Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Little John
Novato

Post by Little John »

ASG wrote:A kultureshock funciona bem. Só encomendei de lá uma vez, mas as figuras chegaram sem problemas e bem embaladas.

Eu gosto da BDMania, mas de facto não são baratos. Mas também, em venda directa quase nenhuma loja cá em Portugal o é. Encontra-se sempre mais barato lá fora.
boas,

e as que compraste na Kultureshock compensa!? os portes sao muito caros!? e que vi la umas cenas fixes...mas o problema e que se calhar fica um pouco mais caro...
a ghoul gear tambem funciona mto bem.... em termos de envios e isso... o site do mundo fantasma nao da para consultar o catalogo... e ir la fica muito longe... mas olha... aguente-se!!!! heheheh
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Little John wrote:
ASG wrote:A kultureshock funciona bem. Só encomendei de lá uma vez, mas as figuras chegaram sem problemas e bem embaladas.

Eu gosto da BDMania, mas de facto não são baratos. Mas também, em venda directa quase nenhuma loja cá em Portugal o é. Encontra-se sempre mais barato lá fora.
boas,

e as que compraste na Kultureshock compensa!? os portes sao muito caros!? e que vi la umas cenas fixes...mas o problema e que se calhar fica um pouco mais caro...
a ghoul gear tambem funciona mto bem.... em termos de envios e isso... o site do mundo fantasma nao da para consultar o catalogo... e ir la fica muito longe... mas olha... aguente-se!!!! heheheh
Ficou um pouco caro, mas a verdade é que não conseguia arranjar a figura em lado nenhum Era o Jack Skellington da 1ª série da NECA, que depois de sair a 2ª série ficou dificil de arranjar. E a Kulture Shock foi a única loja online que encontrei na altura (há já uns anos) que não só tinha como enviava para PT.
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Desculpem mas como autor deste tópico orgulho-) deixem-me dizer-vos que não esperava este entusiasmo. Sim senhor! Em breve também colocarei imagens das minhas.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
UmbrelaCorp
Iniciado
Iniciado

Post by UmbrelaCorp »

dredguy wrote:Desculpem mas como autor deste tópico orgulho-) deixem-me dizer-vos que não esperava este entusiasmo. Sim senhor! Em breve também colocarei imagens das minhas.
Hum parece que não és o unico que gosta de action figures. :-D :-D

Fica bem. :mrgreen: :lol:
Bugbuster
Iniciado
Iniciado

Post by Bugbuster »

De certeza que não, ainda bem. :lol:
Cunga
Fanático
Fanático

Post by Cunga »

Só não vi nada de Star Wars!
Luke Skywalker, R2, 3PO? Nada?
Bugbuster
Iniciado
Iniciado

Post by Bugbuster »

Cunga wrote:Só não vi nada de Star Wars!
Luke Skywalker, R2, 3PO? Nada?

Tens o meu Boba Fett da KOTOBUKIYA com 30cm.
E brevemente da mesma colecção vou comprar o R2, 3PO e o Yoda.
http://www.kotous.com/movies/star-wars.php
Vai ver os meus Posts.
LOL
:lol:
Bugbuster
Iniciado
Iniciado

Post by Bugbuster »

Já agora aproveito para informar que abri um Blog aonde vou dentro dos possíveis, centralizar toda a Informação e Novidades das Action Figures.
Espero que vos possa ser útil.
Agradeço as vossas visitas e os vossos comentários.

Action Figures News
http://action-figures.blogspot.com/
Freddy
Novato

Post by Freddy »

Para todos os fãs do Leatherface :-D, a Neca (fabricante de action figures e réplicas) vai lançar para o ano uma réplica da motoserra em tamanho real. :shock:

link:

www.blisterdirect.com/item2931.html
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

bem malta, assunto tratado!

Ora bem, eu tb optei pela Detolf e Kitei-a [:lol02:]

ficou com 12 prateleiras, 6 das quais no ultimo compartimento (dos 3 principais) e destinado aos 1/43 de rally, as de cima foram prás figuras e 1/18 cinema.

A minha ideia das abraçadeiras foi por terra já que estas não se seguravam, deslizavam pelo tubo, sendo assim, comprei 4 metros de tubo cinza, em plástico (1.52 euros o metro) , cortei á medida (com uma faca e limei pra ficar certinho com uma lima das unhas! [:lol02:]) e fui pondo por cima de cada vidro que precisava, colando com super-cola, em cima e em baixo para se manter tudo bem fixo [:happy14:]

Ficou mesmo ao meu agrado, eu optei por tubo plástico cinza, mas quem quiser pode por de outras cores, ou mesmo em tubos metálicos, á venda no AKI, MAXMAT, etc...

cá está, simples, barato e eficacaz, e nem se dá mt pela presença dos tubos [:yap:]

Image

Image

Image

fica a ideia pra quem quiser colocar prateleiras [:wink01:]
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

Qt ao ebay, é simples, por acaso tenho paypal, e o ideal é por cartão de crédito... ou caixa online da CGD para as transferencias bancárias.
se nao estiver ninguem em casa na altura da entrega , eles deixam um aviso , pra ir levantar ao CTT (caso seja) ou da transportadora que a outra pessoa enviou, dps é só entrar em contacto com eles, pelo numero de telf. do aviso e combinar uma hora para a entrega, é simples

:mrgreen:
Freddy
Novato

Post by Freddy »

Olá LM.

Grande colecção de carros de rally :-D
Podes dizer-me se a porta de vidro do expositor fecha completamente,
ou se deixa um espaço em aberto?
É que estou a pensar comprar um expositor de vidro mas não quero que deixe entrar pó mau-)
Também tenho de pôr aqui algumas peças da minha colecção.
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

LM wrote:bem malta, assunto tratado!

Ora bem, eu tb optei pela Detolf e Kitei-a [:lol02:]

ficou com 12 prateleiras, 6 das quais no ultimo compartimento (dos 3 principais) e destinado aos 1/43 de rally, as de cima foram prás figuras e 1/18 cinema.

A minha ideia das abraçadeiras foi por terra já que estas não se seguravam, deslizavam pelo tubo, sendo assim, comprei 4 metros de tubo cinza, em plástico (1.52 euros o metro) , cortei á medida (com uma faca e limei pra ficar certinho com uma lima das unhas! [:lol02:]) e fui pondo por cima de cada vidro que precisava, colando com super-cola, em cima e em baixo para se manter tudo bem fixo [:happy14:]

Ficou mesmo ao meu agrado, eu optei por tubo plástico cinza, mas quem quiser pode por de outras cores, ou mesmo em tubos metálicos, á venda no AKI, MAXMAT, etc...

cá está, simples, barato e eficacaz, e nem se dá mt pela presença dos tubos [:yap:]

fica a ideia pra quem quiser colocar prateleiras [:wink01:]
Epá! que coisa fantástica!!! E o vidro? compraste onde e qto custou?? E já agora.. qual é a medida dos vidros... é que eu quero fazer o mesmo e isso assim é uma MUITO boa opção!!!
Last edited by ASG on September 6th, 2007, 3:31 am, edited 1 time in total.
Freddy
Novato

Post by Freddy »

Aqui estão algumas fotos da minha colecção:

Pinhead de 45 cm

Image

Jason 7 mask

Image

Halloween h20 mask

Image
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

belas peças!

bem o preço dos vidros é metade do preço da vitrine inteira... ficou +/- nos 25 euros os vidros, mas são mts...e de 3mm, os carros 1/18 são num de 4mm, mas vale bem a pena, a medida deles é a medida dos 3 que já vêm com a vitrine é só medir :-D

Post Reply