Melhor LCD 26"

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

NunoCalheiros wrote:Ainda estou em fase de experiiências, mas posso dizer já que acho a qualidade de imagem bastante boa(tenho tv cabo analogica)desisti da ligação hdmi pois o cabo que comprei custou 19€ euros e realmente não presta...tambem o unico leitor que tem essa ligação é o Denver 1118 :oops:
Se calhar a culpa não era do cabo... :roll:
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

NFCDS wrote:
NunoCalheiros wrote:Ainda estou em fase de experiiências, mas posso dizer já que acho a qualidade de imagem bastante boa(tenho tv cabo analogica)desisti da ligação hdmi pois o cabo que comprei custou 19€ euros e realmente não presta...tambem o unico leitor que tem essa ligação é o Denver 1118 :oops:
Se calhar a culpa não era do cabo... :roll:
Pois, se calhar é isso ou mesmo as 2 coisas :-)
Nuno Calheiros
d@ni
Novato

Post by d@ni »

Pessoal quero agradecer a todos as dicas e conselhos e dizer que já reservei o meu samsung na belmiro (500€) obrigado a todos
RicardoMF
Iniciado
Iniciado

Post by RicardoMF »

Boas, há quanto tempo não venho aqui... falta de tempo e $... mas enfim, acho que convenci a entidade paternal (como alguem dizia aqui há uns anos) a comprar um LCD...
Que me dizem do Samsung LE32R81 por 180 contos? Qual é que me recomendam para uma faixa de valores entre os 180 contos e os 230 contos?

Obrigado,

Ricardo
The Sopranos - "Now he is religious, he doesn't use drugs anymore, only sells them"

Post Reply