Action figures!
-
- Novato
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Boas. Mandei vir da BDMania de Lisboa. Vai á pagina deles (www.bdmania.pt) e envia um mail para ser cliente. Depois todos os meses eles enviam uma listagem do material que recebem dos E.U.A.. Esta loja é mais virada para a BD mas dá para encomendar todo o tipo de action figures.
Tambem tou à espera dos McFarlane Dragons Serie 6.
Fica bem

Fica bem

-
- Iniciado
-
- Iniciado
Boa ideia a de pôr onde se comprou a figura.
As minhas últimas aquisições:
As figuras do fantástico jogo ps2 Shadow Of The Colossus, compradas na Ghoul Gear em faro (nem nas férias o vício das figuras pára, fui lá de propósito):

Ironhide, comprado no Jumbo do Parque Nascente:

Sawyer da 2ª série de figuras do Lost, comprado na Mundo Fantasma:

As figuras do fantástico jogo ps2 Shadow Of The Colossus, compradas na Ghoul Gear em faro (nem nas férias o vício das figuras pára, fui lá de propósito):

^^Raziel^^ wrote:Boa ideia a de pôr onde se comprou a figura.
Viciado....LOL
Muito Boas.
Ando à procura da Figura do Optimus Prime mas já não consigo encontrar, quem souber aonde ainda há que me diga.
Obrigado
Eu sei que não tem nada a ver com as Action Figures, mas acho que vão gostar.... depois digam alguma coisa.
http://www.unkind.pt/
http://www.unkind.pt/
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Boas, Umbrelacorp. O tamanho das figuras do Shadow Of The Colossus varia entre os 7 e os 12 cm, mais ou menos. Para teres mais noção, são cerca de metade do tamanho de uma figura da NECA. Quanto à qualidade, está simplesmente fabulosa. São extremamente detalhados,muito bem pintados e inclusivamente as partes que são pedra, parecem mesmo pedra e contrastam perfeitamente com as partes que são pelo e nas quais nos agarramos para os subir no jogo. Inclusivamente estou a começar de novo o jogo, para poder compará-los.
Cada figura é vendida separadamente e vêm em caixas fechadas, por isso não sabemos qual estamos a comprar.
Cada figura é vendida separadamente e vêm em caixas fechadas, por isso não sabemos qual estamos a comprar.
-
- Iniciado