Transmissor I/V ou Radio ou...

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
BrunoDias
Novato
Transmissor I/V ou Radio ou...

Post by BrunoDias »

Boas

Estou com um pequeno problema...quando comprei o movel da sala nao liguei ás dimensoes das gavetas para colocar os aparelhos e neste momento nao tenho sitio para colocar o amplificador AV , tem de ficar escondido ...e nao estou para andar a levantar-me do sofa sempre que preciso mudar o volume ou qq coisa do aparelho...falaram-me no el corte ingles que existe um dispositivo tipo "ovo" que liga aos aparelhos directamente e fica á mostra para receber o sinal de Infravermelhos do(s) comando(s)

necessito de umas dicas para resolver este problema..alguem ja passou por isto e como solucionaram???alguem tem soluçoes??

Obrigado pelas ajudas :)
Um bom ano para o pessoal todo

Bruno Dias
apm007
Iniciado
Iniciado

Post by apm007 »

Alguns amps tem uma ligação para extensão de IV... já viste se o teu tem?! Se tiver só precisas de comprar uma extensão do led de recepção.
Config:
Triangle Antal (Front.)
Triangle Noxa Minor (Central)
Trangle Comète (Traseiras)
Pioneer VSX-AX4 (Amp)
B&W ASW 750 (Sub)
Sam LE52A856
HTPC c/ 8800gt
Cabos Supra Ply 3.4S
BrunoDias
Novato

Post by BrunoDias »

O amplificador tem I/R input...isto é uma entrada em que posso ligar uma extensao de receptor de i/v??????
sabem me dizer onde posso encontrar esse tipo de extensoes de I/V??

obrigado pelas dicas
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Exactamente. Lojas de electrodomésticos ou de electónica devem ter isso. Leva a ref. do teu modelo, pode ajudar a saber que entrada é, (ou leva uma foto da ficha de entrada no telemóvel, p.ex.)

Post Reply