Lançamentos Blu-Ray
Moderator: Grimreaper
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Dá uma olhadela neste tópico:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=33522
De resto é procurares em lojas online, há alguma oferta com legendas em PT que não chega a portugal, o 300 é um exemplo disso mesmo....tens a dvdgo a moviesdistribucion, entre outras, por norma nas caracteristicas dos BR aparece as legendas disponiveis...
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=33522
De resto é procurares em lojas online, há alguma oferta com legendas em PT que não chega a portugal, o 300 é um exemplo disso mesmo....tens a dvdgo a moviesdistribucion, entre outras, por norma nas caracteristicas dos BR aparece as legendas disponiveis...
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
Glorioso wrote:Mas o da Axel é o Americano.nmarques wrote:Segundo o link que tu meteste , tem legendas tugas.
Eu comprei o meu na Axelmusic á mais de 1 mes mas sem legendas tugas.
Glorioso, obrigado pelos links.
Yup, eu sei,quando o comprei ainda não tinha saido cá en Europa, mas eles já sabiam que era region free.
E para responder tambem ao Movie fan, comprei o "Shooter" ao mesmo tempo do 300, e este já tinha legendas em Portugues, ou seja,legendas em Luso-Brasileiro.
O Shooter na Austrália tem legendas em Portugues...nmarques wrote:Glorioso wrote:Mas o da Axel é o Americano.nmarques wrote:Segundo o link que tu meteste , tem legendas tugas.
Eu comprei o meu na Axelmusic á mais de 1 mes mas sem legendas tugas.
Glorioso, obrigado pelos links.
Yup, eu sei,quando o comprei ainda não tinha saido cá en Europa, mas eles já sabiam que era region free.
E para responder tambem ao Movie fan, comprei o "Shooter" ao mesmo tempo do 300, e este já tinha legendas em Portugues, ou seja,legendas em Luso-Brasileiro.
-
- DVD Maníaco
Pois é, nisso tens razão.
Até algum dos formatos ganhar(se ganhar algum ou até podem ficar os dois), um gajo para se safar vai ter que andar á procura deles lá por fora.
È triste mas é a verdade.
Isso e a porcaria da televisão de alta definição, como é tipico dos portugas, só á ultima da hora é que devemos ter isso, lá para 2012.
Se ficarmos á espera da TVcabo e das famosas caixinhas thompson que já andam em testes á carradas de tempo, nunca mais.
Até algum dos formatos ganhar(se ganhar algum ou até podem ficar os dois), um gajo para se safar vai ter que andar á procura deles lá por fora.
È triste mas é a verdade.
Isso e a porcaria da televisão de alta definição, como é tipico dos portugas, só á ultima da hora é que devemos ter isso, lá para 2012.
Se ficarmos á espera da TVcabo e das famosas caixinhas thompson que já andam em testes á carradas de tempo, nunca mais.
Bem, vamos lá experimentar este site, vai ser a estrear.
Como alguem tinha referido aqui num post anterior, o Oceans Thirteen com legendas tugas.
http://www.moviesdistribucion.com/?TBSQ ... 9&FBSQ=blu
Como alguem tinha referido aqui num post anterior, o Oceans Thirteen com legendas tugas.
http://www.moviesdistribucion.com/?TBSQ ... 9&FBSQ=blu
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
15?!? As primeiras promoções de preços que surgiram foram a 20 eurosGrande Guru wrote:movie_fan, Era pois, qd se apanhava um DVD a 15 euros era uma festa, hoje a malta acha caro, é tudo uma questão de "hábito"...

-
- DVD Maníaco
Bem, que serviço rapido o da Moviesdistribucion, o Blu-Ray do Oceans 13 já cá canta, e com legendas tugas.
Em dois dias enviaram o disco.
Agoara só falta é chegar as encomendas da Axelmusic, estas é que estou com problemas, 2 semanas e meia e ainda não chegou o HD-DVD "NEXT", já tou mesmo a ver que o Transformers que me enviaram ontem vai pelo mesmo caminho. Nunca me tinha acontecido isto nas outras encomendas, em 5 dias já as tinha.
Em dois dias enviaram o disco.
Agoara só falta é chegar as encomendas da Axelmusic, estas é que estou com problemas, 2 semanas e meia e ainda não chegou o HD-DVD "NEXT", já tou mesmo a ver que o Transformers que me enviaram ontem vai pelo mesmo caminho. Nunca me tinha acontecido isto nas outras encomendas, em 5 dias já as tinha.