Que BR/HD-DVD tens?
Moderator: Grimreaper
-
- DVD Maníaco
Ele refere-se a versão americana. A versão Europeia tem legendas em PT em todos os filmes.donatella wrote:Glorioso wrote:O Harry Potter 1 não tem legendas tugas.RIOS wrote:Eu comprei o Close Encounters of the 3rd Kind e o pack do Harry potter 1-5 na amazon.com, todos region free.
A que vem com o pack dos 5 filmes?
O que sucede é que a Warner lançou uma edição quase-universal deste pack, a versão BR americana é igual a europeia, e consequentemente a nossa, excepto no 1º filme, pois nos EUA tem um título diferente da europa. Dai não ter legendas em PT-PT
12 Monkeys
Blade Runner Collectors
The Crow
The Fifth Element
The Fountain
Pixar Shorts
Robocop
Starship Troopers
Terminator
Terminator 2
Ultravioleta.
Oga Kazuo Exhibition: Ghibli No Eshokunin - The One Who Painted Totoro's Forest
HQV Test Blu-ray
Blade Runner Collectors
The Crow
The Fifth Element
The Fountain
Pixar Shorts
Robocop
Starship Troopers
Terminator
Terminator 2
Ultravioleta.
Oga Kazuo Exhibition: Ghibli No Eshokunin - The One Who Painted Totoro's Forest
HQV Test Blu-ray
DaveT
"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

-
- Iniciado
-
- Iniciado
Pois eu ainda não tenho nenhum!
A minha filha tem a PS3, mas ela não mora comigo... a minha TV Pioneer de 70 cm está óptima e adoro-a mas tem 19 anos e uma vez experimentámos com a PS3 e um BR e a TV não aceita o sinal... (é mesmo da tv, depois levamos a PS3 a um LCD e já funcionou)...
E sinceramente adoro os meus dvds e prefiro ir aumentando a minha colecção agora que os preços deles estão muito mais baratos e há uma enorme escolha também em 2ª mão. Não me apetece nada voltar a fazer as loucuras que fiz nos primeiros anos do dvd, a comprar filmes a 5 e 6 contos.
Sinceramente, acho que fico pelo suporte dvd.

A minha filha tem a PS3, mas ela não mora comigo... a minha TV Pioneer de 70 cm está óptima e adoro-a mas tem 19 anos e uma vez experimentámos com a PS3 e um BR e a TV não aceita o sinal... (é mesmo da tv, depois levamos a PS3 a um LCD e já funcionou)...
E sinceramente adoro os meus dvds e prefiro ir aumentando a minha colecção agora que os preços deles estão muito mais baratos e há uma enorme escolha também em 2ª mão. Não me apetece nada voltar a fazer as loucuras que fiz nos primeiros anos do dvd, a comprar filmes a 5 e 6 contos.
Sinceramente, acho que fico pelo suporte dvd.
Cabeças

Cabeças...espero que tenhas noção que daqui a muito muito pouco tempo terás de comprar uma TV nova. Quando essa altura chegar o standard no mercado será HD READY e a HDTV estará aí á porta (até 2012 o sinal analógico das nossas TV's será destruido, para dar lugar ao digital) de que te serve continuar a suportar o DVD se mais cedo ou mais tarde serás quase obrigado a mudar?
PS: claro que não funcionou Homem...isso já deixou de ser uma TV, é mais para o dinossauro.
Moral deste meu argumento-> Nunca dizer: "desta água não beberei".
PS: claro que não funcionou Homem...isso já deixou de ser uma TV, é mais para o dinossauro.
Moral deste meu argumento-> Nunca dizer: "desta água não beberei".
BLU-RAY'S OWNED: 21(19 Singles + 2 Box Set's)
HD-DVD'S OWNED: 0
Proud USER
HD-DVD'S OWNED: 0
Proud USER
-
- DVD Maníaco
Repara que o Cabeças não nega que vai ter de mudar. mas para já (e por causa dos preços dos filmes em cada suporte e do equipamento que tem) fica-se pelo DVD. Tal como eu. Não tenho leitor BD, não tenho TV que me permita usufruir deles, para quê comprar filmes caros que não posso ver?
Assim que os leitores começarem a descer de preço... Pronto, lá devo comprar um. E depois então lá se vai alternando as compras de filmes entre BD e DVD (tendo em conta o preço e o filme, alguns claro que será um "crime" não comprar em HD).
Assim que os leitores começarem a descer de preço... Pronto, lá devo comprar um. E depois então lá se vai alternando as compras de filmes entre BD e DVD (tendo em conta o preço e o filme, alguns claro que será um "crime" não comprar em HD).