Catalogador de DVD's Nacional
-
- Novato
Caro Pedro o meu problema é que eu ainda tenho instalada a versão 3.0.2.0 e não consigo ( ou não sei )extrair os ficheiros da nova actualização para a antiga , por forma a ficar actualizada. Já tentei com o winrar - extrair ficheiros-dvdlist-substituir , mas fica a versão anterior.
Agradecia uma ajuda, e obrigado pela paciência.

Agradecia uma ajuda, e obrigado pela paciência.

-
- Entusiasta
-
- Novato
Olá Pedro efectivamento devo ter algum conflito palo facto de ter alterado o nome á base de dados, é que tive que mudar os ficheiros para outro directório na pasta Programas e agora já consigo os actores , mas estou com outro problema :
Quando abro a aplicação aparece-me a mensagem PedroXLabel 6:Field'Datavisto'not found
E quando ter acesso aos dados de cada filme para intrduzir o numero ou a data de entrada o mesmo não me dá acesso e aparece-me a mensagem DBDate Edit 1:Field'Datavisto'not found
Pedro obrigado pela tua paciência.

Quando abro a aplicação aparece-me a mensagem PedroXLabel 6:Field'Datavisto'not found
E quando ter acesso aos dados de cada filme para intrduzir o numero ou a data de entrada o mesmo não me dá acesso e aparece-me a mensagem DBDate Edit 1:Field'Datavisto'not found
Pedro obrigado pela tua paciência.

-
- Entusiasta
-
- Novato
boas PedroSilva20
ha ja muito tempo que uso o teu programa e sem grandes problemas, mas agora tive uma necessidade e gostaria de saber se poderias introduzir palgo para me ajudar a mim e muitos outros useres e acima de tudo melhorar o programa.
o que eu gostaria e n sei se o programa tem, se tem pesso desculpa e gostava de saber como o fazer é que.
ao fazer uma lista, temos imensas opções e ate a configuranção da pagina, no entanto eu gostaca que cada dvd que adiciono á lista e ao fazer o print, ela fica-se la com uma imagem em miniatura tipo a k se encontra no canto superior esquerto, ou ate mesmo em ponto a capa, de maneira que desse para por 5 ou 6 filmes por folha na horizontal, isto porque irei usar outros campos tais como o o titulo, sinopse, o numero do dvd, a categoria e a referida imagem.
fico a aguardar breves noticias
ha ja muito tempo que uso o teu programa e sem grandes problemas, mas agora tive uma necessidade e gostaria de saber se poderias introduzir palgo para me ajudar a mim e muitos outros useres e acima de tudo melhorar o programa.
o que eu gostaria e n sei se o programa tem, se tem pesso desculpa e gostava de saber como o fazer é que.
ao fazer uma lista, temos imensas opções e ate a configuranção da pagina, no entanto eu gostaca que cada dvd que adiciono á lista e ao fazer o print, ela fica-se la com uma imagem em miniatura tipo a k se encontra no canto superior esquerto, ou ate mesmo em ponto a capa, de maneira que desse para por 5 ou 6 filmes por folha na horizontal, isto porque irei usar outros campos tais como o o titulo, sinopse, o numero do dvd, a categoria e a referida imagem.
fico a aguardar breves noticias
-
- Entusiasta
-
- Novato
Tambem estava a pensar inserir a minha lista de novo, quanto tempo de demorou?lopescardoso wrote:Olá Pedro peço desculpa por só responder agora é tua mensagem, mas o facto é que eu tentei zipar a pasta dados e dáva-me quase 80 Mgs por isso decidi instalar a ultima versão e inseri toda a minha lista (cerca de 450) toda de novo , agora funciona uma maravila.
Obrigado e um abraço.
-
- Novato
-
- Fanático
-
- Fanático
Metes os filmes todos num txt ( um por linha ), depois é só carregá-los no programa. Não posso dizer em que zona porque tenho o programa no portátil. Mas pesquisa que logo encontras.emilio wrote:gostaria de saber como fazes isso?![]()
É que isso da-me bastante geito pois costumo inserilos manualmente.
Noutro dia detectei um erro no probrama, quando se faz a selecção das series só aparecem as possuidas, as outras não aparecem.