DVDS recebidos neste Natal [2007]
DVDS recebidos neste Natal [2007]
-Zodiac
-Piratas das Caraíbas, Nos Confins do Mundo E.E.
-À Prova de Morte (Death Proof) E.E.
-Shrek 3 E.E.
-Apanha-me Se Puderes E.E.
-Piratas das Caraíbas, Nos Confins do Mundo E.E.
-À Prova de Morte (Death Proof) E.E.
-Shrek 3 E.E.
-Apanha-me Se Puderes E.E.
eu recebi a edição colecionador de heroes,mas ao abrir a caixa vi que ela trazia uma factura+guia de devolução com menção de defeito,fisica/ não encontrei nenhum problema na caixa,os dvd são um bocado dificeis de colocar,mas acho que é normal,os dvd ainda não os exprimentei.
alguém sabe de defeitos em alguns exemplares do heroes?
peço desculpa pelo off-topic
- Blade Runner edição especial de coleccionador (5 disc metal box)
- Jean Michel Jarre Oxygene (DVD+CD com óculos para filme 3D)
- Shostakovich Jazz Suites nº1 e nº2 The Bolt (hybrid CD/SACD) - este não é DVD
- Family Guy - A extraordinária história de Stewie Griffin
- Os Marretas - O conto de Natal
E ainda me vou oferecer o DVD dos Xutos & Pontapés no Pavilhão Atlântico

- Jean Michel Jarre Oxygene (DVD+CD com óculos para filme 3D)
- Shostakovich Jazz Suites nº1 e nº2 The Bolt (hybrid CD/SACD) - este não é DVD

- Family Guy - A extraordinária história de Stewie Griffin
- Os Marretas - O conto de Natal
E ainda me vou oferecer o DVD dos Xutos & Pontapés no Pavilhão Atlântico

Seinfeld: Season 9
Under Capricorn
Com este 2 presentes termino 2 obras essenciais para mim. Seinfeld, na minha opinião a melhor série cómica de sempre. Sob o Signo de Capricórnio, o que me faltava para completar a obra de Hitchcock e que eu me recusava a comprar visto não baixar dos €25 há eternidades cá em Portugal. O Pai Natal não ligou ao preço e chegou-se à frente.
Tenho agora todos os seus filmes em DVD (faltam-me apenas alguns do período mudo). 
Under Capricorn
Com este 2 presentes termino 2 obras essenciais para mim. Seinfeld, na minha opinião a melhor série cómica de sempre. Sob o Signo de Capricórnio, o que me faltava para completar a obra de Hitchcock e que eu me recusava a comprar visto não baixar dos €25 há eternidades cá em Portugal. O Pai Natal não ligou ao preço e chegou-se à frente.

-
- DVD Maníaco
Blade Runner - edição especial 5 discs metal box
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Onde foi comprada ?rafa5963 wrote:eu recebi a edição colecionador de heroes,mas ao abrir a caixa vi que ela trazia uma factura+guia de devolução com menção de defeito,fisica/ não encontrei nenhum problema na caixa,os dvd são um bocado dificeis de colocar,mas acho que é normal,os dvd ainda não os exprimentei.
Vai lá e troca. Estás no teu direito

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
na fnac de gaiatok wrote:Onde foi comprada ?rafa5963 wrote:eu recebi a edição colecionador de heroes,mas ao abrir a caixa vi que ela trazia uma factura+guia de devolução com menção de defeito,fisica/ não encontrei nenhum problema na caixa,os dvd são um bocado dificeis de colocar,mas acho que é normal,os dvd ainda não os exprimentei.
Vai lá e troca. Estás no teu direito
achei estranho,tinha uma factura de dia 11,na factura aparecia o nome dum senhor,já que ele tb tem cartão fnac,e o doc.de devolução tem data de 13 dezembro.os dvd foram comprados pela minha mulher no dia 23.dá-me a impressão que depois de eles serem devolvidos,foram postos nova/ à venda,a ver se passava.
nova/ desculpa pelo off-topic
Transformers Steelbook Edition
Heroes The Complete first Season Collector's Edition
Heroes The Complete first Season Collector's Edition
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo