Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Queria comprar uma tv lcd hd para o meu quarto que de para ler os meus jogos e blu rays da ps3.
Que aconselham?O tamannho é medio/small-Nao faço ideia de quantas polegadas
É, se bem que 37" a 2 metros e meio... Full HD ou HD Ready é igual.. não notas diferença.. (a não ser que tenhas um olhómetro igual ao dos comentadores desportivos)
Bolas entre 1000 a 2000 euro, há uma grande diferença e com estas valores podes arranjar ecrãs que vão desde as 32´as 46´. Como estás a 2 metros e meio eu recomendaria sempre os Plasmas da Panasonic de 42´.
TH-42PZ80E - a volta dos 1400 euros
TH-42PX80E - HDready e se quiseres gastar menos - a volta dos 1000 euros.
LCD acima dos 42´ nunca seria uma opção para mim. Por isso iria para a sugestão do Vitor, mas olha que um LCD de 37´da Panasonic custa quase tanto quanto um Plasma de 42´da mesma marca.
Vai sair esta semana o Sony Bravia KDL40W4000 Full HD, pessoalmente gosto muito da estética dos Bravia e este pelas fotos deve ser muito giro, talvez valha a pena ver. Vai andar pelos 1400 euros.
Estou a pensar comprar um lcd da sony talvez com hd ready.A minha pergunta é esta:Com hd ready posso tirar total partido dos blu rays e dos jogos da ps3?
Outra coisa.Eu tenho o PC ligado a tv com um cabo s-video.OS novos modelos de tv nao trazem entradas s-video.Como é que eu posso ligar a tv ao pc neste caso?
diesel wrote:Outra coisa.Eu tenho o PC ligado a tv com um cabo s-video.OS novos modelos de tv nao trazem entradas s-video.Como é que eu posso ligar a tv ao pc neste caso?