Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado

Post by Sleepy Hollow »

Shaun of the dead sei que há, eu conheço estas, não sei é se haverá mais:

http://www.necaonline.com/product/detail/42018

http://www.necaonline.com/licenses/detail/110

http://www.necaonline.com/product/detail/42081

http://www.necaonline.com/product/detail/60601

Tens ainda uns de 12'' da sideshow que vão sair em agosto de 2008, mas que estranhamente não estão grande coisa, e serão naturalmente mais caros...

Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
H'Omac
Entusiasta
Entusiasta

Post by H'Omac »

A minha próxima aquisição:

Image
Image
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

aproveito para avisar a malta que os TOYS'URS estão a vender as figuras secundárias do filme 300 por 9.99 euros (VALE A PENA APROVEITAR!) diga-se de passagem q as figuras secundárias para eles, são todas á excepção do King Leonidas (1º´série)...que se mantem nos 19.90 teimoso-)

aproveitei e trouxe o "corcunda" EPHIALTES :twisted:

No natal ofereceram-me o King Leonidas da 2º serie da Neca, com as setas no escudo (imaginem que foi comprado...em Madrid... no MEDIA MARKET! :shock: )
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

O media de Market de cá não tem action figures pois não?
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

donatella wrote:O media de Market de cá não tem action figures pois não?
que eu saiba, ainda não!! mas por este andar... :shock:
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Uma pergunta inocente: este tópico não era "inamovível"...?
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Olá a todos. Depois de algum tempo sem vir cá por alguma coisa, vou começar por mais um holy grail meu, com a devida história. Uma dos maiores ícones da minha infância, em termos de desenhos animados foi o He-Man. Após terem saído figuras, que basicamente eram sempre o mesmo corpo, repintado com as respectivas cabeças e acessórios das personagens, a série chegou ao fim. Em 89, lançaram uma nova série do He-Man, mas desta vez passada no futuro, com figuras do estilo G.I.Joe, mas que pouco ou nenhum sucesso tiveram. Em 2002, a Mattel, para relançar novamente a série, contrata os Four Horsemen (que actualmtente são dos melhores escultores de action figures do mundo), que tinham saído da McFarlane, para esculpir as novas figuras (que ficaram com uma qualidade fantástica para a sua época, e mesmo para os dias de hoje) e reinventar a história. E assim o fizeram, a ideia deles era um futuro em que o Skeletor tinha as duas espadas do poder (na série original as espadas do He-Man e do Skeletor eram as metades de uma espada ainda mais poderosa) e o He-Man e os seus Masters Of The Universe estavam refugiados a tentar reconquistar Eternia e para ajudar, o seu fiel amigo Man-at-arms fez uma nova espada mecânica, que o permitia na mesma transformar-se de Prince Adam para He-Man. A Mattel, não quis que a história fosse essa, pois queria uma história da origem do He-Man, mas gostou das novas espadas, por isso, o He-Man ficou com uma nova espada (e roupas com novas cores) e o Skeletor com uma espada que se dividia em duas (perdendo-se o mito original da série, das espadas de ambos serem as metades de uma só). Em 2003, não tendo o sucesso pretendido (embora com bastante sucesso), a série foi cancelada, mas como os Four Horseman ficaram com a licença do He-Man, decidiram continuar a produção de figuras, para dar ao fãs uma linha completa das personagens. No entanto, como a licença não lhes permitia fazer action figures, contornaram isso produzindo mini estátuas, chamadas de Stactions (Static Action Figures), a uma escala muito próxima das action figures, mas sem articulações. Ainda hoje, já na sua 6ª série estas figuras continuam a fazer sucesso, mas o que me chamou mais atenção foi uma figura criada em exclusivo para a Toy Fair 2007, que era o He-Man com o aspecto actual, mas com as cores e principalmente a espada da série original, daí o meu especial interesse por esta fantástica figura. Aqui está, adquirida no ebay:

Image

Por coincidência, na mesma altura em que comprei o He-Man, deparo-me com o Skeletor da Mattel à venda por €6 nas lojas DeBorla. Tinha que vir fazer companhia:

Image

Continuando, as duas figuras que me faltavam para ter as que eu quero de LOST, compradas no ebay:

ImageImage

No Natal, ofereceram-me estas, as três compradas na Movies Distribucion. Rob Zombie's Halloween Michael Myers:

Image

E Beowulf e Dragon do filme Beowulf. Só foi pena não terem podido fazer uma figura com a parecença da Angelina Jolie, a McFarlane não tinha os direitos para tal, senão também tinha vindo:

ImageImage

Outras aquisições. Alien e Predalien do filme Aliens Vs. Predator: Requiem. Ainda não vi o filme ( e pelo que tenho lido, não é grande coisa), mas como não tinha nenhum Alien, este parece-me ser um dos melhores até à data, a escultura é do mais detalhado que já vi, com pormenores como os tendões laterais da boca em material transparente e ainda por cima são enormes, já que apesar de serem à escala das figuras de 18 cms, como esta escala é para figuras de seres humanos, são maiores um bom pedaço e custam o mesmo. Vieram da Cornerstore Comics, uma loja americana, que mesmo com os portes fica mais barato do que comprar cá e chegam em 5 a 6 dias úteis. Só para terem uma ideia, ambas custaram €35 já com portes:

ImageImage

Outra figura que já ando há algum tempo para conseguir, o Ghost Face dos filmes Scream, comprada no ebay:

Image

E por fim, Vash The Stampede, da série anime Trigun, produzida pela McFarlane em 2000, também comprada no ebay:

Image

Um abraço

P.S.: Desculpem o post enorme, mas já cá não vinha há muito e tinha que actualizar.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

boas compras,

tenho de ver os do AVP, pra ver se mando vir :-D
Bruno_Santos_DVD
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bruno_Santos_DVD »

Qual a loja mais indicada para comprar este tipo de figuras?

A Amazon.co.uk continua a ser fiável apesar de as figuras serem vendidas por outros distribuidores?
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Sim, os pagamentos são processados pela Amazon, portanto, em principio, é fiavel. O problema aí são os portes.

Se tiveres possibilidade de visitar lojas fisicas, é preferivel, a não ser que encontres uma edição com uma super promoção, que compense os portes.

Em relação a lojas fisicas, e para além das FNACs, tens, em Lisboa a BD Mania e a Good N' Evil e no Porto a Mundo Fantasma e Central Comics, que penso que também vende figuras.

No entanto, e se vires no inicio deste tópico, estão várias lojas online com bons preços de portes.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

já á uns tempinhos que nao vinha cá...já tnho uma colecção de umas 4 ou 5 figuras o que é nada..mas vaise comprando :-D.

nao sei se muitos sao como eu mas eu nao consigo manter as figuras na caixa..tenho que as ter expostas..alguem que tb as tire da caixa? Vou ver se posto as minhas figuras mais tarde.

uma das figuras que ando lixado para encontrar é a limited edition do big daddy do bioshock

Image

o boneco só sai com o jogo e por isso mesmo no ebay é raro e caro.
Mr.Eko
Entusiasta
Entusiasta

Post by Mr.Eko »

buldozer wrote:
uma das figuras que ando lixado para encontrar é a limited edition do big daddy do bioshock

o boneco só sai com o jogo e por isso mesmo no ebay é raro e caro.
Qual, esta?

Image

:-D

Tenho poucas action figures mas posso dizer que esta é uma das minhas preferidas.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

sortudo..ainda por cima esfregame na cara :twisted:

:lol:

gostava de saber a vossa opiniao sobre o coleccionismo de figures..vcs começam uma serie e terminam e depois é que compram outras figures ou vao comprando e acabando varias series?

eu infelizmente só compro 1 figure por mês pois o ordenado é pouco e é preciso manter o carro....seguro e todas essas tretas..este mês já mandei vir a rukia (figure 2) da searies 1 (que já tenho a figura 1 que é o ichigo)

Image

e para o mês vou mandar vir a figura 3 (chado) que pertence já á series 2

Image

Image
Bruno_Santos_DVD
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bruno_Santos_DVD »

ASG wrote:Sim, os pagamentos são processados pela Amazon, portanto, em principio, é fiavel. O problema aí são os portes.

Se tiveres possibilidade de visitar lojas fisicas, é preferivel, a não ser que encontres uma edição com uma super promoção, que compense os portes.

Em relação a lojas fisicas, e para além das FNACs, tens, em Lisboa a BD Mania e a Good N' Evil e no Porto a Mundo Fantasma e Central Comics, que penso que também vende figuras.

No entanto, e se vires no inicio deste tópico, estão várias lojas online com bons preços de portes.
As figuras que eu queria até nem devem ser muito dificeis de "apanhar". Estava interessado em comprar umas do Lost, pricipalmente a da escotilha, e ainda a do Jack Bauer.

Alguém as tem visto on-line ou por alguma loja de Lisboa?

P.S.- Por exemplo, se eu encomendasse a escotilha do lost através da Amazon.co.uk, a encomenda ficaria na alfândega?
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Bruno_Santos_DVD wrote:As figuras que eu queria até nem devem ser muito dificeis de "apanhar". Estava interessado em comprar umas do Lost, pricipalmente a da escotilha, e ainda a do Jack Bauer.

Alguém as tem visto on-line ou por alguma loja de Lisboa?
Errr...

Estilo FNAC?
As que referes apareceram na FNAC aos molhos...

E ainda ontem a Tema Colombo ainda tinha essas duas em exposição.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

Post Reply