Apocalypto
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Apocalypto
Boas pessoal.
Estive a pesquisar no site da Fnac e lá encontrei o Apocalypto que tem uma capa especial, tendo a indicação´que é exclusiva da Fnac. Alguém me sabe dizer que tipo de capa especial é essa já que não hà descrição no site. Obrigado
Estive a pesquisar no site da Fnac e lá encontrei o Apocalypto que tem uma capa especial, tendo a indicação´que é exclusiva da Fnac. Alguém me sabe dizer que tipo de capa especial é essa já que não hà descrição no site. Obrigado
Re: Apocalypto
A capa "especial" é apenas uma caixa de cartão que envolve a caixa de DVD plástica.darth buran wrote:Boas pessoal.
Dentro da caixa (sleeve) de cartão tem versão normal do filme, ou seja...o dvd dentro de uma caixa sem mais nada (nem se dão ao trabalho de colocar uma folha com os capitulos...)
Cumps.
-
- Iniciado
-
- Fanático
É a tua opinião...vale o que vale.Strangelove wrote:darth buran wrote:Realmente um filme tão bomo como o Apocalypto merecia uma edição melhor...
Pelo contrário, um filme tão mediano (medíocre?) tem a edição que merece!

Neste caso, a tua opinião (para mim) não vale de nada porque, tal como eu, existem N pessoas que gostam do filme.
Eu gostei bastante do filme, tanto que mesmo depois de o ter alugado e visto, acabei por comprar o original.
Cumps.
Eu comprei essa edição Espanhola mas aquilo não é bem um Steelbook... é o k se chama de Metalpak e de facto legendas em PT não tem mas tem em Inglês e o filme tem poucas falas por isso tb não é um problema.
Eu tirei umas fotos e postei-as AQUI
Eu tirei umas fotos e postei-as AQUI
------------------------------------------
http://www.cssaforum.com/dvdart/index.php
http://www.cssaforum.com/dvdart/index.php
-
- Fanático
Exup wrote:É a tua opinião...vale o que vale.Strangelove wrote:darth buran wrote:Realmente um filme tão bomo como o Apocalypto merecia uma edição melhor...
Pelo contrário, um filme tão mediano (medíocre?) tem a edição que merece!![]()
Neste caso, a tua opinião (para mim) não vale de nada porque, tal como eu, existem N pessoas que gostam do filme.
Eu gostei bastante do filme, tanto que mesmo depois de o ter alugado e visto, acabei por comprar o original.
Cumps.
Tal como a tua opinião é a tua opinião.
Não andamos aqui a tentar mudar-nos um ao outro, portanto tudo bem.
-
- DVD Maníaco
Eta homenzinho que não gosta de nada e nem quer que os outros gostem!!!Strangelove wrote:Exup wrote:É a tua opinião...vale o que vale.Strangelove wrote:
Pelo contrário, um filme tão mediano (medíocre?) tem a edição que merece!![]()
Cumps.
Tal como a tua opinião é a tua opinião.
Não andamos aqui a tentar mudar-nos um ao outro, portanto tudo bem.
Tb gostei do filme.
-
- Fanático