HMV
HMV
Olá a todos!
Estou a pensar comprar uma caixa com 14 filmes na HMV.
Queria saber se alguém já teve más experiências com esta loja, e como funciona em termos de alfândega.
Já agora se alguém tem conhecimento de vouchers para esta loja.
Desde já agradeço a ajuda.
Estou a pensar comprar uma caixa com 14 filmes na HMV.
Queria saber se alguém já teve más experiências com esta loja, e como funciona em termos de alfândega.
Já agora se alguém tem conhecimento de vouchers para esta loja.
Desde já agradeço a ajuda.
-
- DVD Maníaco
A minha experiência pessoal é:
Normalmente corre bem.
Quando não corre é uma saga conseguir que respondam aos e-mails. No entanto, se a situação se arrastar (e eles continuarem a não responder), telefona-se para lá e eles são simpáticos e eficientes a resolver.
Enviam de Jersey, logo a encomenda é passível de retenção e pagamento de IVA.
Normalmente corre bem.
Quando não corre é uma saga conseguir que respondam aos e-mails. No entanto, se a situação se arrastar (e eles continuarem a não responder), telefona-se para lá e eles são simpáticos e eficientes a resolver.
Enviam de Jersey, logo a encomenda é passível de retenção e pagamento de IVA.
eu mandei vir pouca coisa pois e a minha loja preferida em Londres , soi que ultimamente nao ha tempo nem $ para la ir.
mas ate agora nao apanhei alfas ao contrario da cdwow que para la tudo (ja sou conhecido dos serviços)
passou a caixa do Vengeance Trilogy Deluxe Edition: 6dvd: Box Set que era um caixote enorme
no entanto tenho duas que me estao a preocupar, uma ja devia ter chegado e nada. a outra devera aparecer na proxima semana mas e uma box
mas ate agora nao apanhei alfas ao contrario da cdwow que para la tudo (ja sou conhecido dos serviços)
passou a caixa do Vengeance Trilogy Deluxe Edition: 6dvd: Box Set que era um caixote enorme

no entanto tenho duas que me estao a preocupar, uma ja devia ter chegado e nada. a outra devera aparecer na proxima semana mas e uma box
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- DVD Maníaco
Costumo usar o www.dvdpricecheck.co.uk
levei hoje a primeira paulada da alfandega...
13,50 €
13,50 €
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
Re: HMV
Mandei vir da HMV a 4ª e 5ª épocas do Alias e não tive problemas na alfandega. Sairam de Guernsey na Quarta e chegaram hoje. Ficaram-me em £12.99 cada 
O único ponto negativo que gostava de realçar são as embalagens. Que bela porcaria. Nem sequer são almofadadas como as da Amazon, vá lá que tudo chegou em perfeitas condições!

O único ponto negativo que gostava de realçar são as embalagens. Que bela porcaria. Nem sequer são almofadadas como as da Amazon, vá lá que tudo chegou em perfeitas condições!
- Rui Santos
- Site Admin
Ultimamente as encomendas de Guernsey / Jersey tem tido prazos alargados. Pode ser por passarem mais tempo na alfândega, ou pela época que atravessamos (o final do ano é sempre mau para encomendas postais).
O que é certo que é tenho lido relatos por aqui de demoras de 2/3 semanas em algumas encomendas. (nomeadamente Play e thehut). Sendo que outras encomendas das mesmas lojas demoram 3/4 dias.
Acho que menos de 3 semanas... é esperar.
O que é certo que é tenho lido relatos por aqui de demoras de 2/3 semanas em algumas encomendas. (nomeadamente Play e thehut). Sendo que outras encomendas das mesmas lojas demoram 3/4 dias.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Rui Santos wrote:Ultimamente as encomendas de Guernsey / Jersey tem tido prazos alargados. Pode ser por passarem mais tempo na alfândega, ou pela época que atravessamos (o final do ano é sempre mau para encomendas postais).

Obrigado Rui.