Ainda tenho poucos e não vou ter muitos mais pois só compro filmes que não tenho em DVD ou então se é um filme que me agrada muito e arranjo preço simpático.
Resident Evil Trilogy
Flatliners
Black Hawk Down
Fifth Element
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Joe-Fagundes wrote:Já recebi o Fifth Element, comprado na Amazon.com veio de Auckland, New Zealand, o que acho estranho. O mais estranho é que na 2ª recebi um mail da amazon a dizer que a enconmenda se extraviou e que iam enviar outra, tendo debitado e creditado no meu CC o valor da encomenda. por isso vou ficar com duas cópias do filme. Como é que sei se é a versão remasterizada? Na factura diz remasterizada, mas na capa não diz nada. Nunca fiando, há maneira de saber?
Se o teu é igual ao meu(que deverá ser visto que o meu foi enviado do mesmo local) por cima da caixa tem o autocolante que se tem de tirar e diz Fifth Element RE BD. Penso que RE será resmastered.
É o remastered, tem som DTS Tru HD e PCM 5.1 e tinha esse autocolante. Sabes para que é que serve o pedaço de plastico preto que fica por cima do local onde está o disco?
Inter Arma, Enim Silent Leges
"The Andorian Mining Consortium runs from no one"
"Bush is a reverse alchemist. Everything he touches turns to shit."
Joe-Fagundes wrote:É o remastered, tem som DTS Tru HD e PCM 5.1 e tinha esse autocolante. Sabes para que é que serve o pedaço de plastico preto que fica por cima do local onde está o disco?
Realmente parece que é o anti roubo. De minha casa já ninguem o leva