O estado actual da CD-WOW
Para quem ainda ta com duvidas acerca da situacao da wow , fiz uma encomenda na 6a feira , 2a feira foi enviada e chegou hoje. Espero que seja um regresso de uma das melhores lojas online que nos ultimos tempos sofreu alguns problemas.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Date of Order Type Description Despatch Date Current Status
4 Oct 2007 DVD DVD Region 2: City Lights: The Chaplin Collection 8 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: The Silence of The Lambs: Special Edition (2 Disc Set) 4 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: Mission Impossible 3 (M.I.3): Collectors Edition 4 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: The Party: Special Edition (2 Disc Set) 4 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: The Ladykillers 1 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: Girls, Girls, Girls 1 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: Blue Hawaii 1 Oct 2007 Despatched + email sent
chegaram a 4 10 e 11 de outubro a preco especial
ja agora o The Ladykillers tem som 5.1 em portugues
4 Oct 2007 DVD DVD Region 2: City Lights: The Chaplin Collection 8 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: The Silence of The Lambs: Special Edition (2 Disc Set) 4 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: Mission Impossible 3 (M.I.3): Collectors Edition 4 Oct 2007 Despatched + email sent
2 Oct 2007 DVD DVD Region 2: The Party: Special Edition (2 Disc Set) 4 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: The Ladykillers 1 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: Girls, Girls, Girls 1 Oct 2007 Despatched + email sent
27 Sep 2007 DVD DVD Region 2: Blue Hawaii 1 Oct 2007 Despatched + email sent
chegaram a 4 10 e 11 de outubro a preco especial
ja agora o The Ladykillers tem som 5.1 em portugues

-
- DVD Maníaco
Skywatcher, ai que chatinhos la tive eu de ver o dvd a estas horas e claro que e Brasileiro.
mas a edicao portuguesa tb anuncia som pt mas deve ser o mesmo
mas a edicao portuguesa tb anuncia som pt mas deve ser o mesmo
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Encomendei lá recentemente uma edição R2 do Eternal Sunshine of The Spotless Mind que anunciava legendas em inglês, mas quando recebi o disco, nem vê-las...
Mandei o mailzito da praxe para o Customer Service e lá me disseram para devolver, que me faziam o refund... Eles também costumam mandar um voucherzito para os custos de envio, não é? Senão, às duas por três, acabo por pagar mais pelo envio do que paguei pelo DVD!
Mandei o mailzito da praxe para o Customer Service e lá me disseram para devolver, que me faziam o refund... Eles também costumam mandar um voucherzito para os custos de envio, não é? Senão, às duas por três, acabo por pagar mais pelo envio do que paguei pelo DVD!
Darkgene, sim dao-te um voucher
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
-
- Fanático
Para quem ainda não reparou, já está este aviso no site:
Important Announcement
We are absolutely delighted to announce a new beginning for CD WOW!
CD WOW! is now under new ownership and this means that everything is now back to normal and even better than before. We have oodles of fantastic promotions and giveaways planned for you over the coming weeks. Sign up and make sure you don't miss out!

-
- DVD Maníaco
Encomenda de vários DVDs há sensivelmente mais de 3 semanas.
Vieram todos menos 1 que não havia em stock. 1 mail por semana desde aí a avisarem que ainda não havia em stock e qual a data de chegada (ia sempre adicionando uma semana). Ao fim de 3 semanas recebo um mail a dizer que, devido aos adiamentos sucessivos do distribuidor iam substituir a minha compra (versão normal) pela edição especial 2 discos... que chegou hoje.
Vieram todos menos 1 que não havia em stock. 1 mail por semana desde aí a avisarem que ainda não havia em stock e qual a data de chegada (ia sempre adicionando uma semana). Ao fim de 3 semanas recebo um mail a dizer que, devido aos adiamentos sucessivos do distribuidor iam substituir a minha compra (versão normal) pela edição especial 2 discos... que chegou hoje.

-
- Fanático
NunoCalheiros, comprei lá no início deste ano, os packs de séries hoje em dia não costumam ser muito volumosos, depende de que série for, mas em geral a grossura não ultrapassa o equivalente a 3 caixas de dvd's normais.
Acho que tás à vontade, até porque o que interessa é o papel lá dentro com o preço, se houvesse problemas.
Por acaso da cd-wow acho que não costuma ter, só da amazon
Acho que tás à vontade, até porque o que interessa é o papel lá dentro com o preço, se houvesse problemas.
-
- Fanático
Voltei a comprar na cdwow e logo uma série. Vamos lá ver se tudo corre bem.Bodyboard wrote:NunoCalheiros, comprei lá no início deste ano, os packs de séries hoje em dia não costumam ser muito volumosos, depende de que série for, mas em geral a grossura não ultrapassa o equivalente a 3 caixas de dvd's normais.
Nuno Calheiros