Saw VI (2009) - Kevin Greutert

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Saw VI (2009) - Kevin Greutert

Post by Shivers »

Já foi anunciado por David Hackl (Saw V), o realizador para o sexto capitulo da saga:
Kevin Greutert Directing Saw VI
Source: ShockTillYouDrop.com
May 15, 2008

ShockTillYouDrop.com talked to Saw V director David Hackl on Wednesday who revealed that Kevin Greutert will be making his feature directorial debut on Saw VI.

Greutert has served as editor on all the five "Saw" films and edited The Strangers, opening May 30th, as well.

Saw V is scheduled for an October 24, 2008 release.
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Eu por mim aproveitava e fazia ja o 7, o 8, o 9.. alias, eu fazia era já Saws para os proximos 10 anos
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DREAMASTER »

Xiça!

Eu só à pouco tempo descobri q havia o 4º e já tão apensar no 6º ?!

Nda como esmifrar até ao tutano um ideia. Depois é ver a ideia pelas ruas da amargura como é o caso dos Pesadelos, Sexta feiras 13 e Halloweens.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

se continuarem a ser interessantes como tem sido, sem inventar, venham eles
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

O interesse do IV já foi muito reduzido. Fiquei sem interesse nenhum de ver o V.
A partir do 3 o argumento tornou-se numa desculpa para continuar o filão.
penso eu de que..
xfab
Novato

Post by xfab »

So queria dizer que tenho visto muitos filmes, e os SAW'S são os unicos filmes que tenho revisto varias vezes sem cansar. Ja li muitas opiniões a dizer que deviam ter ficado pelo segundo e que o 3 e o 4 não vale nada. Mas na minha opinião adoro os filmes, adoro como as peças se encaixam, e principalmente os 5 minutos finais dos filmes, que(para mim) é do melhor que ja vi. O ultimo filme não foi mau, porque é muito confuso e fez-me ver o 3 outra vez. Mas como sou fã, deviam continuar a fazer mais e mais filmes, mas é impossivel e as ideias estão-se a esgotar e vão acabar por estragar tudo. Vi o Dead Silence do James Wan, não é nada do outro mundo, mas quem o vê diz logo: "o gajo que fez isto foi o mesmo que fez o Saw..." O filmes nao tem a mesma categoria que o saw mas foi muito agradavel de o ver. Estou mortinho é para ver o novo filme do James Wan... vamos lá ver quando aparece nos videoclub...

Para o pessoal que é fã dos SAW'S podem-me dizer outros filmes do mesmo genero? É que da um prazer enorme seguir as pistas e sujestoes do gajo que nem vos conto... E depois aqueles 5 minutos finais do filme é brutal... Ainda me lembro da primeira vez que vi o saw... quando vi o morto a se levantar do chão e o desenrrolar do filme ate ao fim tive que voltar ao principio e por play outra vez....

Desculpem os erros e o testamento... mas cada vez sou mais viciado neste grande filme, pode nao valer nada para muitos, mas para mim é dos melhores que vi ate hoje.

Venham eles e espero que tenham mais ideias e nada de pressas...
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

Só um pormenor, xfab, quando contas partes do filme mete à parte e com um aviso grande a dizer que é SPOILER.

De resto, não conheço nada do estilo.

E concordo com quem diz que o 3 e 4 foi uma grande treta. O primeiro é o primeiro, o segundo não é uma má continuação. O resto...
Image
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

Só um pormenor, xfab, quando contas partes do filme mete à parte e com um aviso grande a dizer que é SPOILER.

De resto, não conheço nada do estilo.

E concordo com quem diz que o 3 e 4 foram uma grande treta. O primeiro é o primeiro, o segundo não é uma má continuação. O resto...
Image
Leão de Ouro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Leão de Ouro »

Para mim, o 2º é de longe o pior de todos...é fraco, com cortes à MTV e sem suspense nenhum...

A minha ordem é:
Saw
Saw IV
Saw III
Saw II
Tony Soprano
Iniciado
Iniciado

Post by Tony Soprano »

Leão de Ouro wrote:Para mim, o 2º é de longe o pior de todos...é fraco, com cortes à MTV e sem suspense nenhum...

A minha ordem é:
Saw
Saw IV
Saw III
Saw II
Partilho da tua opinião..

O primeiro pela originalidade e pela novidade é marcante e um bom arranque para a série;

o segundo parece-me manifestamente fraco e sem as ligações suficientes com o original, demasiado descontínuo.

o terceiro recupera bem aquilo que se perde com o segundo, um enredo mais complexo e em que o ritmo e o suspense garantem uma maior atenção do público. Peca pela economia de cenários, demasiado centrada no mesmo espaço;

o quarto, quando receava que fosse mais do mesmo, é o melhor depois do original, com boas interpretações, algumas (boas) surpresas, com personagens novas e que se desenvolvem ao longo do filme..

Contudo, acho que acaba por ser uma lógica errada (do ponto de vista puramente cinéfilo) querer prolongar a série:
O primeiro ficaria como um bom registo cinematográfico, num período em que a originalidade no cinema andava em baixo, mas ok, resultou vamos dar a continuidade que o público pede.
O segundo sendo mais fraco levou a que houvesse uma trilogia, em que o capítulo final a fechasse mais na linha das boas indicações do original. Mas a trilogia, não sendo homogénea em qualidade, garantira receitas e conquistava público por todo o mundo…e bora lá continuar. Até quando?
As minhas fotos no Panoramio:

http://www.panoramio.com/user/1181190
CDT
Entusiasta
Entusiasta

Post by CDT »

Rocky Style!
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

CDT wrote:Rocky Style!
Vá, nem penses em comparar "isto" com o Itallian Stallion, ok?
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Saw VI (2009) - Kevin Greutert

Post by Shivers »

Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Saw VI (2009) - Kevin Greutert

Post by Shivers »