Action figures!
Re: Iron Kid
Não me parece.. esta é a Edição Espanhola/Portuguesa, Taiwan.Freddy wrote:victors wrote: Continuo à procura do Scar para o meu filho. Obrigado pessoal.
No ebay consegues arranjar, já vi hoje essa figura à venda.
Não confundas com a Edição USA. O representante na Europa é uma empresa espanhola!
-
- Iniciado
victors, estive no toy's do Colombo esta semana e não estava lá o que procuravas, de qualquer dos modos eu vou passando por lá com alguma regularidade, se entretanto aparecer digo-te qualquer coisa.
A propósito do toy's do Colombo, está lá uma promo "daquelas", eu pessoalmente acho que eles se enganaram comigo
, mas não custa nada tentar, e vale bem a pena, estão lá dois cavaleiros do zodíaco, o cavaleiro bronze andromeda e o cavaleiro dourado peixes da serie que já referiram ai Cloth Myth, e mesmo ao lado deles esta um panfleto pequenito a dizer que na compra de um oferecem outro, no entanto pelo que entendi o esse outro é referente a outra serie da bandai, uma assim mais ranhosinha e em que cada um custa 10€ ao contrário dos 24/26€ dos outros, no entanto eu levei os dois cloth myths para a caixa, referi a promoção a rapariga que estava na caixa ligou para confirmar e disseram-lhe para oferecer o mais barato, ora como um custava 24(bronze) e outro 26(dourada)...voilá dois cavaleiros pelo preço de um....ou seja cada um a cerca de 12€....depois logo coloco fotos deles...
Abraço
A propósito do toy's do Colombo, está lá uma promo "daquelas", eu pessoalmente acho que eles se enganaram comigo

Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
Sleepy Hollow obrigado. Eu no Colombo consigo ir lá com frequência, no Carrefour é que só nos fins de semana. Era fixe se alguém do Norte pudesse dar uma vista de olhos também.
Em relação ao Cavaleiro do Zodíaco foi uma boa compra (embora as caixas estejem em mau estado)! Embora deves ter enganado a funcionária.. segundo dizes a oferta deve ser da outra série de 10€. Esta série é a do Vintage, uma re-issue de 1988.
Para os interessados em começar a sua colecção Myth Cloths podem contactar-me, conheço um fornecedor.
Abraço
Em relação ao Cavaleiro do Zodíaco foi uma boa compra (embora as caixas estejem em mau estado)! Embora deves ter enganado a funcionária.. segundo dizes a oferta deve ser da outra série de 10€. Esta série é a do Vintage, uma re-issue de 1988.
Para os interessados em começar a sua colecção Myth Cloths podem contactar-me, conheço um fornecedor.
Abraço
-
- Iniciado
Victors, eu já vi figuras dessa série que procuras numa das ToysRUs daqui do Porto (não me lembro em qual), só não prestei muita atenção porque estava convencido que eras do Norte e que provavelmente já as terias visto.
Mas quando por lá passar novamente dou uma vista de olhos para ver se têm a que queres, se alguém daqui não o fizer antes.
Sleepy Hollow essa foi boa
Depois coloca fotos, eu não sou apreciador da série, mas já ouvi dizer muito bem das figuras de Myth Cloth e gostava de as ver.
Fiquem bem.
Mas quando por lá passar novamente dou uma vista de olhos para ver se têm a que queres, se alguém daqui não o fizer antes.
Sleepy Hollow essa foi boa

Depois coloca fotos, eu não sou apreciador da série, mas já ouvi dizer muito bem das figuras de Myth Cloth e gostava de as ver.
Fiquem bem.
Desculpem lá o double post.
Já ando para postar á algum tempo...aqui vao fotos da minha muito modesta colecção. espero que gostem
*A qualidade de imagem nao é lá muito boa*

A espada está quebrada graças a um primo que só me apetecia apertarlhe o pescoço

Já ando para postar á algum tempo...aqui vao fotos da minha muito modesta colecção. espero que gostem

*A qualidade de imagem nao é lá muito boa*

A espada está quebrada graças a um primo que só me apetecia apertarlhe o pescoço

Last edited by buldozer on May 19th, 2008, 10:16 pm, edited 1 time in total.
-
- Iniciado
*edited*
Aah, muito fixe.
A minha vitrina também já esteve assim, agora já quase não tenho espaço nas estantes para por nada
Pessoalmente, sou a favor de uma colecção diversificada, acho que a torna mais especial, além de que quando comecei, pensei em fazer toda a colecção dos Dragons da McFarlane e depois arrependi-me... tornou-se muito repetitivo, despendioso e perdi o interesse.
Aah, muito fixe.
A minha vitrina também já esteve assim, agora já quase não tenho espaço nas estantes para por nada

Pessoalmente, sou a favor de uma colecção diversificada, acho que a torna mais especial, além de que quando comecei, pensei em fazer toda a colecção dos Dragons da McFarlane e depois arrependi-me... tornou-se muito repetitivo, despendioso e perdi o interesse.
Last edited by Thundercloud on May 20th, 2008, 12:33 am, edited 1 time in total.
-
- Iniciado
E pá em relação à espada partida, tens uma solução simples e muito pouco dispendiosa ( por experiência própria) :buldozer wrote: A espada está quebrada graças a um primo que só me apetecia apertarlhe o pescoço
http://actionfigurehospital.blogspot.com/
O Sparrow que está lá com o braço partido é meu, e ficou impecável.....dá uma olhadela no blog deles, se quiseres eu depois dou-te o contacto em msg priv do responsável por aquilo, eu da minha parte recomendo o serviço deles.
Em relação à colecção, para quem começou à pouco tempo está excelente, parabéns, sofres do mesmo que eu também sofria quando comecei....queres um bocado de tudo e ficas com a colecção demasiado diversificada, até pareço um profissional a falar

abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
eu concordo com o thundercloud, eu nao tenho varias coisas diferentes por estar a comprar por comprar, eu nao tenho é um estilo defenido, tanto gosto de robos como sou fã de spawn, bleach, dragons, prefiro uma colecção diversificada porque se for só com um tema..acho que se torna chato.
o problema da espada..é que o pedaço partido..desapareceu portanto nao tenho alternativa.
agradecia entao..que me enviases o contacto.
*para quem tiver bom olho repara que os vidros de lado nao sao os originais, quando estava a montar o meu primo estatelouse contra eles e partius, teve muita sorte porque sao safety glass e nao se partes em bocados grandes..ficam totalmente despedaçados..e assim ele nao se curtou*
para quem estáse a perguntar.."o que raio está ali uma lata a fazer??" essa lata..é uma replica duma caixa de doces usada no meu filme favorito ..chamado o tumulo dos pirilampos.
o problema da espada..é que o pedaço partido..desapareceu portanto nao tenho alternativa.
agradecia entao..que me enviases o contacto.
*para quem tiver bom olho repara que os vidros de lado nao sao os originais, quando estava a montar o meu primo estatelouse contra eles e partius, teve muita sorte porque sao safety glass e nao se partes em bocados grandes..ficam totalmente despedaçados..e assim ele nao se curtou*
para quem estáse a perguntar.."o que raio está ali uma lata a fazer??" essa lata..é uma replica duma caixa de doces usada no meu filme favorito ..chamado o tumulo dos pirilampos.
Dragon Ball Z Ultimate Figure Series
http://www.dragonballtoys.com/archive/i ... ?LineID=23
Engraçado.. no Toy R'Us existe uns bonecos dessa série, numa versão de qualidade bastante inferior.. mas existe!!
Engraçado.. no Toy R'Us existe uns bonecos dessa série, numa versão de qualidade bastante inferior.. mas existe!!
Dragon Ball Z Hybrid
http://www.imageanime.com/newbadrbazfi.html
E esta colecção, das melhores da série Dragon Ball. O pequeno problema é que os bonecos são minúsculas.. de resto.
Toy R'Us a qualidade também é inferior...
E esta colecção, das melhores da série Dragon Ball. O pequeno problema é que os bonecos são minúsculas.. de resto.
Toy R'Us a qualidade também é inferior...
-
- Iniciado
buldozer, apesar dos danos provocados pelo teu sobrinho olha que és capaz de ter feito aí uma modificação jeitosa à vitrina.
Apesar desta vitrina do IKEA ser muito porreira, principalmente a nível de preço, as figuras não estão totalmente protegidas do pó, que é algo que tenho especial aversão (gosto demasiado mas minhas coisas
). A quantidade não é tanta, mas entra pó na mesma pelos espaços deixados pelos vidros. Mas no caso da tua, pelos angulos das imagens, parece que os vidros novos resolveram essa questão, agora tens a tua colecçãozita mais protegida
victors, quanto a essas figuras do Dragon Ball, pessoalmente gostei mais de umas que vi à venda na TRU, que eram basicamente gashapons. Aliás devo dizer que os gashapons do Dragon Ball são dos melhores feitos que andam por aí. Um dos que eu vi à venda era um pacote que trazia o Son Goku e o Freezer em modo de combate, custava 11 euros e estava muito porreiros, mas já vi pela internet outras igualmente muito giras. Só não trouxe porque, apesar de quando era mais novo não perder um episodio daquilo, não estava para gastar $ em algo que agora não me diz assim muito.
Já agora, para quem não sabe o que são gashapons ficam aqui os exemplares recentemente adquiridos, ia postá-los mais tarde quando chegassem mais uns, mas fica já aqui para o pessoal ver:

É algo engraçado de coleccionar, são figuras bastante pequenas e geralmente baratas.
Apesar desta vitrina do IKEA ser muito porreira, principalmente a nível de preço, as figuras não estão totalmente protegidas do pó, que é algo que tenho especial aversão (gosto demasiado mas minhas coisas

victors, quanto a essas figuras do Dragon Ball, pessoalmente gostei mais de umas que vi à venda na TRU, que eram basicamente gashapons. Aliás devo dizer que os gashapons do Dragon Ball são dos melhores feitos que andam por aí. Um dos que eu vi à venda era um pacote que trazia o Son Goku e o Freezer em modo de combate, custava 11 euros e estava muito porreiros, mas já vi pela internet outras igualmente muito giras. Só não trouxe porque, apesar de quando era mais novo não perder um episodio daquilo, não estava para gastar $ em algo que agora não me diz assim muito.
Já agora, para quem não sabe o que são gashapons ficam aqui os exemplares recentemente adquiridos, ia postá-los mais tarde quando chegassem mais uns, mas fica já aqui para o pessoal ver:

É algo engraçado de coleccionar, são figuras bastante pequenas e geralmente baratas.
Boas,
hoje de manha fui ao ToysRus do NorteShopping, e vi lá algumas figuras a preços mais reduzidos, acho que maior parte delas já estão lá a algum tempo com estes preços mas mesmo assim, digo-vos o que vi.
Preço mais baixos:
» 4/5 figuras do Spawn a 10€.
» Dragão McFarlane 10€ ( o do post do buldozer )
» figuras Alien vs Predator 10€ e uma a 15€
» Marvel » Varios, a preço mais reduzido.
» Sr Aneis » Continuam lá as figuras a metade do preço, qua já la andam ha alguns meses com preço reduzido.
Uma nota já lá tem as figuras do Indiana Jones, para quem estiver interessado, aviso que não estão junto com as outras, estão logo a entrada do lado direito.
Acabei por não comprar nada, porque esta cena de coleccionar figuras nem se pode começar, porque não é um hobby barato
. Por enquanto sou mais um curioso que outra coisa.
Tenho apenas umas figuras do Sr.Aneis e um Robocop de 30cm. Sei que se começar a comprar, cada vez vou querer mais, portanto é preciso ir com muita calminha.
Fiquem bem.
hoje de manha fui ao ToysRus do NorteShopping, e vi lá algumas figuras a preços mais reduzidos, acho que maior parte delas já estão lá a algum tempo com estes preços mas mesmo assim, digo-vos o que vi.
Preço mais baixos:
» 4/5 figuras do Spawn a 10€.
» Dragão McFarlane 10€ ( o do post do buldozer )
» figuras Alien vs Predator 10€ e uma a 15€
» Marvel » Varios, a preço mais reduzido.
» Sr Aneis » Continuam lá as figuras a metade do preço, qua já la andam ha alguns meses com preço reduzido.

Uma nota já lá tem as figuras do Indiana Jones, para quem estiver interessado, aviso que não estão junto com as outras, estão logo a entrada do lado direito.
Acabei por não comprar nada, porque esta cena de coleccionar figuras nem se pode começar, porque não é um hobby barato

Tenho apenas umas figuras do Sr.Aneis e um Robocop de 30cm. Sei que se começar a comprar, cada vez vou querer mais, portanto é preciso ir com muita calminha.

Fiquem bem.