Ocean's 13

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Balboa78
Fanático
Fanático
Ocean's 13

Post by Balboa78 »

Ontem começei a ver este dvd e a imagem está das piores que já vi em dvd, fez-me lembrar a edição nacional do Black Rain, a imagem está muito pixelada, mesmo má.
Alguém que tenha este dvd notou o mesmo problema?
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Ainda não vi em dvd. Mas nem quero ver, achei uma treta. O primeiro foi muito bom, o segundo via-se bem, mas não gostei nada deste quando o vi no cinema.
Cabeças
Image
smart
Iniciado
Iniciado

Post by smart »

Vi e achei tudo normal!Acho que deves reclamar!
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Mesmo o primeiro não é referencia ... o segundo nem vi já
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

N gostei do primeiro, aguentei 20 minutos do 2º e este 3º, tenho aqui o DVD, naturalmente, mas nem vou olhar para ele.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Realmente sou só eu que gosta destes filmes? É que o ponto forte do filme nem se encontra na história ou nos roubos, mas sim nas interacções entre os personagens e nos seus os diálogos descontraídos e humorísticos. Este filme nunca pretende ser levado a sério, nem pretende retratar a vida de um ladrão profissional, é um filme de domingo a tarde com a intenção de nos divertir e neste aspecto o filme comigo "hit´s the jackpot".
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Tojal City, Eles até podem ser isso tudo, mas n me agradam mesmo, n vi o 3 de facto, mas nem tenho vontade de ver, pq tenho quase a certeza q é mais do mesmo.
pmjferreira
Entusiasta
Entusiasta

Post by pmjferreira »

Aluguei ontem e de facto a imagem é das piores coisinhas que tenho visto.
Começa logo no inicio com o logo da Warner.

Vem na onda Warner de "boas" transferências para DVD (Superman Returns , Lady in the water).
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Deve ser para realçar a diferença para o HD-DVD e o BR... faz-me lembrar quando os ctt lançaram o correio azul e tiveram que "atrasar" o correio normal para não chegarem ao mesmo tempo. :roll:
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Não achei a imagem assim tão má, está ao nível das outras duas, para SD isto é, há edições feitas por editoras em Portugal muito piores, as da Lusomundo por exemplo são muito piorzinhas.
Além do mais a imagem reflecte muito o estilo do Steven Soderbergh, muito grão e repleta de filtros, acredito que versão HD seja só um pouco melhor.
Agora se querem ver um filme com uma imagem SD que mais parece HD, aluguem o Fantastic Four 2, que qualidade espantosa (cheguei mesmo a pensar que seria HD), que grande transferência por parte da Fox.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Tojal City, Ya está fixe, mas mete os olhos em algumas cenas do Garfield 2, todas as passadas dentro de casa (palácio), imagem assombrosa. Há mtos filmes com uma imagem fantástica q passam ao lado de mta gente pq são filmes para putos, outro fantástico é o Scooby Doo, por exemplo.
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Não têm o boneco do vómito :twisted:
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Vi ontem o Ocean's 13... o filme é bonzito (como os dois primeiros) mas a imagem é de facto muito má, do pior que já vi. Resta saber quanto é falta de qualidade da transferência, e quanto é intencionalidade estética/artística do realizador...

No dia anterior vi o Fantastic 4 ... a imagem é boa, mas o filme é demasiado mau para ser verdade. É uma pena, porque tinha potencial...
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

SergioRZ, N me parece q tenha sido intencional, alguma coisa n correu bem com este DVD, e n me venham com a cena do HD senão agora tudo qt era DVD vinha com uma imagem de trampa.

Post Reply