[Promo] Media Market
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[Promo] Media Market
Tem centenas de DVD's em promoção, alguns títulos bastante interessantes (refiro-me ao do Estádio da Luz)
Comprei lá o "Terror nas Montanhas - Hills Have Eyes" por 8.99€, mas têm lá imensa coisa.
Podem ver uma pequena amostra dos títulos em promoção no site deles, descarregando o catálogo de promos DVD.
Comprei lá o "Terror nas Montanhas - Hills Have Eyes" por 8.99€, mas têm lá imensa coisa.
Podem ver uma pequena amostra dos títulos em promoção no site deles, descarregando o catálogo de promos DVD.
Não sei se ainda se mantém, mas na semana passada a FNAC do Almada Fórum tinha algumas destas promos do Media Markt mas com preços + baixos..
Por exemplo, os filmes q estão na promo a 9,99 estavam na FNAC a 7,99 ( Os Fura-Casamentos, uma Sogra de Fugir, etc)
Os que estão na promo a 11,99 estavam na FNAC a 9,99 Euros (Troia, V de Vingança, etc)
Por exemplo, os filmes q estão na promo a 9,99 estavam na FNAC a 7,99 ( Os Fura-Casamentos, uma Sogra de Fugir, etc)
Os que estão na promo a 11,99 estavam na FNAC a 9,99 Euros (Troia, V de Vingança, etc)
"- You got to come back with me!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
-
- Iniciado