Segunda Geração de LCDs FullHD da Samsung - LE-xxM8xBD
Sinceramente eu comprei há pouco tempo um 37M87BD e não noto nenhuma ondulação com o sinal da powerbox.
Obviamente veres tv cabo n é o mesmo que veres blue ray, mas aí o problema é do fraco sinal da TVCabo....
No entanto se mudares as settings de imagem para o que foi recomendado no HDTest melhora significativamente
Obviamente veres tv cabo n é o mesmo que veres blue ray, mas aí o problema é do fraco sinal da TVCabo....
No entanto se mudares as settings de imagem para o que foi recomendado no HDTest melhora significativamente
-
- Iniciado
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Olá,
Podes reconhecer nova versão do painel atravês do número de série num dos lados do lcd.
Segundo outros foruns, o px indica o mês. Por exemplo, p8 = Agosto
Não tenho é certeza disso, mas é possível que seja verdade!
Em principio um painel de fabrico recente implica geralmente firmware mais recente também.
Não tou é a ver os gajos na loja a abrirem as caixas até sair um p7 ou p8.
Ainda estou à espera da segunda vinda dos técnicos para me instalarem novo firmware já que tenho um antigo com bugs. Já vai na terceira semana de espera!
Podes reconhecer nova versão do painel atravês do número de série num dos lados do lcd.
Segundo outros foruns, o px indica o mês. Por exemplo, p8 = Agosto
Não tenho é certeza disso, mas é possível que seja verdade!
Em principio um painel de fabrico recente implica geralmente firmware mais recente também.
Não tou é a ver os gajos na loja a abrirem as caixas até sair um p7 ou p8.
Ainda estou à espera da segunda vinda dos técnicos para me instalarem novo firmware já que tenho um antigo com bugs. Já vai na terceira semana de espera!
Caros,
Sempre acabei por comprar o LE37M87 e não estou nada arrependido.
A imagem com o DVD da Samsung 1080P7 com upscalling para 1080p é fabulosa
com os settings de fábrica (Movie), só dá para imaginar como será com discos Full HD.
Quanto à TVCabo e PowerBox, a imagem de fábrica é má, pior na segunda. Mas aplicando os settings de HD para o LE47M86 publicados no Forum do site HDTVTEST pelos autores do mesmo site, a imagem fica muito boa mesmo, ao nível de qualquer CRT!
Quanto ao problema de ondulação da parte superior da imagem que tem afectado alguns donos dos M8 da Samsung na europa (e segundo o El Corte Inglês em Portugal também) que afecta as entradas SCART quando existe um fraco sinal, nem ve-lo.
Recomendo vivamente!
Boas imagens a todos.
Sempre acabei por comprar o LE37M87 e não estou nada arrependido.
A imagem com o DVD da Samsung 1080P7 com upscalling para 1080p é fabulosa

Quanto à TVCabo e PowerBox, a imagem de fábrica é má, pior na segunda. Mas aplicando os settings de HD para o LE47M86 publicados no Forum do site HDTVTEST pelos autores do mesmo site, a imagem fica muito boa mesmo, ao nível de qualquer CRT!
Quanto ao problema de ondulação da parte superior da imagem que tem afectado alguns donos dos M8 da Samsung na europa (e segundo o El Corte Inglês em Portugal também) que afecta as entradas SCART quando existe um fraco sinal, nem ve-lo.

Recomendo vivamente!
Boas imagens a todos.
-
- Iniciado
- NFCDS
- DVD Maníaco
Já está no "nosso" site:
http://www.samsung.com/pt/products/tv/t ... 6f86bd.asp
Mas 2000€ é o de 40", porque o de 46" ronda os 2999€, a não ser que tenha ocorrido uma baixa de preços, será ?
http://www.samsung.com/pt/products/tv/t ... 6f86bd.asp

Mas 2000€ é o de 40", porque o de 46" ronda os 2999€, a não ser que tenha ocorrido uma baixa de preços, será ?
-
- Iniciado
-
- Iniciado
no site do avforuns obtive esta resposta...
Originally Posted by hollyjoint
Which is the price of 46F86BD in euros?
Depends on which country you are in really. You'd have to check with local retailers.
UK prices have varied between 1520 Euros and 1918 Euros but in the UK we usually pay a higher price than just about any other country for most things.
Originally Posted by hollyjoint
Which is the price of 46F86BD in euros?
Depends on which country you are in really. You'd have to check with local retailers.
UK prices have varied between 1520 Euros and 1918 Euros but in the UK we usually pay a higher price than just about any other country for most things.