Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Alguém conhece este plasma da Samsung. Qual a V. Opinião sobre este plasma? obrigado. Qual a V. opinião para comprar um plasma de 42 " à volta dos 1.000/1.300 euros. Relação qualidade preço?
Partindo do princípio que queres plasma (i.e.: já fizeste a comparação Plasma/LCD nesse segmento de preço, e preferes o estilo de imagem de plasma), entâo:
Esquece esse samsung. Com esse orçamento avança para o Panasonic que o Hal9000 te recomenda. É a minha recomendação também.
Primeiro é ter os cuidados normais que se deve ter com os plasmas nas primeiras 200horas (nada de brilho e contraste ao máximo, desligar o modo dinâmico). Depois, é tentares arranjar um DVE ou AVIA para o calibrar
Finalmente e não menos importante, é gozá-lo Parabéns pela escolha e bons filmes
Joe-Fagundes wrote:devias ter comprado o TH37PV70 é uma série mais recente e resolve alguns defeitos que a série 60 tem
Poi não me importava de o comprar pois até é mais bonito, só que o de gama antiga custou-me 900 euros (não é produto de exposição), embalado de origem.