Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

^^Raziel^^ wrote:Agora deixaste-me foi com um bocado de inveja dessa figura do Ghost Face do Scream, que foi provavelmente uma das primeiras figuras que eu quiz comprar, mas nunca a consegui arranjar em lado nenhum...
bem, o meu comprei no ebay, tive mt mas mt sorte, arranjei por 8.16 euros, ja com portes!, novo, por abrir, ainda se arranja no ebay 8)

tenho um Spawn serie 29, é simplesmente perfeito! e realmente as minhas duvidas prendem-se pelo facto dos Neca, teram mais articulações , alguns ficam estranhos... mas o crow sem duvida q tá melhor, é uma das futuras compras, juntamente como o JIGSAW, q tá brutal, nao se escolho o Pig, se o personagem..q axam?
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Pois, eu no ebay também já cheguei a comprar muita coisa, principalmente miniaturas de Lord Of The Rings da Games Workshop, mas os gajos do Paypal lembraram-se de me bloquear a conta sem mais nem menos, o que torna mais difícil conseguir a maior parte das coisas que me interessam... Para comprovares que a articulação e a escultura conseguem conviver perfeitamente, tens que ver a figura do Kratos do jogo God Of War da NECA. Quanto ao Jigsaw, tanto um como outro estão excelentes, mas eu prefiro a cara, do que a máscara. No entanto, a NECA vai lançar este ano na linha Hall Of Fame 2 o Jigsaw do Saw 2 e do Saw 3. Embora sendo o mesmo boneco exactamente, o do Saw 2 tem a cabeça normal, mas com cabelo mais comprido e o carapuçoa para baixo, e o do Saw 3 é o da cabeça de porco, mas o casaco é vermelho (o que Amanda usava).
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Raziel, sabes-me dizer onde posso encontrar a figure da Bride da series 1 de Kill Bill? Tenho procurado por todo o lado mas está esgotadissima :shock:

Já agora, onde viste esses proximos lançamentos da Neca?
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Os próximos laçamentos da NECA são sempre anunciados no site deles: http://www.necaonline.com/
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

A figira da Bride comprei na Amazon há cerca de 2 meses. Também andava atrás e tive sorte, pois andava sempre esgotada, um dia aparecu como disponível, comprei e no momento seguinte já deu outra vez indisponível, por isso deviam ser poucas unidades, ou mesmo única. É o caso de ir ver na Amazon, ou tentar no ebay. Quanto às figuras da NECA, no site surge muita coisa, mas a maioria das coisas surgem sempre primeiro no myspace deles: http://www.myspace.com/necafans
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Obrigado pelas vossas respostas! Eu não colecciono figures há muito tempo, mas já percebi que o truque é mesmo comprá-las assim que saem ou é muito complicado encontrá-las mais tarde.
Bateman
Novato

Post by Bateman »

ASG wrote:Os próximos laçamentos da NECA são sempre anunciados no site deles: http://www.necaonline.com/
Nem sempre, os que ele disse não estão lá, apenas no myspace.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Bateman, realmente comprar este tipo de figuras depende muito. Caso sejam figuras que todos vão querer, tipo a Bride do Kill Bill, o ideal é mesmo comprá-las quando saem, ou uns anos depois, quando surgem alguns restos de stock em lojas ou de pessoas que já não as querem. Por exemplo o Guile, do Street Fighter (a minha personagem preferida do jogo) que eu tenho, quando saiu custava 20 euros e eu não a comprei, acabando por esgotar, mas no final do ano passado apareceram outra vez imensos na Toys R Us e a 7 euros. Quando são figuras que nem toda a gente liga, podem durante muito tempo permanecer à venda e encontrarem-se facilmente (o que em inglês são consideradas figuras "peg warmers" - aquecedores de prateleiras).
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Pois, o problema é que desde que comecei a coleccionar (relativamente poucos meses) que tenho procurado e não encontro mesmo esta, já deve ter sido lançada há bastante tempo. No ebay quase sempre pedem preços absurdos só pelos portes por isso excluo logo essa hipotese.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

bem, hj dei um salto á loja Mundo Fantasma.

fiquei mt bem impressionado! :shock:

malta 5*, loja com mt coisa, fiquei cliente!

pra compensar a viagem...comprei 3! :roll:

hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane :-D

aconselho a visita, e ainda passei na Fnac, preços bem altos, mas fiquei :shock: com a serie 300, entao o Imortal, tá perfeito!! tb deve vir...pro proximo mes... ja nao falta mt! ehehe
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

LM wrote: hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane :-D
e os preços ?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

DigitalDesperado wrote:Vi hoje na Fnac as figuras da NECA do filme "GrindHouse" a 19,99. São três: Cherry, Dakota e Quentin Tarantino as Rapist No.1, todas do segmento "Planet Terror".Podem ver fotos aqui:

http://www.necaonline.com/licenses/detail/127
A personagem do Quentin é pena não ter os genitais derretidos... :twisted: 8)
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Pelo que encontrei no site da Mundo Fantasma (pouca coisa) os preços são bastante reduzidos comparando com a Fnac e mesmo com outras lojas da especialidade em Lisboa, chegando mesmo a atingir os 9€ de diferença (cerca de 40%) em relação a algumas dessas lojas.
Só é pena o site não ser muito completo e não permitir a compra online para quem não tenha tanta facilidade em ir ao Porto visitar a loja.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

tok wrote:
LM wrote: hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane :-D
e os preços ?
sim, tal como já foi referido, os preços são mt bons, e pelo que tenho visto, pelo ebay, em lojas, e mesmo particulares, compensa mesmo comprar lá, posso adiantar que estes 3 ficaram-me abaixo dos 50 euros :-D

qt á loja on-line, realmente a ajuda nao é a melhor, dai ter ido de propósito ao Porto. valeu a pena, a loja tem umas peças porreiras. desde action figures, a DC Comics, um pouco de tudo.. 8)

alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm :shock: , de asa a asa, a 30 euros! ando a namorar á uns meses e a 30 euros... acho q á mais q um... :-D
e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar! :-D
Bateman
Novato

Post by Bateman »

LM wrote: alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm :shock: , de asa a asa, a 30 euros! ando a namorar á uns meses e a 30 euros... acho q á mais q um... :-D
e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar! :-D
Tens imagens para mostrar?

Post Reply