AJUDA
Paulino, obrigado estou a espera de rsposta da mediadis
Skywatcher, pagamos o envio mais barato mas queremos o produto claro, existe um comprumisos da empresa que fizer a entrega que esta seja mesmo feita, concordo contigo mas devo acrescentar que foram 3 encomendas no valor totalperto dos 200 euros que eles didiram em 5, ja recebi dvds no valor de +- 60 euros
Green_Lion, discordo contigo o risco nao pode ser do cliente senoa tu nao compras se sabes que podes nao receber nada.
lembra-te do sistem visa ou Mbnet se souberes que a possibilidade de seres "roubado" existe nao usavas, o que o visa te garante e que e umm sistema seguro embora toda a gente saiba que pode ocorrer algo mas o visa segura isso
quanto as encomendas com ja te disse 2 foram enviadas a 5/12 e chegaram 4 dias depois as 3 que foram enviadas a 29/11 desapareceram
quanto a reclamacoes acontecem sim pois compro imensos dvds cds ate hoje so um veio duplicado e foi devolvido, mas posso dizer-te que estou a compra uma media de 10 por semana por isso conto com um por dia na caixa do correio ( na mediadis for 20 nesse dia)
em relacao aos correios ja apresentei varias reclamacoes aos ctt e tenho as provas disso ate ja fui travar de razoes o chefe de distruibuicao ca da zona. (ja agora so pra informacao zona de alverca estacao de cabo ruivo)
Skywatcher, pagamos o envio mais barato mas queremos o produto claro, existe um comprumisos da empresa que fizer a entrega que esta seja mesmo feita, concordo contigo mas devo acrescentar que foram 3 encomendas no valor totalperto dos 200 euros que eles didiram em 5, ja recebi dvds no valor de +- 60 euros
Green_Lion, discordo contigo o risco nao pode ser do cliente senoa tu nao compras se sabes que podes nao receber nada.
lembra-te do sistem visa ou Mbnet se souberes que a possibilidade de seres "roubado" existe nao usavas, o que o visa te garante e que e umm sistema seguro embora toda a gente saiba que pode ocorrer algo mas o visa segura isso
quanto as encomendas com ja te disse 2 foram enviadas a 5/12 e chegaram 4 dias depois as 3 que foram enviadas a 29/11 desapareceram
quanto a reclamacoes acontecem sim pois compro imensos dvds cds ate hoje so um veio duplicado e foi devolvido, mas posso dizer-te que estou a compra uma media de 10 por semana por isso conto com um por dia na caixa do correio ( na mediadis for 20 nesse dia)
em relacao aos correios ja apresentei varias reclamacoes aos ctt e tenho as provas disso ate ja fui travar de razoes o chefe de distruibuicao ca da zona. (ja agora so pra informacao zona de alverca estacao de cabo ruivo)
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
- Green_Lion
- Fanático
Quando as encomendas não têm registo sei que existe a hipótese de não chegar nada. Quando não chega podemos reclamar, pois dou-te razão quando dizes que quando um cliente encomenda algo, tem de receber. Mas quando um reenvio também desaparece não podemos reclamar para sempre e obrigar a loja a fazer 50 reenvios. O cliente acaba por ter de assumir a decisão de ter comprado numa loja com preços baixos ou ter escolhido o envio sem registo.lostboys wrote: Green_Lion, discordo contigo o risco nao pode ser do cliente senoa tu nao compras se sabes que podes nao receber nada.
Se comprares um artigo usado no ebay, portanto um artigo único e insubstituível, e concordares que te seja enviado sem registo e ele nunca aparecer?
Não podemos exigir ao vendedor o dinheiro de volta, pois concordamos em fazer um negócio inseguro.
Acabamos sempre por fazer uma escolha entre preço/risco.
Quanto ao teu problema, parece que é mesmo o carteiro aí da tua zona que te anda a roubar. Ele já se apercebeu que recebes muita coisa e assim vai ficando com algumas.
As encomendas passam por muitas mãos até chegarem às nossas, correios de vários países, funcionários de aeroportos, etc. Mas no teu caso, não tenho grandes dúvidas que é mesmo o carteiro que faz as entregas.
Tens de continuar a fazer queixas nos CTT até que afastem o carteiro. O pior é se os desaparecimentos continuarem...
Como eu entendo o lostboys.
Provavelmente até somos da mesma zona. É que envios aqui para casa já se perderam uns 4 ou 5.
O último uma encomenda da GAME UK do jogo COD 4. Entretanto mandei para lá o mail e já enviaram outro. Neste segundo já lá vão 5 dias e nada. Vamos a ver se chegam.
Eu entendo o lado das lojas online mas a resposta que está no mail no primeiro post não se dá. Eu nem gosto nada de ir reclamar que as encomendas não me chegaram porque começam logo a marcar-me e se fizer outra na loja onde reclamei já sabem do historial sem eu ter culpa nenhuma.
O que eu acho uma vergonha é os envios perderem-se no meio. Alguém de muita má fé leva os envios para casa e voilá, mais um dvd/cd/jogo para a colecção.
Provavelmente até somos da mesma zona. É que envios aqui para casa já se perderam uns 4 ou 5.
O último uma encomenda da GAME UK do jogo COD 4. Entretanto mandei para lá o mail e já enviaram outro. Neste segundo já lá vão 5 dias e nada. Vamos a ver se chegam.
Eu entendo o lado das lojas online mas a resposta que está no mail no primeiro post não se dá. Eu nem gosto nada de ir reclamar que as encomendas não me chegaram porque começam logo a marcar-me e se fizer outra na loja onde reclamei já sabem do historial sem eu ter culpa nenhuma.
O que eu acho uma vergonha é os envios perderem-se no meio. Alguém de muita má fé leva os envios para casa e voilá, mais um dvd/cd/jogo para a colecção.

lostboys wrote:enviaram 5 recebi 3
alias recebi as que enviaram a 5/12
as que enviaram a 29/11 nem uma
por isso nao devo contar com elas

Espera lá que acho que não estou a perceber e outros users também não.
Afinal quantas encomendas não chegaram e em que datas foram enviadas?
Foram 3 ou 2 encomendas? na mesma data ou em datas diferentes?

blink182,
a 29/11 enviaram 3 nao chegou nenhuma!!!
a 5/12 enviaram 2 e recebi estas duas
sao 5 no total
eu reclamei pq se as de 5/12 apareceram logo as outras perderam.se foi o que eu disse a mediadis
e disse-lhes que ia esperar mais uma semana.
depois disso nao veio e disse-lhes novamente mas ele mandaram a bela resposta
a 29/11 enviaram 3 nao chegou nenhuma!!!
a 5/12 enviaram 2 e recebi estas duas
sao 5 no total
eu reclamei pq se as de 5/12 apareceram logo as outras perderam.se foi o que eu disse a mediadis
e disse-lhes que ia esperar mais uma semana.
depois disso nao veio e disse-lhes novamente mas ele mandaram a bela resposta
Parece que o Markl também anda com problemas nos CTT:
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/287559.html
E basta ler os comentários para se perceber que não é o único!
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/287559.html
E basta ler os comentários para se perceber que não é o único!

depois de muito mail
de esclarecimentos
quase provar que que vou a missa todos os dias
devolveram-me em voucher
peguei no voucher e efectuei a compra dos itens que nao vieram
mas mandei vir por ups (24euros)
e mandei-lhes um mail a dizer que voltei a comprar o que nao chegou e que desta vez com o ups
e que alem de estao a pagar a ups que os dvds em causa ja estavam mais caros
que se lembrassem de uns vouchers
mas sem resposta
entretanto a encomenda ainda nao esta pronta
de esclarecimentos
quase provar que que vou a missa todos os dias
devolveram-me em voucher
peguei no voucher e efectuei a compra dos itens que nao vieram
mas mandei vir por ups (24euros)
e mandei-lhes um mail a dizer que voltei a comprar o que nao chegou e que desta vez com o ups
e que alem de estao a pagar a ups que os dvds em causa ja estavam mais caros
que se lembrassem de uns vouchers
mas sem resposta
entretanto a encomenda ainda nao esta pronta