Rebajas(dvdgo)
Mad Dog, ainda não comecei a ver a 1ª season, pode ser que agora apareça no "meu" videoclube, mas pelo que se tem lido e visto aqui no forum e noutros sítios, é de grande qualidade e muito boa a série.
Realmente não sei se será encadeado como A Escuta, ou em cada episódio um caso, uma história diferente
Realmente não sei se será encadeado como A Escuta, ou em cada episódio um caso, uma história diferente
-
- Iniciado
Olha é uma informação que me interessa bastante e que já tinha pedido nos posts relativos ao X-Files. Das séries dos anos 90, Buffy e Stargate são praticamente as únicas que me faltam e depois de saber que Stargate ia sair cá, estava bastante reticente para a Buffy. Vou esperar e deixar a box para os saldos de Dezembro. Até lá vejo a edição portuguesa.DVD_guy wrote:Segundo um amigo meu Buffy e Angel serão lançados pela Fnac brevemente. Na box de Tru Calling vinha uma lista das proximas edições de dvds e essas séries estavam lá. Eu sou sincero: nao sei ate que ponto vai vender bem porque a série acabou em 2003 e a maior parte dos fas ja tem a série... como eu. Mas ainda assim vindo com legendas em pt é uma mais valia p quem tem problemas com o ingles... Eu comprei lá fora porque realmente o ingles nao e problema pa mim... caso contrario n o teria feito...sleepercell wrote:Não, mas vem em boxset com as 7 seasons. Mesmo que um dia venha a sair cá (e depois de X - Files já não digo nada) ela ficará sempre mais barata nestes saldos.lostboys wrote:a buffy tem legendas pt?
Mad Dog, exito? Ou hesito?Mad Dog wrote:The Shield vale alguma coisa?
Andei a ler no imdb umas opiniões e exito.
Não aprecio séries do tipo CSI, com episódios estanques. Esta enquadra-se nesse tipo de série ou é mais do género The Wire?

Sobre a série, lê e tira as tuas próprias conclusões:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=25860
Um abraço,
Tocoelho
Recomendo The Shield sem qq hesitação, é provavelmente a minha série policial favorita. Não tem nada a ver com CSI (nem a nivel do paleio cientifico nem no facto de ser episódico). Em The Shield há sempre uma história que percorre toda a temporada e mesmo casos mais pequenos ocupam mais do que um episodio.The Shield vale alguma coisa?
Andei a ler no imdb umas opiniões e exito.
Não aprecio séries do tipo CSI, com episódios estanques. Esta enquadra-se nesse tipo de série ou é mais do género The Wire?
Mad Dog, ve um ou dois episodios na tvi
logo ves, nao me prende a mim
costuma trabalhar a essa hora e vejo algumas series mas essa nao gostei de um episodio
a promocao e ate 31 de agosto por isso ha tempo.
vai fazendo uma wishlist
que a minha esta enorme e ha pouco $$ 
logo ves, nao me prende a mim
costuma trabalhar a essa hora e vejo algumas series mas essa nao gostei de um episodio
a promocao e ate 31 de agosto por isso ha tempo.
vai fazendo uma wishlist

lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
A segunda temporada de Shield e a primeira de Weeds já cá cantam! 22€ e 15€ respectivamente!! Não podia deixar passar isto! Cá a segunda de Shield custa à volta de 33€ e Weeds ainda nem foi editada. Ainda por cima, fiz a minha encomenda ontem por volta das 15 horas e hoje, às 8 da manhã, já cá estava!! Mais rápido que a Fnac portuguesa (a única loja online Pt em que fiz compras).
Quanto à qualidade de Shield, na minha modesta opinião, é a melhor série policial da actualidade, tendo como expoentes máximos as incríveis 4ª e 5ª temporadas.
Quanto à qualidade de Shield, na minha modesta opinião, é a melhor série policial da actualidade, tendo como expoentes máximos as incríveis 4ª e 5ª temporadas.