferivel, um bom (e barato) DVD, como o Pioneer 696, e um bom CD, como o Cambridge Audio 640C. Encontra-los como novos a cerca de 150EUR, e 390EUR, respectivamente, talvez, em usados, conseguisses um bom negócio.
FXR, não concordo. Para ouvir musica, ao mesmo nivel de um Amplificador mediano de Stereo, tinhas de pagar e bem, por um excelente Amplificador AV.

-
- DVD Maníaco
Pois, se calhar não tinhas pensado neste...FXR, não concordo. Para ouvir musica, ao mesmo nivel de um Amplificador mediano de Stereo, tinhas de pagar e bem, por um excelente Amplificador AV.
Foi confrontado com os seguintes Amplificadores: NuForce P8/Ref. 9; Chord CPM 2600; McIntosh C-42/MC-402, em nenhum momento senti que qualquer deles fosse superior.
Concordarás comigo de que medianos estes Amplificadores não têm nada.
Magnum Dynalab Etude; Sony DVP-S9000ES; Sony DTC-2000ES; Classé CDP-100; Lexicon RV8; JMlab Diva Utopia BE; Kef 204C; MKSound MX-350 THX; Shunyata Research Hydra M6; Nordost Red Dawn; Kimber Select 1021; Kimber Monocle XL; Spyder by Finite Elemente
-
- DVD Maníaco