Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Depois de muito pesquisar decidi-me pleo plasma Panasonic PV70 mas está esgotado tanto o de 37" como o de 42", mas vi um Panasonic PV7 que custa menos 500 euros que o PV70, quais são as diferenças ? Ainda perguntei na worten mas sabiam menos que eu... Será que justificam a diferença de preço ?
Será 3,5 mts de distancia pouco para comprar o de 42" ?
Se alguem me puder ajudar agradeço já que na Wortem não parecem perceber muito da coisa...
Paulino, já está à venda (In-fidelidades - Almada), mas custa mais de 2200€ e acho que não compensa dar tantos €€€ por um fullhd de 42" (só se estiveres a 2m do ecrãn para veres as diferenças entre 720p/1080p), IMHO.
Boas pessoal eu tenho o meu (PX71) encomendado na pixmania e ficou com portes em 1165€... Mas a previsão de entrega é só a 28/09/2007 devido a estar esgotado..
Abraço
Boas, eu tenho um PV70 e posso dizer-te que foi uma excelente compra, pelos tais €1450. Quando comprei, em Maio, não existia o PV7, mas pela análise que fiz na Panasonic só detecto diferença no número de entradas HDMI (1 em vez de 2) e PC (0 em vez de 1). É possível que o acabamento/design também não seja exactamente o mesmo. Fora isso, parece-me em tudo idêntico e por €900 deve ser das melhores compras que podes fazer em termos de plasmas. Mas informa-te bem das diferenças, não vá haver aí qualquer subtileza que de facto justifique tal diferença de preço.