Exup wrote:Bem...Já vim da MediaMarkt...efectivamente já saiu lá...mas apenas uma edição simples ....edição de 1 disco com DTS (tal como a versão de aluguer).
Talvez pq n esperava nada de extraordinário, este filme foi uma imensa e agradabilíssima surpresa.
Os primeiros 20 minutos estava com receio q este filme fosse outro "Novo Mundo" mas depois o filme "dispara" e é non-stop até ao fim, sempre a cativar-me. Gostei imenso.
Para quem está para comprar o DVD n achei a pista DTS nada por aí além.
Elliot, N me recordo ao certo de q tinhas sido tu a fazer essa referência, mas agora q o dizes, n me é de facto estranho. Realmente gostei mto do filme e para mim já começa a ser dificil ver algo q me encha as medidas, mas este filme teve esse dom.
Grande Guru wrote:Elliot, Estou com curiosidade para ver o filme, mas com algum "medo". Depois da PdCristo q foi para mim uma desilusão imensa, o MG reduziu o filme a um "gajo" a levar no lombo durante o tempo inteiro, mas com a magia do Braveheart permanentemente presente em mim, é talvez o meu filme favorito de sempre, este apocalypto pode ser para mim a prova dos 9 sobre as qualidades de realizador do MG.
Elliot wrote:Grande Guru
(.......) este Apocalypto é um filme de aventuras no verdadeiro sentido da palavra(......) apesar de um inicio um pouco morno (....) tens uma segunda parte cheia de adrenalina.
Por isso (...) referi que se trata de um excelente filme de aventuras (....)
(...) irás neste Apocalypto acompanhar um nativo que luta pela sua vida e da sua familia.
(É quase um Jack Bauer Azteca )
Vai por mim. Vai ver o filme e o Gibson voltará a ter o teu respeito.
Shivers wrote: Tudo muito bem retratado mas que se perde por totalmente, tudo secundário a uma história de sobrevivência, perdendo-se por completo o quadro por inteiro de uma civilização em declínio.
ontem vi " EM BUSCA DA FELICIDADE " com will Smith e achei as duas historias muito parecidas ... uma história de sobrevivência no quadro de uma civilização em declínio .... apenas muda a época.
gostei mais do filme com Will Smith mas o Apocalypto é interessante nisto mesmo , comparar épocas e civilizações