Alfandega e Amazon

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
m_silva
Fanático
Fanático
Alfandega e Amazon

Post by m_silva »

Boas ppl é o seguinte kero comprar dois dvd's em regiao 1 de duas animações pocahontas e atlantis só que a cdwow ta com problemas e amazonuk tem isso mas dizem que por ser regiao 1 posso apanhar alfandega alguem tem experiencia com estes casos ou sabe-me indicar outro site europeu porreiro para comprar dvd's regiao 1.

Obrigado :-D
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

A amazon UK tem esse aviso desde sempre. Mas envia sempre as coisas do UK (a não ser que estejas a falar do Amzon Marketplace)
Nunca tive nenhum produto da UK enviado de qualquer outro sítio.
shangrila
Novato

Post by shangrila »

também ha a loja www.axelmusic.com
"It's a shame to awake in a world of pain
What does it mean when a war has taken over"
BerNs
Iniciado
Iniciado

Post by BerNs »

Sim eu até ja comprei da Amazon.com e eles enviaram primeiro para a Amazon.de e depois para mim... ou então tinham stock na amazon.de e mandaram logo daí, por ser europeia, que é o que acontece na maior parte das vezes.

Por isso é raro haver alfandega na amazon.
------------------------------------------
http://www.cssaforum.com/dvdart/index.php
------------------------------------------
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Atenção que isso foi uma excepção. Também já me aconteceu, mas, na maioria das vezes, quando comprado na .com vem mesmo dos US.
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

Mas de certeza que não se pôem essa questão é que eles dizem lá que o shipment é feito dos states por ser dvdregiao1.
e ja agora no caso de eu decidir pela axel os portes são caros ou quê? e enviam da europa? obg
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Quando comprados numa das europeias, sempre me enviaram do local onde fiz a compra, independentemente da origem do DVD. Aliás, pagas os portes UK->PT.

A axel é dinamarquesa. São extremamente simpáticos, enviam normalmente dentro dos prazos que anunciam, usam um tipo de correio bastante lento, às vezes demora 15 dias a chegar. Os portes são ao peso, e estão explicitados no site (na ficha de cada produto tem o seu peso)
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

obgd pela ajuda penso que mando vir da amazon os portes nem são caros.
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

Entao mas há aki uma coisa que não tou a perceber pelos vistos os dvd's que quero comprar a amazon não tem disponivel e quem vende são outras lojas que enviam só dos states. neste caso o envio é directo dos estados unidos para portugal certo?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Skywatcher wrote:A amazon UK tem esse aviso desde sempre. Mas envia sempre as coisas do UK (a não ser que estejas a falar do Amzon Marketplace)
Se vais comprar a uma das lojas/particulares que vende no marketplace da amazon, é tipo eBay. O item vem de onde o vendedor está. A única diferença para o eBay é que a Amazon recebe o dinheiro e dá-o ao vendedor ao passo que no eBay pagas directamente ao vendedor.
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Skywatcher wrote:A amazon UK tem esse aviso desde sempre. Mas envia sempre as coisas do UK (a não ser que estejas a falar do Amzon Marketplace)
Nunca tive nenhum produto da UK enviado de qualquer outro sítio.
E' milho algums produtos - nomeadamente livros - comprados da AmazonUK acabarem por vir da Alemanha.
Já me aconteceu paletes de vezes.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Mas sempre dentro da UE.

Isso agora é crítico com a Amzon.fr: Sede social em França, Endereço fiscal no Luxemburgo (compensa muito, está tudo a fugir para lá), Envios da Alemanha (contratos fabulásticos da DeutschePost com portes ao preço da banana).
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Mas tinhas o que tinhas referido era que envia sempre as coisas do UK... o que não é verdade.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

Post Reply