[PROMO] FNAC - Alien Quadrilogy COM A CABEÇA !!!!!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Bom, voltei lá com a caixa e troquei os que tinham defeito na altura (Extras e Aliens3). O de Extras já está bom, é lido por um dos meus leitores de DVD, mas não é reconhecido no computador.
O do Aliens 3, tem o mesmo defeito do disco anterior, i.e., pára a meio. Agora hão-de vir recolher esta para trocar. Se a próxima também tiver defeitos, parto prá devolução do dinheiro.
O do Aliens 3, tem o mesmo defeito do disco anterior, i.e., pára a meio. Agora hão-de vir recolher esta para trocar. Se a próxima também tiver defeitos, parto prá devolução do dinheiro.
-
- Fanático
lostboys wrote:NunoCalheiros, entao tavas no colombo...![]()
eu comprei a primeira e vi mais ou menos 20
tava um fulano ao meu lado presumoque fosse o Nuno pois parecia indeciso a levar mais![]()
entretanto um casal perguntou a funcionaria assim "nao percebemos nada disto mas queriamos... hum.. .. ah hum.. " e funcionaria que ja me tinha levado ao palco (onde estao(vam)) riu-se e disse-lhes "querem a cabeça!!? nao e?"![]()
vou ver como ta a minha 3006
Era eu..

Nuno Calheiros
-
- Fanático
Para isso basta usares o DVDShrink para abrir o DVD, e se após o "Analysing" não der erro nenhum então está tudo ok com o DVD!DigitalDesperado wrote:Comprei a última na Fnac Chiado à hora de almoço.
Agora se eles fizessem o mesmo à mala do James Bond, era um homem feliz!!!!![]()
Uma questão: Como é que vocês testam os Dvds com o DVD SHrink? Fazem uma imagem?

-
- Fanático
Obrigado pela dica, Prankster.PRANKSTER wrote:Para isso basta usares o DVDShrink para abrir o DVD, e se após o "Analysing" não der erro nenhum então está tudo ok com o DVD!DigitalDesperado wrote:Comprei a última na Fnac Chiado à hora de almoço.
Agora se eles fizessem o mesmo à mala do James Bond, era um homem feliz!!!!![]()
Uma questão: Como é que vocês testam os Dvds com o DVD SHrink? Fazem uma imagem?

A partir de agora, vou passar a testar assim todos os DVD que comprar, pois nem sempre tenho hipótese de os ver logo.
Um abraço.
Nem sempre o DVDShrink é a melhor opção, nos dvd's mais recentes com proteção para copias o shrink dá erro mas tal deve-se á proteção.DigitalDesperado wrote:Obrigado pela dica, Prankster.PRANKSTER wrote:Para isso basta usares o DVDShrink para abrir o DVD, e se após o "Analysing" não der erro nenhum então está tudo ok com o DVD!DigitalDesperado wrote:Comprei a última na Fnac Chiado à hora de almoço.
Uma questão: Como é que vocês testam os Dvds com o DVD SHrink? Fazem uma imagem?![]()
A partir de agora, vou passar a testar assim todos os DVD que comprar, pois nem sempre tenho hipótese de os ver logo.
Um abraço.
É melhor usar a ultima versão do dvdFab ou dvdDecrypter visto estes estarem preparados para as ultimas proteções, logo quando dá erro de redundancia, o mais provavel é mesmo ser erro do DVD.
E estive com uma caixa comprada hoje na Fnac Cascais, e pelo menos 3 dos DVD's tinham erro ( experimentei 6 ) e por sinal tinham claros sinais de uso.
Daqui depreendo que algumas destas caixas ja foram devolvidas por causa dos erros e posteriormente voltaram a po-las á venda ( se a culpa disto é da Fnac ou da Distribuidora desconheço ) mas, obviamente não me pareçe correcto.
Claro que a devolvi e como tinham sido todas vendidas ( pelo menos 6 numa hora ) optei pelo reembolso.
Daqui depreendo que algumas destas caixas ja foram devolvidas por causa dos erros e posteriormente voltaram a po-las á venda ( se a culpa disto é da Fnac ou da Distribuidora desconheço ) mas, obviamente não me pareçe correcto.
Claro que a devolvi e como tinham sido todas vendidas ( pelo menos 6 numa hora ) optei pelo reembolso.
-
- Iniciado