Action figures!
-
- Iniciado
Deixei de lado as figuras de que andava atrás por causa das figuras do Kenshin, já que deram um trabalho para arranjar fora do vulgar, por virem em caixas que não permitem ver a figura que se compra (felizmente só fiquei com uma repetida). Mas continua-me a faltar uma, o Sanosuke, que não encontro em lado nenhum. Já sabem, se houver alguém que a tenha, ou conheçam alguém que a tenha e esteja disposto a vender ou trocar, avisem. Aqui estão:

Kenshin e Saito

Shishio e Enichi
Também comprei esta figura de uma anime que vi recentemente, chamada Ikkitousen. A personagem é a principal e chama-se Sonsaku Akufu.

Kenshin e Saito

Shishio e Enichi
Também comprei esta figura de uma anime que vi recentemente, chamada Ikkitousen. A personagem é a principal e chama-se Sonsaku Akufu.

-
- Iniciado
-
- Iniciado
Penso que o interesse do meu topico é comentar a qualidade de construção do boneco em si, e não o entusiasmo com que falo da pessoa que caracteriza, como moderador devias pensar nisso um pouco mais a fundo e nao alimentar propagandas onde elas não existem...gexplorer wrote:Acho no mínimo um pouco discutível considerar um assassino como o maior icon do Séc XX.Vejam bem esta imagem do maior Icon do século XX !!
Meu caro, se querias comentar a qualidade da construção do boneco, bastava dizeres "Vejam bem a qualidade desta imagem/boneco" e deixavas o "maior Icon do Sec XX" de fora. Isso sim, é alimentar propaganda encapotada. Eu limito-me a discordar...Penso que o interesse do meu topico é comentar a qualidade de construção do boneco em si, e não o entusiasmo com que falo da pessoa que caracteriza, como moderador devias pensar nisso um pouco mais a fundo e nao alimentar propagandas onde elas não existem...
Mais, sendo eu moderador de outra secção do fórum, não fiz nenhum voto de castidade em relação a exprimir a minha opinião e vou continuar a fazê-lo livremente, ao contrário do que era e é possível no país do teu icon e muito graças a ele.
-
- Iniciado
Vou acreditar que estás confuso (castidade na Argentina devido ao CHE???????????????...Pegando nas tuas palavras apenas me limitei a exprimir a minha opinião e vou continuar a fazê-lo!!!! Ah e já agora... Cheguevara era Argentino e não Cubano como estarás a pensar provavelmente... Poderás confirmar isso de uma maneira simples já que estamos na DVDMania... Diarios de Cheguevara!!!gexplorer wrote:Meu caro, se querias comentar a qualidade da construção do boneco, bastava dizeres "Vejam bem a qualidade desta imagem/boneco" e deixavas o "maior Icon do Sec XX" de fora. Isso sim, é alimentar propaganda encapotada. Eu limito-me a discordar...Penso que o interesse do meu topico é comentar a qualidade de construção do boneco em si, e não o entusiasmo com que falo da pessoa que caracteriza, como moderador devias pensar nisso um pouco mais a fundo e nao alimentar propagandas onde elas não existem...
Mais, sendo eu moderador de outra secção do fórum, não fiz nenhum voto de castidade em relação a exprimir a minha opinião e vou continuar a fazê-lo livremente, ao contrário do que era e é possível no país do teu icon e muito graças a ele.
Sim, tens razão ele era argentino, embora seja mais conhecido pela relação que teve com o Fidel em Cuba e da matança que fez para impor a sua "revolución".
Exactamente! E eu fiz e continuarei a fazer o mesmo!apenas me limitei a exprimir a minha opinião e vou continuar a fazê-lo!!!!
Parece-me mais simples pegar num livro, estilo biografia. E de preferência isenta...Poderás confirmar isso de uma maneira simples já que estamos na DVDMania... Diarios de Cheguevara!!!
-
- Iniciado
gexplorer wrote:Sim, tens razão ele era argentino, embora seja mais conhecido pela relação que teve com o Fidel em Cuba e da matança que fez para impor a sua "revolución".
Exactamente! E eu fiz e continuarei a fazer o mesmo!apenas me limitei a exprimir a minha opinião e vou continuar a fazê-lo!!!!
Parece-me mais simples pegar num livro, estilo biografia. E de preferência isenta...Poderás confirmar isso de uma maneira simples já que estamos na DVDMania... Diarios de Cheguevara!!!
Como pessoa integra e de ideais de esquerda, respeito as tuas opiniões sobre este grande Homem e em DEMOCRACIA E SEM EMBARGO AMERICANO te saúdo!
Ah ganda homem de esquerdaComo pessoa integra e de ideais de esquerda, respeito as tuas opiniões sobre este grande Homem e em DEMOCRACIA E SEM EMBARGO AMERICANO te saúdo!

Epá, mas pronto, o offtopic já vai longo. Cada um tem a sua opinião e desde que a gente se respeite é que interessa. Também desprezo a religião, mas respeito quem opta por seguir o seu caminho. É como tudo, uns gostam outros não e cada um tem as suas razões, por mais absurdas que pareçam aos outros.
Uma bacalhauzada para ti também

-
- Iniciado
Gostei das tuas ultimas palavras!!!!! Já agora dou-te os parabéns pelos trabalhos fotograficos que tens! Tambem gosto muito de fotografia mas sou ainda um amador nesses campos! Abraço sincero!gexplorer wrote:Ah ganda homem de esquerdaComo pessoa integra e de ideais de esquerda, respeito as tuas opiniões sobre este grande Homem e em DEMOCRACIA E SEM EMBARGO AMERICANO te saúdo!! Eu desprezo todo o tipo de política, mas desprezo mais a esquerda comunista porque se encobre sempre com a capa da democracia quando na realidade é tudo menos isso. Ao menos a direita é castradora e ditadora, mas não o esconde (se calhar porque não consegue - bem, o hitler lá enganou os alemães..). E só pessoas com a mente retorcida como por exemplo o bernardino Soares que considerou a Coreia do Norte uma democracia, é que não vêm isso (ou não querem ver). Quanto ao Che, reconheço a sua grandeza em vender t-shirts com a sua cara e nada mais, de resto, na minha opinião não vale nada.
Epá, mas pronto, o offtopic já vai longo. Cada um tem a sua opinião e desde que a gente se respeite é que interessa. Também desprezo a religião, mas respeito quem opta por seguir o seu caminho. É como tudo, uns gostam outros não e cada um tem as suas razões, por mais absurdas que pareçam aos outros.
Uma bacalhauzada para ti também
- DarkAvenger
- Fanático
Este tópico não era sobre Action Figures? 

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
-
- Entusiasta
Curioso, falas na Amazon, mas eles dizem que não enviam este tipo de figuras para Portugal, ou enviam?^^Raziel^^ wrote:Pois é, a FNAC não tem muita variedade, mas aqui no Porto, tirando as FNAC, só temos a Mundo Fantasma, mas mesmo eles não têm tudo. Da experiência que eu tive a comprar na net, as figuras ficam por cerca de mais 3 a 4 euros, dependendo do site e do preço a que a figura está. Na Kulture Shock, os portes são de 5 libras para uma e 7 para duas figuras, na amazon uk os portes são de 4,5 libras para uma figura e na movies distribuicion, paga-se €6,85, indepententemente do número de figuras, até €85, depois desse valor os portes são grátis. Se tivermos em conta o dinheiro que gastamos com as deslocações às lojas(quem os tem, claro, sem ser o desgaste das solas dos sapatos), pode compensar o aumento de preço em relação a recebê-las em casa.
Quanto às vitrines, são uma solução porreira, mas além do espaço não abundar, provavelmente duas já não me chegavam.
O Raziel é mesmo o devorador de almas, o meu é este: