Secção de Compra e Venda ???
Secção de Compra e Venda ???
Boas...agora que não há forum hi-fi onde vamos comprar e vender os nossos aparelhos ???, será que este forum não está a pensar criar uma secção para esse efeito ?
Já por várias vezes tentei que o Ricardo criasse um sub-forum para compra e venda de DVD's, coisa que foi sempre recusada.
Pelo que li acerca do encerramento do forum que referes, o facto de se venderem por lá coisas foi um dos factores que contribuiu para esse desfecho, pelo que no que me diz respeito deixou de me parecer boa ideia implementar uma secção desse género nestes fóruns.
Já agora, é preciso ter lata para vir aqui ao forum e logo no primeiro post sugerir alterações ao mesmo. Interessa-te ao menos a temática ou andas simplesmente à procura de um sítio para negociar?
Pelo que li acerca do encerramento do forum que referes, o facto de se venderem por lá coisas foi um dos factores que contribuiu para esse desfecho, pelo que no que me diz respeito deixou de me parecer boa ideia implementar uma secção desse género nestes fóruns.
Já agora, é preciso ter lata para vir aqui ao forum e logo no primeiro post sugerir alterações ao mesmo. Interessa-te ao menos a temática ou andas simplesmente à procura de um sítio para negociar?
Penso que também eu já sugeri a secção compra/venda/troca há uns bons anos
Mas a minha ideia seria sempre somente referente a dvds discos e não os aparelhos.
Para evitar confusões ... O investimento é menor, os defeitos são identificados mais facilmente. o envio é simplificado, etc etc etc

Mas a minha ideia seria sempre somente referente a dvds discos e não os aparelhos.
Para evitar confusões ... O investimento é menor, os defeitos são identificados mais facilmente. o envio é simplificado, etc etc etc
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
- JediKnight
- Site Admin
Re: Secção de Compra e Venda ???
E PORQUE haveria de ter uma secção para esse efeito, e logo para esse?JMVF wrote:Boas...agora que não há forum hi-fi onde vamos comprar e vender os nossos aparelhos ???, será que este forum não está a pensar criar uma secção para esse efeito ?

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
Não é uma questão de nos "borrarmos" com ele ou não. Simplesmente ele é um dos administradores do fórum, logo, todas as decisões passam por ele. É uma questão de respeito. Normalmente tento cumprir as regras dos sitios onde frequento e uma dessas regras é a do bom senso e boa educação. E isso passa por não tentar impor (ou mesmo sugerir) coisas quando se é um novo utilizador do forum.
O DVDMania não está aqui para acudir os users do forum hifi, tal como o forum hifi, caso tivesse sido o dvdmania a fechar não teria esse proposito.
O DVDMania não está aqui para acudir os users do forum hifi, tal como o forum hifi, caso tivesse sido o dvdmania a fechar não teria esse proposito.
SOUND wrote:dj_tiesto wrote:quando o Ricardo tomar conhecimento deste tópico vais ouvir das boas![]()
Voces aqui neste forum "borram-se" todos com ele

Este tb é o meu 1ª post e é só rir!!!!!!!!!
Parece-me que o "sôr" Ricardo tem dôr de cotovelo de quem saiu deste forum e passou para o Forum Hi-Fi... agora é a hora da vingança

O modo que ele bloqueou o tópico do "O FIM DO FORUM HI-FI" é de mijar a rir

Bom, resta-me a ultima (e primeira :) ) oportunidade para mandar um grande abraço aos ex-foristas daquele que foi o meu vício no ultimo ano.
Bem haja a TODOS!!!!
Os subditos deste forum que continuem a bajular este Administrador.
Tchau pessoal que vou sair pela mesma porta que acabei de entrar!
sherman wrote:SOUND wrote:dj_tiesto wrote:quando o Ricardo tomar conhecimento deste tópico vais ouvir das boas![]()
Voces aqui neste forum "borram-se" todos com ele
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este tb é o meu 1ª post e é só rir!!!!!!!!!
Parece-me que o "sôr" Ricardo tem dôr de cotovelo de quem saiu deste forum e passou para o Forum Hi-Fi... agora é a hora da vingança![]()
![]()
![]()
O modo que ele bloqueou o tópico do "O FIM DO FORUM HI-FI" é de mijar a rir![]()
![]()
![]()
Bom, resta-me a ultima (e primeira :) ) oportunidade para mandar um grande abraço aos ex-foristas daquele que foi o meu vício no ultimo ano.
Bem haja a TODOS!!!!
Os subditos deste forum que continuem a bajular este Administrador.
Tchau pessoal que vou sair pela mesma porta que acabei de entrar!
NEM mais nem menos

sherman wrote:Já agora todos criticam o facto do forista JMVF ter colocado esta sugestão mas depois todos disseram que em tempos tambem sugeriram o mesmo... em que ficamos??????????????
Ignóbeis...
Agora vou-me embora que vem aí o "sôr" Ricardo...
Em que ficamos ?
Ficamos na diferença de atitude. Nós sugerimos à pessoa que é dona deste projecto uma alteração. O Ricardo decidiu não avançar para ela e nós, os que a sugerimos, soubemos respeitar a opinião de quem com o seu esforço e dedicação nos proporciona este espaço.
Pelo contrário, há pessoas que só agora aqui chegaram e como o seu desejo não foi atendido desataram a insultar os outros e a criticar coisas que nem sequer conhecem.
Acho que a diferença é bem perceptível .
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
tok wrote:sherman wrote:Já agora todos criticam o facto do forista JMVF ter colocado esta sugestão mas depois todos disseram que em tempos tambem sugeriram o mesmo... em que ficamos??????????????
Ignóbeis...
Agora vou-me embora que vem aí o "sôr" Ricardo...
Em que ficamos ?
Ficamos na diferença de atitude. Nós sugerimos à pessoa que é dona deste projecto uma alteração. O Ricardo decidiu não avançar para ela e nós, os que a sugerimos, soubemos respeitar a opinião de quem com o seu esforço e dedicação nos proporciona este espaço.
Pelo contrário, há pessoas que só agora aqui chegaram e como o seu desejo não foi atendido desataram a insultar os outros e a criticar coisas que nem sequer conhecem.
Acho que a diferença é bem perceptível .
A atitude do "sôr" Ricardo certamente não foi a mais correcta quando amuou no topico já referido...
Bom agora é k é de vez, acabei de encontrar um forum que neste momento tem já inscrito quase todo o gang do ex-Forum Hi-Fi, pois da aqui a um bocado o "sôr" Administrador ainda me manda um choque electrico pelo teclado acima...