Action figures!
-
- Iniciado
Acho a do puppet com detalhes muito bons, face ao tamanho da figura e ser um apêndice da figura principal.
www.actionfiguresworld.blogspot.com
-
- Iniciado
Esta box deluxe do Matrix comprei hoje no E-Bay, mas só deve chegar no final da semana...

Boas, tenho seguido este post para ver as vossas colecções e as novidades,
e queria vos dar conhecimento, disto :
http://www.bazardubizarre.com/
este site esta com uns saldos bastante interessantes.
É so carregar no banner »Soldes« ou então aqui: http://www.bazardubizarre.com/promo3.asp
Fiquem bem e boas aquisições.
HumanKind
e queria vos dar conhecimento, disto :
http://www.bazardubizarre.com/
este site esta com uns saldos bastante interessantes.
É so carregar no banner »Soldes« ou então aqui: http://www.bazardubizarre.com/promo3.asp
Fiquem bem e boas aquisições.

É um bom site, mas já viste o preço dos portes ?
De 30€ a 60€.
Para a minha carteira não dá.
Eu mencionei a loja francesa, porque alem de preços baixos, os portes tb são mais baixos que o normal.
14€ quer compres um ou varios produtos, parece-me bem.
Mas, quem tiver maior poder de compra, o site que sugeriste esta muito bom
Quem conhecer mais sites força, digam os links, pro pessoal ver.
De 30€ a 60€.
Para a minha carteira não dá.

Eu mencionei a loja francesa, porque alem de preços baixos, os portes tb são mais baixos que o normal.
14€ quer compres um ou varios produtos, parece-me bem.
Mas, quem tiver maior poder de compra, o site que sugeriste esta muito bom
Quem conhecer mais sites força, digam os links, pro pessoal ver.
Olá a todos
.
Este é o meu 1º post, mas já acompanho o fórum à muitos anos.
Um dos meus passatempos é coleccionar figuras.
Conheço vários sites europeus que vendem figuras.
discoazul.com
www.planetacomic.net
www.space-figuren.de
www.movies-collector.com
mobydiskrecords.net
www.tiendaociojoven.com
pe.elmstreet-online.com
Amanhã coloco mais.

Este é o meu 1º post, mas já acompanho o fórum à muitos anos.
Um dos meus passatempos é coleccionar figuras.
Conheço vários sites europeus que vendem figuras.
discoazul.com
www.planetacomic.net
www.space-figuren.de
www.movies-collector.com
mobydiskrecords.net
www.tiendaociojoven.com
pe.elmstreet-online.com
Amanhã coloco mais.

-
- Iniciado
Mais duas.. Uma veio do Ebay e a outra da loja Mundo Fantasma no Porto!

- DarkAvenger
- Fanático
Qual é a marca da do Leatherface. Acho muito fraquita... 

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
-
- Iniciado
O Leatherface é feito pela Neca, e pertence à Cult Classic series 2!DarkAvenger wrote:Qual é a marca da do Leatherface. Acho muito fraquita...
-
- Fanático
Raziel, já agora onde encontraste o Optimus Prime? Tou farto de procurar as Action Figures do filme e não encontro em lado nenhum...^^Raziel^^ wrote:andregsantiago, infelizmente quem fabrica as figuras do filme transformers é a Hasbro. No entanto, esta versão do Optimus Prime está excelente (goste-se ou não do novo design das personagens no filme), quer em termos de fiabilidade em relação ao filme, quer em termos da complexidade da transformação. As outras personagens têm edições de tamanho mais pequeno. Umas estão melhores, outras piores, mas em termos de transformers no geral podiam estar pior. Sendo figuras de filme, podiam estar bem melhor. Agora só me falta o Jazz e o Bumblebee versão Camaro 08, que só sai daqui a uns meses.
Thanks!
-
- Iniciado
Boas. A minha comprei no Toys R Us do Norte Shopping, mas lá já não há. A melhor hipótese, e ainda por cima é mais barato é no Continente. Hoje no do Norte Shopping ainda havia alguns. Também podes procurar no Jumbo a ver se há, ou no Corte Inglês. Depois de ver o filme, não resisto e vou ter mesmo que comprar os Autobots todos. Só não consigo arranjar é o Ironhide, pois tanto no Continente como no Toys R Us não o receberam, e são os sítios onde se vendem mais barato. No Corte Inglês tem, mas custam aí cerca de 8 euros mais que nos outros lados, é mesmo uma roubalheira.
Já agora podias dizer quanto custou a do Optimus??^^Raziel^^ wrote:Boas. A minha comprei no Toys R Us do Norte Shopping, mas lá já não há. A melhor hipótese, e ainda por cima é mais barato é no Continente. Hoje no do Norte Shopping ainda havia alguns. Também podes procurar no Jumbo a ver se há, ou no Corte Inglês. Depois de ver o filme, não resisto e vou ter mesmo que comprar os Autobots todos. Só não consigo arranjar é o Ironhide, pois tanto no Continente como no Toys R Us não o receberam, e são os sítios onde se vendem mais barato. No Corte Inglês tem, mas custam aí cerca de 8 euros mais que nos outros lados, é mesmo uma roubalheira.
Obrigado