Configuraçao plasma

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

shiseido wrote:Problema resolvido, visto ser estranhissimo ambos os plasmas apresentarem o mesmo problema, lembrei me que tinha uma opçao em ambos sempre activa, o "orbiter" que e uma das opçoes no caso de imagens retidas, uma e colocar o ecra a branco, outra inverter as cores e outra e o orbiter que se resume a ir alterando pixel a pixel (acho eu) e coincidencia ou nao, colocando em normal, os pixeis "desligados" voltaram ao normal...Resolvido, ohhhhhhh ja nao vou ter que comprar o plasma das cobras :twisted: 8)
Antes as cobras, do que um orbiter capaz de colocar uma coluna a preto no plasma :roll: :roll:

E as cobras é coisa que tem solução fácil 8)
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Hal, conforme referido no titulo do topico, a questao pertinente era a sua configuraçao, tendo posteriormente surgido os referidos problemas.
Questoes de marcas vs marcas, com maiores ou menores fundamentalismos, sinceramente estou a borrifar, so me interessa que cada um esteja feliz com a compra e para isso criem outro topico, ok?
8) :arrow:
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

Tudo bem..mas ainda bem que não tiveste que ir a uma 4ª troca...tb. já era abuso :wink:
vlad
Novato

Post by vlad »

shiseido wrote:Problema resolvido, visto ser estranhissimo ambos os plasmas apresentarem o mesmo problema, lembrei me que tinha uma opçao em ambos sempre activa, o "orbiter" que e uma das opçoes no caso de imagens retidas, uma e colocar o ecra a branco, outra inverter as cores e outra e o orbiter que se resume a ir alterando pixel a pixel (acho eu) e coincidencia ou nao, colocando em normal, os pixeis "desligados" voltaram ao normal...Resolvido, ohhhhhhh ja nao vou ter que comprar o plasma das cobras :twisted: 8)

Boas,

É a tua opção e dentro do teu orçamento.

Mas penso que o novo plasma da pana pv70 está bem conseguido apesar dos seus 1599euros.
As opiniões têm sido boas!

De resto, boa sorte com o display.
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Eu nao ponho em causa a qualidade dos panasonic e a nova serie, ao menos e esteticamente interessante, ao contrario da anterior, so me mete (imensa) confusao sao fundamentalismos, seja sobre o que for e que marca for......simples! Hal e se fosse para a 4ª troca, ao menos ia experimentando plasmas novos...eheheheh
Vlad, os pana tem tido boas opinioes, como tem os lg e outrs marcas, como por ex a hitachi......e como disse, nao tenho muito a apontar a qualidade de imagem do lg, mas isso basta ler o que aqui foi escrito :mrgreen:
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
vlad
Novato

Post by vlad »

Concordo com essa história das religões... plasma vs lcd vs outra coisa qualquer.
Eu que optei por um lcd estou a falar de plasmas. Não por estar arrependido mas por a minha segunda opção na minha lista ser um plasma quando comprei um novo display.

Mas acho que já foi pior. Hoje em dia ambas as tecnologias estão bastante boas e cada vez mais próximas no que respeita às nossas necessidades.

Penso que aquela história do lcd para quem quer jogar e plasma para cinema já não é o que era. É só um exemplo.

Mas no que respeita a marcas ainda penso que vale a pena tentar distinguir. Pesar os pontos fortes e menos fortes de cada uma.

Post Reply