Apocalypto

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
darth buran
Iniciado
Iniciado
Apocalypto

Post by darth buran »

Boas pessoal.
Estive a pesquisar no site da Fnac e lá encontrei o Apocalypto que tem uma capa especial, tendo a indicação´que é exclusiva da Fnac. Alguém me sabe dizer que tipo de capa especial é essa já que não hà descrição no site. Obrigado
Exup
Novato
Re: Apocalypto

Post by Exup »

darth buran wrote:Boas pessoal.
Estive a pesquisar no site da Fnac e lá encontrei o Apocalypto que tem uma capa especial, tendo a indicação´que é exclusiva da Fnac. Alguém me sabe dizer que tipo de capa especial é essa já que não hà descrição no site. Obrigado
A capa "especial" é apenas uma caixa de cartão que envolve a caixa de DVD plástica.

Dentro da caixa (sleeve) de cartão tem versão normal do filme, ou seja...o dvd dentro de uma caixa sem mais nada (nem se dão ao trabalho de colocar uma folha com os capitulos...)

Cumps.
darth buran
Iniciado
Iniciado

Post by darth buran »

Realmente um filme tão bomo como o Apocalypto merecia uma edição melhor...
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

darth buran wrote:Realmente um filme tão bomo como o Apocalypto merecia uma edição melhor...

Pelo contrário, um filme tão mediano (medíocre?) tem a edição que merece!
Exup
Novato

Post by Exup »

Strangelove wrote:
darth buran wrote:Realmente um filme tão bomo como o Apocalypto merecia uma edição melhor...

É a tua opinião...vale o que vale. :wink:

Neste caso, a tua opinião (para mim) não vale de nada porque, tal como eu, existem N pessoas que gostam do filme.

Eu gostei bastante do filme, tanto que mesmo depois de o ter alugado e visto, acabei por comprar o original.

Cumps.
RIOS
Iniciado
Iniciado

Post by RIOS »

Tambem gostei muito do filme.
Se quiseres uma versão mais xpto tens a edição espanhola em steelbook, penso é que não tem legendas em pt, só em ingles. É a que vou adquirir!
BerNs
Iniciado
Iniciado

Post by BerNs »

Eu comprei essa edição Espanhola mas aquilo não é bem um Steelbook... é o k se chama de Metalpak e de facto legendas em PT não tem mas tem em Inglês e o filme tem poucas falas por isso tb não é um problema.

Eu tirei umas fotos e postei-as AQUI
------------------------------------------
http://www.cssaforum.com/dvdart/index.php
------------------------------------------
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

Exup wrote:
Strangelove wrote:

Neste caso, a tua opinião (para mim) não vale de nada porque, tal como eu, existem N pessoas que gostam do filme.

Eu gostei bastante do filme, tanto que mesmo depois de o ter alugado e visto, acabei por comprar o original.

Cumps.

Tal como a tua opinião é a tua opinião.
Não andamos aqui a tentar mudar-nos um ao outro, portanto tudo bem.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Tb pertenço ao clube dos que gostou bastante do filme, mas como n sou fã de edições especiais, extras etc, o q valorizo num dvd para além do filme em si é a qualidade da imagem e do som, n me faz diferença q n haja uma edição "mto" especial do filme...
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

Strangelove wrote:
Exup wrote:
Strangelove wrote:

Cumps.

Tal como a tua opinião é a tua opinião.
Não andamos aqui a tentar mudar-nos um ao outro, portanto tudo bem.
Eta homenzinho que não gosta de nada e nem quer que os outros gostem!!!

Tb gostei do filme.
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

Nota que eu disse que estava tudo bem, apenas tínhamos colocado aqui a nossa opinião e não andávamos a tentar "mudar-nos", portanto não me importo nada que gostem do filme.

Post Reply