Partilha de Preciosidades
A defender a minha ideia.. como a maioria das pessoas já sabem, agora as boxset de 4 discos custam 9.99€ cada em Portugal, ou seja, a trilogia de 12 discos custa nem mais de 30€!Clerk wrote:Onde é que foram buscar esse preço? Segundo uma pessoa que está "neste jogo" há anos, a caixa custava 75€ quando saiu.
Essa dos DVDs em R3 não valerem nada é um grande LOL. Especialmente quando são os mesmos discos da R1
Façam como eu! Pesquisem!
-
- Entusiasta
os digipacks com os 12 discos custam 30€??? Onde???victors wrote:A defender a minha ideia.. como a maioria das pessoas já sabem, agora as boxset de 4 discos custam 9.99€ cada em Portugal, ou seja, a trilogia de 12 discos custa nem mais de 30€!Clerk wrote:Onde é que foram buscar esse preço? Segundo uma pessoa que está "neste jogo" há anos, a caixa custava 75€ quando saiu.
Essa dos DVDs em R3 não valerem nada é um grande LOL. Especialmente quando são os mesmos discos da R1
Façam como eu! Pesquisem!
Obrigado Ribeiro... As tuas edições tambem são porreiras, tenho o shawshank, o lady nao me atrai como filme mas gosto desse digipack.
-
- Entusiasta
Exacto eu comprei no sabado a irmandade e o regresso do rei nas caixas originais por 9.89euros. tambem ha as edicoes com as estatuas por mais 10euros. Queria era encontrar um F.N. que tivesse as duas torres.victors wrote:algures no forum dizem que a Feira Nova está a vendar cada box por 9.99€ cada, ou seja a trilogia toda por 29,97€os digipacks com os 12 discos custam 30€??? Onde???
-
- Entusiasta
sr_dr_silva essa edição do Men In Black é espectacular (já tinha ido ao seu blog comentar
)
Ribeiro essas edições do The Shawshank Redemption - 10th Anniversary Memorial Box e do Lady in the Water são brutais, grande compra
marcoooliveira essa edição é de sonho, se tivesse legendas PT era uma compra quase certa, boa compra na mesma

Ribeiro essas edições do The Shawshank Redemption - 10th Anniversary Memorial Box e do Lady in the Water são brutais, grande compra

marcoooliveira essa edição é de sonho, se tivesse legendas PT era uma compra quase certa, boa compra na mesma

30 Days Of Night: SE 2 DVD set + 48pag Graphic Novel & S
30 Days Of Night: SE 2 DVD set + 48pag Graphic Novel & Slipcase

DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd