Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Pois tambem me parecia que deveria ser caro. Mas eu amanha vou a Mundo Fantasma ver o que la tem para ver se compro a minha terceira figura e comeco a andar para a frente com a coleccao.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

Olá pessoal..nao tenho feito muitas compras porque com um ordenado reduzido tem sido dificil manter a collecção..informo que infelizmente vendi o action figure do princess mononoke, ofereceranme 110€ por ela nao pude recusar o dinheiro deu um grande jeitaso.

a minha ultima aquisição foi esta coisa mais fofinha xD

Image

foge bastante ao que colecciono mas achei interessante é mesmo adoravel :-D
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Boas.
Excelentes aquisições por aqui, principalmente as figuras do AVP ao preço a que estão.
buldozer, foi pena teres vendido a figura da Mononoke. Mas no teu caso se calhar fazia o mesmo. Quando se trata de uma figura que adoramos, tipo um grail da colecção, penso que não venderia. Sendo uma figura que gostamos, mas quando se consegue um negócio como esse, nem pensava duas vezes

Quanto a aquisições, obrigado ao Thundercloud que viu e comprou uma figura igual a esta, alertando-me para estas figuras já estarem à venda em Portugal (só as esperava lá para o fim deste mês, já que é a data esperada a nível de lojas americanas e europeias. É das poucas vezes em que se vê figuras em lojas portuguesas antes da maior parte das lojas internacionais, principalmente americanas). Comprado na Game Stage, Solid Snake:

Image

As próximas, vieram todas do ebay.

Do filme Jeepers Creepers, The Creeper:

Image

Apesar de serem mais pequenas do que o normal da escala (e custarem o mesmo), estão muito bem feitas e à excepção da Cortana que é estática, as restantes são bastante articuladas, sem comprometer a escultura.
Do jogo Halo, Master Chief e Cortana:

ImageImage

E por fim, para juntar à onda AVP, do segundo filme, Requiem, O Predator. Embora iguais, além da diferença óbvia, com e sem capacete, trazem acessórios diferentes, sendo que todos aparecem no filme. Resumindo, são figuras fantásticas. Se não a melhor, uma das melhores representações de um Predator nesta escala:

ImageImage

Abraços e até à próxima.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

raziel aonde costumas comprar as figuras? eu encontro muitas figuras a bons preços no ebay só que depois os portes ficam um absurdo.

costumas mandar vir de onde?

adorei o figure da cortana..tem uma voz muita sexy :lol:
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado

Post by Sleepy Hollow »

Esses predators estão mesmo de mais raziel, também queria arranjar para mim essas duas versões, mandas-te vir do ebay? ou encontraste por cá?

buldozer, lindo essas figuras do dragon ball:shock: :shock: ...tens mesmo que me dizer onde encontraste isso :roll: :roll:

abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

As figuras do Predator foram compradas no ebay e vieram dos estados unidos. Em termos de preços, ao comprar aos pares acabam por ficar mais baratas, mas mesmo assim ficaram as duas por cerca de €35. As duas figuras do Halo ficaram mais ou menos pelo mesmo preço, e realmente a Cortana está 5 esrelas. A base leva pilhas e tem 3 leds, que quando ligados imitam o efeito holograma. O problema é que realmente pago quase tanto de portes como de figuras, mas em compensação ficam mais baratas do que comprar cá e sempre as arranjo perto da sua data de saída para o mercado, em vez de esperar meses até que apareçam por cá. Quanto aos leilões, tudo depende de saber mais ou menos quando as figuras vão sair, porque os primeiros leilões das novidades no ebay têm um número inferior de pessoas a licitar, mas como tudo, depende da sorte.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

as figuras do dragon ball comprei no ebay por 11€ se nao me engano já com portes incluidos...agora tenho que afastar toda a gente delas..porque olham...dizem logo "oohhh que riqueza" e pegam e trocam de sitio.....tenho que meter numa caixa á prova de bala
djm
Entusiasta
Entusiasta

Post by djm »

Compras da semana no nosso tão amigo Toys R Us:

Marvel Legends Icons Series 2 - 12" (30cm) Venom (Variant Unmasked) + Special Book "Evolution of an Icon" - 15€

Image

SPAWN REBORN SERIES 3 - 6" VIPER KING - 7€

Image

Lord of the Rings Trilogy - Twilight Ringwraith 6" - 5€

Image

LOTR ROTK Trilogy Series 5 - Electronic Eye of Sauron - 5€

Image
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Passei ontem pela Toys R Us do Norteshopping e comprei o Alien Queen por 9.99euros. Ficaram la mais duas figuras para quem tiver interessado e ainda tinha mais figuras do nascimento do hibrido do que na Segunda-feira quando eu la fui.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

se tudo correr bem como o previsto amanha mostrovos o que comprei no ebay..por um preço irrisorio..mesmo um negocio num milhao.
victors
Fanático
Fanático
Matrix action figure

Post by victors »

Matrix full set de ano 2000:

Image
Image
Image
Image
Image

Encontra-se no território nacional, quem estiver interessado é de aproveitar
victors
Fanático
Fanático
X-Men Wolverine dog tag Prop Replica

Post by victors »

um coleccionável.. dog tag real usado pelos militares...
Image
Image
victors
Fanático
Fanático
Óculos oficiais de Matrix

Post by victors »

Image

Não é bem action figure mas para os fãs do Matrix apresento os óculos oficiais.. os lendários!

Image
djm
Entusiasta
Entusiasta
Re: Matrix action figure

Post by djm »

victors wrote:Matrix full set
Já tenho o Mr. Anderson e o Neo VS Agent Smith :-)
zeze_camarao
Novato

Post by zeze_camarao »

Victors onde arranjaste essas figuras do matrix?

Post Reply