Melhor LCD 26"
- NFCDS
- DVD Maníaco
Se calhar a culpa não era do cabo...NunoCalheiros wrote:Ainda estou em fase de experiiências, mas posso dizer já que acho a qualidade de imagem bastante boa(tenho tv cabo analogica)desisti da ligação hdmi pois o cabo que comprei custou 19€ euros e realmente não presta...tambem o unico leitor que tem essa ligação é o Denver 1118![]()

-
- Fanático
Pois, se calhar é isso ou mesmo as 2 coisasNFCDS wrote:Se calhar a culpa não era do cabo...NunoCalheiros wrote:Ainda estou em fase de experiiências, mas posso dizer já que acho a qualidade de imagem bastante boa(tenho tv cabo analogica)desisti da ligação hdmi pois o cabo que comprei custou 19€ euros e realmente não presta...tambem o unico leitor que tem essa ligação é o Denver 1118![]()

Nuno Calheiros
Boas, há quanto tempo não venho aqui... falta de tempo e $... mas enfim, acho que convenci a entidade paternal (como alguem dizia aqui há uns anos) a comprar um LCD...
Que me dizem do Samsung LE32R81 por 180 contos? Qual é que me recomendam para uma faixa de valores entre os 180 contos e os 230 contos?
Obrigado,
Ricardo
Que me dizem do Samsung LE32R81 por 180 contos? Qual é que me recomendam para uma faixa de valores entre os 180 contos e os 230 contos?
Obrigado,
Ricardo
The Sopranos - "Now he is religious, he doesn't use drugs anymore, only sells them"