A Play.com já envia para Portugal !!

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
blink182
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 469
Joined: July 23rd, 2005, 12:29 pm
Location: Terra

Post by blink182 »

Anjo wrote:
Green_Lion wrote:Então quer dizer que não enviaram as encomendas, mas cobraram no cartão de crédito. E só fazem refund a quem pedir. mau-)
Pior que isso. Ainda se recebe o e-mail de confirmação da encomenda expedida. Coisa que também não percebo. Então se não enviam nada para quê o e-mail de expedição?
E a mim ainda tiveram a lata de dizer que iam fazer o refund porque a encomenda perdeu-se no transporte. Estou a pensar mandar um mail a dizer que afinal já chegou! :lol: :lol: Até ficavam vesgos... (mas para quê perder tempo? que se lixem esses gajos...)
User avatar
tocoelho
Especialista
Especialista
Posts: 1329
Joined: October 3rd, 2002, 2:39 pm

Post by tocoelho »

Skywatcher wrote:O que me disseram de forma muito "politicamente correcta" foi de que não enviavam para vários países, sempre que os portes de correio para, ou as políticas aduaneiras dos mesmos não fossem comercialmente compensadores.
BULLSHIT!

Que se fo**m!

Um abraço,

Tocoelho
Rc Gouveia
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 286
Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
Location: Portugal

Post by Rc Gouveia »

Qual o mail para onde têm feito as reclamções? Aquele helpdesk precisava de um helpdesk... :-?

Desde já obrigado...
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Post by Green_Lion »

Rc Gouveia wrote:Qual o mail para onde têm feito as reclamções? Aquele helpdesk precisava de um helpdesk... :-?

Desde já obrigado...
Não é pra email nenhum. Fazes login, vais a order history, escolhes o dvd e carregas num sitio que diz order not received ou algo assim. Aí pedes o refund.
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm

Post by Anjo »

Estes tipos já me estão a irritar profundamente.

Por e-mail não me respondem. Já tentei customercare@play.com e info@play.com

Através do método sugerido pelo Green_Lion também não tenho sorte. Lá aparece a indicação "Select the item you have not received (click a red button)." mas depois não há nenhum red button para clickar.

Tou feito. :evil:

Agradeço outras sugestões.
Rc Gouveia
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 286
Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
Location: Portugal

Post by Rc Gouveia »

Anjo eles têm um prazo obrigatório de espera até poderes pedir o refund...

Vai às tuas encomendas e vê os items que não recebeste... Deves lá ter um botão para pedir o refund.

Eu tive de esperar por 1 de Junho e hoje já tenho o dinheiro devolvido... MBNET...

Só lhes ficou mal não darem uma unica explicação!!
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm

Post by Anjo »

Rc Gouveia, obrigado mas já está resolvido.

Acabaram por responder ao e-mail... uma semana depois! Grr:-)

Diga-se que a Play me desiludiu muito. Apesar deles não enviarem para Portugal, eu até tinha uma boa imagem deles. Foi toda esta situação já relatada e ainda responderem a um e-mail com este atraso. Já não se usa nos dias de hoje numa loja que se preze. Ainda por cima, dizem eles que se eu receber a encomenda no futuro, os contactar. Mas qual encomenda, meus senhores?! Vocês não enviaram nada, como é que eu hei-de receber alguma coisa? Sinceramente, estes gajos funcionam mesmo mal!

Vá lá que já veio o refund. Do mal o menos.
danieljcf
Novato
Posts: 1
Joined: June 14th, 2007, 6:59 pm

Post by danieljcf »

boas. estou com o mesmissimo problema, e apartir de hoje posso pedir o refund, so que eles dizem la "refund to my credit card" ou assim qualquer coisa, só que eu paguei com mbnet.
dá para receber o refund na mesma?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Dá. No problem.

Vai ter à conta de onde saiu.
Rc Gouveia
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 286
Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
Location: Portugal

Post by Rc Gouveia »

Então não é que hoje tenho no correio o Collateral encomendado a 2 de Junho!! Que "nunca" enviaram e do qual me fizeram o refund.... :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
movie_fan
Fanático
Fanático
Posts: 523
Joined: September 15th, 2004, 3:07 pm
Location: Portugal

Post by movie_fan »

Lá vais ter que fazer um refund!... :lol:
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

Entam com esses senhores não dá nem vale apena ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
nickteste
Novato
Posts: 1
Joined: February 1st, 2008, 12:59 am

Post by nickteste »

Boas, estou interessado em mandar vir um artigo desta loja online, pelo que vi na lista disponivel no site, eles ja fazerm envios para portugal, alguem me poderia confirmart?

Obrigado
donatella
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 400
Joined: December 10th, 2007, 9:05 pm

Post by donatella »

Acho que não fazem,pelo menos eu tentei esta semana e não deu,tive que pedir a uma amiga que vive no UK para encomendar,receber em casa dela e só depois enviar para mim. Mas é melhor alguém com mais experiência nestes assuntos confirmar.
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm

Post by Anjo »

Bem, realmente Portugal volta a aparecer na lista de países para os quais enviam. E desta vez aparece mesmo na lista "Non-UK countries eligible for dispatch of DVDs, CDs, Games & Books - Export countries we deliver to".

Da última vez, Portugal aparecia só na lista de países quando se efectuava o registo e não constava da lista "Export countries we deliver to". Tanto que eles disseram que foi um lapso que iam corrigir.

De qualquer maneira, e tendo já passado por uma má experiência que me deixou com péssima imagem desta loja, não arrisco enquanto alguém não se chegue à frente e tenha sucesso. Candidatos? :twisted:

Edit: Se de facto não for outro erro dos tipos e enviarem mesmo para Portugal, peço encarecidamente ao lostboys que não faça encomendas, pelo menos para já. É que, com a quantidade de dvds que ele encomenda e não recebe, Portugal volta logo a ser riscado da lista... :twisted:

Post Reply