Promo Worten - Pack Ice Age 1a3 - 18.95€
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Nunca pensei vir a ter saudades do Carrefour, mas é verdade, pelo menos até agora, a nova worten no Continente do OeirasParque, preços nada interessantes, quase zero de boas promoções.
Já vi uma "promo com filmes desses recentes (Apocalypto, Tempos Cruéis, Rocky Balboa) leve 3 pague 2 (10 € cada) no Jumbo.
Já vi uma "promo com filmes desses recentes (Apocalypto, Tempos Cruéis, Rocky Balboa) leve 3 pague 2 (10 € cada) no Jumbo.
Idem, idem para o de Braga. Falhanço absoluto, com a agravante de agora não dar para descontar o cacau na parte da worten, o que não dá jeito nenhum.Nunca pensei vir a ter saudades do Carrefour, mas é verdade, pelo menos até agora, a nova worten no Continente do OeirasParque, preços nada interessantes, quase zero de boas promoções.
Além de alguns preços absurdos, há vários meses que já não existem novidades. O Carrefour deixou de encomendar para aí em Outubro a preparar a passagem de testemunho. Estamos a chegar a Março e estes cromos ainda não meteram nada novo.
Além disso, no more promos de 20%, por arrasto nada de 20% no Elec, o MM meteu-se à margem desta guerra e não faz nada (gastaram as promos em 2007, só pode), e instalou-se o marasmo, com a Fnac a não sentir a mínima necessidade de baixar preços, pois a concorrência que existia antes de abrir acabou.
Quem via isto à meros 6 meses, nunca o adivinhava

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Pois é paupau, aqui parece que a worten/continente basicamente ainda têm muitas coisas que estavam a ser vendidas no Carrefour, igual ao que escreveste que se passa em Braga.
Em séries, têm há não sei quanto tempo o Departamento de Homicídios, a 15 euros, é o melhor que se poderia arranjar.
Filmes nos caixotes das promos, já nem vale a pena procurar, é absurdo haver pouca coisa a 5 euros ou pouco mais. Tá bem que posso estar mal habituado, não quero estar a dizer que filmes a 10 € será mau preço para algumas pessoas, mas para mim,
Só vou lá para comprar dvd's virgens
Em séries, têm há não sei quanto tempo o Departamento de Homicídios, a 15 euros, é o melhor que se poderia arranjar.
Filmes nos caixotes das promos, já nem vale a pena procurar, é absurdo haver pouca coisa a 5 euros ou pouco mais. Tá bem que posso estar mal habituado, não quero estar a dizer que filmes a 10 € será mau preço para algumas pessoas, mas para mim,

Só vou lá para comprar dvd's virgens

-
- Fanático
Hoje comprei as 1ªs coisas a bom preço (na minha opinião) na Worten aqui do OeirasParque, antigo Carrefour. Finalmente
CSI série 5 completa 33.89€ acho que era a última
Gangs Nova Iorque edição especial 2 discos - 8.89€ (não é digipack, nem aquela caixa que esteve à venda da Prisvideo, mas tá bom na mesma)

CSI série 5 completa 33.89€ acho que era a última
Gangs Nova Iorque edição especial 2 discos - 8.89€ (não é digipack, nem aquela caixa que esteve à venda da Prisvideo, mas tá bom na mesma)
Eu trabalhava na sede do Carrefour e agora trabalho na sede da Sonae. Em relação a essa situação da passagem Carrefour / Continente, as Wortens que ficaram como store-in-store (ou seja, uma Worten dentro de um Continente; exemplos: Telheiras, Oeiras) estão numa situação passageira. Em breve vão passar para fora das lojas Continente, tal como se passa nos Continentes e Wortens "originais". Nessa altura, as compras e promoções vão entrar no mesmo ciclo que o das Wortens "originais" (estou-me a repetir com esta do "originais", lol).
Mas olhem que nas Wortens que estão store-in-store é possível usar, enquanto estiverem nesta situação, o Cartão Continente para descontos.
Mas olhem que nas Wortens que estão store-in-store é possível usar, enquanto estiverem nesta situação, o Cartão Continente para descontos.
tok, pois pensei que tivesse conseguido a um melhor preço, mas já vi nos sites da Fnac e Worten que está em promo, a 5ª série de CSI.
Engraçado que está ao mesmo preço ou ainda mais caro só 1 parte, das tais 2 divisões que também estão feitas para cada season. Claro que para 3 discos é caro, mesmo sendo série de qualidade. Conforme as opiniões.
Vi-a lá na estante, sabia que era recente, peguei logo. Queria mesmo esta 5ª. Acho um bocado mal é não ter o episódio duplo realizado pelo Tarantino, ficava com 25 eps, teria de ter um 7º disco.
Engraçado que está ao mesmo preço ou ainda mais caro só 1 parte, das tais 2 divisões que também estão feitas para cada season. Claro que para 3 discos é caro, mesmo sendo série de qualidade. Conforme as opiniões.
Vi-a lá na estante, sabia que era recente, peguei logo. Queria mesmo esta 5ª. Acho um bocado mal é não ter o episódio duplo realizado pelo Tarantino, ficava com 25 eps, teria de ter um 7º disco.
Bom quem já espreitou o folheto do Entretenimento da Worten viu as promoções que se efectuaram em alguns títulos. Realçar só alguns:
Voo 93
3.49
Anjos no Inferno
Perdidos no Inferno
Caça Fantasmas 1 & 2
4.89
Brian Adams live @ Lisbon
5.89
Santana Live
Shania Twain
6.89
Trinitás
9.87 cada
Último Rei da Escócia
9.89
CSI pack 3 completo e pack 5
33.89 Cada
Depois há os clássicos "disney" da Unimundos a 3 e 4 euros +- e um pack com os 3 primeiros das Novas Tartarugas Ninja e com 3 filmes "princesas" da Prisvideo a 9.89 cada.
Voo 93
3.49
Anjos no Inferno
Perdidos no Inferno
Caça Fantasmas 1 & 2
4.89
Brian Adams live @ Lisbon
5.89
Santana Live
Shania Twain
6.89
Trinitás
9.87 cada
Último Rei da Escócia
9.89
CSI pack 3 completo e pack 5
33.89 Cada
Depois há os clássicos "disney" da Unimundos a 3 e 4 euros +- e um pack com os 3 primeiros das Novas Tartarugas Ninja e com 3 filmes "princesas" da Prisvideo a 9.89 cada.
-
- Fanático