Segunda Geração de LCDs FullHD da Samsung - LE-xxM8xBD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

nexp wrote:
hollyjoint wrote:que balurdio lol... sei onde está o 46" a 2000€.
Onde? ando à procura do de 40'' em Portugal e na maioria dos locais nem me sabem dizer datas para a chegada.

Se puderes indicar, agradecia.

nexp
Não acham piada que Wortens e Rádio Populares apregoam preços baratos por todos os cantos no entanto vendem ao mesmo preço ou mais caro (a norma) que uma loja dedicada? Parvos :lol: são as pessoas que caem na cantiga destas lojas, que são muitas infelizmente, cuja única coisa que vendem baratas são.. os produtos descontinuados das marcas.
Marques
Iniciado
Iniciado

Post by Marques »

bem, já agora gostava de deixara a minha opinião:

de facto a worten pode vender produtos descontinuados no entanto vendem-nos mais baratos, bem mais baratos...enquanto no comércio tradicional continuam a tentar impingir esse produto descontinuado ao mesmo preço a qualquer ignorante na matéria que por lá apareça...

..reconheço que a worten não tenha pessoal especializado e dedicado para determinadas áreas, no entanto acontece que se no pós compra houver problemas com o produto , eles aceitam a reclamação sem problema nenhum, até trocam por novo se necessário, e no comércio tradicional é assim que funciona??... ás vezes até é preciso chamar a polícia...
njs
Novato

Post by njs »

Boa noite,

Possuo uma LE-37M87BD e gostaria de saber ser me sabem informar como vejo a resolução da imagem na TV. ou seja, tendo eu uma fonte via scart, cabo de componentes, etc, o que preciso de fazer para saber qual a resolução dessa fonte.

Já tentei o botão info, mas não me dá a informação sobre a resolução.

Desde já o meu obrigado.
Nuno
Fiory
Novato

Post by Fiory »

Boas
Alguem que tenha o Modelo Le40m87bd pode me dizer o que acha do Lcd
Tenho ouvido dizer mal do LCD na qualidade de imagem em SD e tambem com as Ligações Scart.
Alguem que tenha o Lcd a algum tempo pode me dizer se esta satisfeito com o Lcd.
O que acham no geral do Lcd

Cump.
Andromeda18_
Novato

Post by Andromeda18_ »

Boa tarde,

Comprei recentemente um LCD Samsung LE40M86BD e gostaria de saber se já vem com o firmware mais recente. Li que é possível verificar isso através do número de série, mas acontece que no número de série do meu LCD não existe um P seguido de um número mas sim seguido de uma letra. O número de série é o seguinte: AHH53SMPA01504
Alguém me sabe dizer se este LCD foi fabricado depois de Julho de 2007? Eu comprei-o através da Pixmania e ele veio de França por isso é irrelevante se cá em Portugal já se vendem as versões mais recentes.
sendas
Novato

Post by sendas »

Viva

Acabei de comprar o modelo LE40F86BD por 1218 Eur na Radio Popular.

Acham que (neste momento) ainda é uma boa compra? Será que já vem com a última versão de SW ?

:)

Pedro

Post Reply