dvd-profiler - contribuição
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Dão-te o melhor programa de profiling de graça, para usares em casa, sem limitações. Só limitam o serviço on-line (vantagem de quem pagou pelo serviço). Eu acho que não é nada mau.
E por 20€ ou lá quanto custa, é um dos software mais baratos que alguma vez comprei tendo em conta o quanto o uso. E tendo em conta que o homem vive disto e mais nada... e que continua a desenvolvê-lo...
E considerando o que já gastei em DVDs para precisar de um programa destes....
E por 20€ ou lá quanto custa, é um dos software mais baratos que alguma vez comprei tendo em conta o quanto o uso. E tendo em conta que o homem vive disto e mais nada... e que continua a desenvolvê-lo...
E considerando o que já gastei em DVDs para precisar de um programa destes....

Alguém tem tido problemas a fazer upload da coleção? Eu faço upload, ele diz que corre tudo bem mas depois vou à minha página e não está nada! Se depois tento outra vez fazer o upload da coleção ele realmente não detecta nada online. Estranho...
This is the place that you all made together so that you could find one another.
-
- DVD Maníaco
Estás a procurar a tua colecção no site novo, certo? do 3.0?
(www.invelos.com)
(www.invelos.com)
-
- Novato
-
- Novato
ProfilerCast
Inicialmente comecei por usar o ProfilerCast mas tinha que se ter um programeca pre-instalado que não lembro qual é, depois usei as várias versões do DVDFolks até à 0.82 e desde que a IMDB.com mudou para a aparência que tem hoje, deixei de conseguir sacar o "cast" e o "crew" automáticamente.
Alguém conhece ou usa algum programa que saque os profiler's que referi e que funcione bem? Deve haver, eu não estou a ver o people a fazer tudo à la pata.
1foradalei
Alguém conhece ou usa algum programa que saque os profiler's que referi e que funcione bem? Deve haver, eu não estou a ver o people a fazer tudo à la pata.
1foradalei